Novidades

Ultimas informaçãos da Republica Dominicana

Veruska

Membro Ativo
sempre que lá fui a previsao era esta, e foi sempre epectacular, até dao previsao pequena de chuva...
Vou ficar com esse pensamento positivo. Já lá não vou desde 2007 e na altura lembro-me de ter visto que chovia e quando lá cheguei pouco choveu,.,,, mas agora levo duas crianças comigo e a preocupação é bem maior...

Obg
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
sempre que lá fui a previsao era esta, e foi sempre epectacular, até dao previsao pequena de chuva...
Ramos em que altura fostes para as maldivas!será que junho ainda faz sol, tou com receio da época das monções!

Veruska não te preocupes com previsões , são isso mesmo previsões então se fores a algum site espanhol (de espanha) não te fies muito, tens que ir aos dos estados unidos ou da america latina ver! só para exemplo estava eu com um escaldão e a levar com um calor infernal e recebi uma sms de um colega em Portugal a pensar que eu tinha as férias estragadas porque viu na net o tempo!lol
 

Veruska

Membro Ativo
Ramos em que altura fostes para as maldivas!será que junho ainda faz sol, tou com receio da época das monções!

Veruska não te preocupes com previsões , são isso mesmo previsões então se fores a algum site espanhol (de espanha) não te fies muito, tens que ir aos dos estados unidos ou da america latina ver! só para exemplo estava eu com um escaldão e a levar com um calor infernal e recebi uma sms de um colega em Portugal a pensar que eu tinha as férias estragadas porque viu na net o tempo!lol
Tens algum site que saibas onde posso ver o tempo!! Só para acalmar os ânimos :)
 

SaraMM

Membro Novo
Olá Veruska!

Não te preocupes com as previsões....eu vim de Punta Cana na passada quarta feira e posso-te dizer que os sites meteorológicos davam previsão de chuva para toda a semana que lá estive....e só choveu 1 dia, ao final da tarde! Além do mais, é chuva com calor, até sabe bem!
 

Veruska

Membro Ativo
Olá Veruska!

Não te preocupes com as previsões....eu vim de Punta Cana na passada quarta feira e posso-te dizer que os sites meteorológicos davam previsão de chuva para toda a semana que lá estive....e só choveu 1 dia, ao final da tarde! Além do mais, é chuva com calor, até sabe bem!
Já agora e visto que vies-te lá de a tão pouco tempo. Consegues me indicar o preço das excursões em especial Ilha Saona ? :):)
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Olá Veruska!

Não te preocupes com as previsões....eu vim de Punta Cana na passada quarta feira e posso-te dizer que os sites meteorológicos davam previsão de chuva para toda a semana que lá estive....e só choveu 1 dia, ao final da tarde! Além do mais, é chuva com calor, até sabe bem!
http://www.meteored....ana-1-4-97.html

site dominicano, se reparares tem a probabilidade de chuva 0,3 mm - 4 mm não é nada!com 30 graus é uma chuva provalvemente ao fechar a tarde ou ao inicio do dia de 5 minutos, ou estas a dormir ou vais-te preparar para o jantar!;)

mas senão gostares dessas previsões tens sempre as inferiores mais animadoras, lol!
http://www.tutiempo.net/tiempo/Punta_Cana/MDPC.htm

é a escolha, porque digo isto, não ligues as previsões vai mas é desfrutar as férias!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Quem for agora até 21 de junho esta cheio de sorte porque os dias já são grandes!dai a explicação porque o pessoal que vai em Dezembro dizer que as 17h00 já era de noite!dai a necessidade de acordar bem cedo para aproveitar!gozem bem!
 

SaraMM

Membro Novo
Eu fiz a minha excursão a Saona pela Hotelbeds, já fui com tudo marcado de cá....custou 75€/pessoa, mas sem lagosta ao almoço. No dia em que tivemos a reunião com o operador (Soltour) vi que a excursão deles era o dobro do que nós tínhamos pago, era 155€/pessoa, mas incluía os Altos de Chavón e lagosta ao almoço.

O resto das excursões já não me lembro...mas sei que eram todas bastante caras.


O pessoal aqui do fórum costuma falar muito bem das excursões do Capitan Gringo, acho que são boas e baratas.
 

RAMOSS

Membro Novo
Ramos em que altura fostes para as maldivas!será que junho ainda faz sol, tou com receio da época das monções!

Veruska não te preocupes com previsões , são isso mesmo previsões então se fores a algum site espanhol (de espanha) não te fies muito, tens que ir aos dos estados unidos ou da america latina ver! só para exemplo estava eu com um escaldão e a levar com um calor infernal e recebi uma sms de um colega em Portugal a pensar que eu tinha as férias estragadas porque viu na net o tempo!lol

eu estiva nas maldivas em final de março e apanhei um calor infernal mas de vez em qd já se fazia sentir um ventinho, eles diziam que era inicio de monçoes, mas a mim até me sabia bem, só para veres o calor era tanto tanto que depois de almoço tinhamos de ir para o quarto 2h ou 3h pq era mesmo insuportavel, e a agua do mar era tao quente que nao refrescava......amei as maldivas....mas com crianças obviamente que vou para Punta Cana e nao tao longe....
 

gilmalveira

Membro
Bem pessoal cheguei hoje as 06:00 da republica Dominicana e decidi criar um tópico para o pessoal que vai próximo para Punta Cana! Com aspectos que considerei Bons e maus!

Dia 21 à chegada o tempo estava horrível (temporal) de chuva mas eu como sou muito positivista quanto a tempo nas caraíbas pensei logo "depois de uma chuvada irá vir muito sol", não me enganei meus amigos o tempo esta impecavel tudo a volta dos seus 29/32º graus as noites estão quentes e até umas horas atrás esta a sofrer com o calor, apanhei uns quantos escaldões para o meu mal!

Pontos Positivos: Fiquei no Iberostar Punta Cana, escolhi este por indicações do forum, pelo facto de não ter achado piada ao enorme complexo do Gran Bahia Principe no México e dos seus carrinhos (que metem piada nos primeiros dias e depois fartam nos restantes), por achar que não apresentava superioridade nenhuma em comparação com o Bahia Principe e pelo facto dos espectaculos e restaurantes serem os mesmo do México e eu gosto de diferenciar as coisas. Fiz uma escolha que não me arrependo em nada!(e fui com receio porque tive umas curtas férias no Iberostar Isla Canela do qual não tinha gostado do Hotel).

Quanto ao Iberostar entre os três; Iberostar Punta Cana, Dominicana e Baváro a escolha mais racional se o preço não for factor diferencial é o Punta Cana, alias o Dominicana e o Punta Cana são iguais só que o Punta Cana o edificio foi renovado exteriormente e os quartos no seu interior em 2009! o Hotel pelo que me disseram conta já com 19 anos de existência (dados a confirmar) o Baváro não compensa em nada a diferença de preço que se paga! o único que compensa é o Grand Baváro fiquei supreendido porque tem muito Bom aspecto para mim esta no top 3 dos melhores hoteis em Punta Cana, sendo que elegia com o nº1!

O complexo Riu é enorme, mas quanto a mim falha em alguns aspectos;
- Existe uma zona em que estão a decorrer obras de aumento do complexo, não se vê limpeza da praia das algas do lado do Riu;
- Vantagem: Boa zona de praia das mais largas juntamente com o Iberostar e Majestic, tem muitas espreguiçadeiras, boas zonas de bares e bom aspecto;

O complexo Gran Bahia Principe
Desvantagens: a praia é muito curta, as pessoas estão todas umas em cima das outras, zona de animação curta, complexo gigantesco, então quem ficar na zona do premier tem muito que penar, pois esta muito afastado da praia.
Vantagens: Bar na praia, zona próxima entre o Bahia Principe e o Majestic, cheia de palmeiras sem hoteis agradável para tirar umas fotos! zona de piscinas;jardins;

Majestic
- Vantagens: zona de praia muito agradável com uma zona de baia!
- Desvantagens: o hotel não tinha um aspecto recente, se bem que isso não tem qualquer valor caso o serviço seja bom!

Iberostar
- Vantagens: melhor relação qualidade-preço, tudo é perto, a praia, a piscina, os restaurantes a la carte, dois buffes de praia sempre abertos, zona de bares perto da praia ou piscina, zona de diversão bem organizada (quem quiser calma fica do lado do punta cana, quem quiser o inverso vai para o lado da praia do Dominicana), o staff é simpatico! (quando cheguei fiquei chateado com o quarto que me deram, falei logo para me mudarem o quarto e apesar de o hotel estar overbooking consegui um excelente quarto com vista para o jardim, praia e piscina e muito bem localizado. Jardins muito bonitos, com flamingos, galo george, galinha pintainhos, muitas aves...! acabei por não perceber quando é que era a tal festa da paelha com lagosta, porque comi na terça feira na festa da piscina, na quarta feira, e depois todos os dias havia! o restaurante Sibilia faz uma lagosta espectacular!~Tem um tractor para limpeza da praia e retira todas as algas pelas 06:00 da manhã,:

Desvantagens:- acho que o Iberostar Bávaro não tem grande vantagem em relação a diferença de preço para o Dominicana e Punta Cana!
- Tanto o Edificio do Punta como do Dominicana são num grande Edificio, os quartos virados para a praia e jardim e piscina ficam sempre bem, os do lado da traseira do Punta Cana têm vista para um jardim o obras do Riu, os da traseira do Dominicana tem vista para o Bávaro e uma zona de vendas, que não é muito movimentada, mas passa o catering (um pequeno carro de vez em quando)!se quiserem uma cadeira debaixo do sobrero têm que a reservar com a toalhas as 07:30

Quanto ao Destino Republica Dominicana:

- Eu não ia com grande emoção para este destino, não era um destino muito desejado, mas como queria fazer praia em março e descançar lá fui;
- a cidade dos altos chavons é interessante, muito contraste entre riqueza e pobreza no país;
- Lagosta :)
- a água não é muito quente, na zona da bayahibe, saona, é ligueiramente mais quente mas para aquecer é preciso sempre chegar ao pico do calor a partir do 12h!
- O parasaling é barato 65 dolares duas pessoas, 30 uma só!
- Levem dolares para não perderem dinheiro, e negoceiem os regalos; à eles vibram com amostras de perfumes;
- olhem e esta lá muito calor agora e as margaritas são boas!qualquer duvida disponham!

Bom dia
vou para o Riu Bambu, acha que fiz uma boa escolha?

Obrigado
 

susanacruz

Membro
Olá Ramoos tál como prometido aqui estou para dar informações do nosso Hotel lol e já vi aqui um report nada positivo mas calma não te assustes deve ter sido um caso isolado pois connosco correu tudo bem e estava lá outro casal português que tb adoraram... Nós ficamos no Palace os quartos com cama king size e jacuzzi, quanto à limpeza não tenho nada a apontar todos dias mudavam cama e toalhas mesmo nós não as deixando no chão para elas mudarem elas mudaram todos os dias, a comida gostei no buffet tens muita variedade eu como adoro massas estava em casa lol:) depois fui ao restaurante brasileiro e ao japonês o último é melhor mas não perdes nada em experimentar tb o outro:) É melhor levares dólares e um bom protector:) em relação ao tempo isso foi o menos bom as manhãs são espectaculares a praia é maravilhosa, a tarde tdos os dias choveu e estava-se melhor na piscina...tens acesso livre ao Spa e não precisas de marcação, com a chuva dá muito jeito para passares o fim de tarde:) qualquer dúvida podes perguntar.

O surto de colera nunca demos por nada nem se ouviu falar vai descansado. Fizemos a excursão à ilha Saona com o Capitão Gringo e foi espectacular o melhor dia das férias:) recomendo vivamente, muitos portugueses foi mto giro:) O único senão da República Dominicana além do tempo foi mesmo os vendedores que são muito chatos temos de ter algum cuidado senão não nos largam mais:)

Qualquer duvida estás à vontade

Boa viagem

Susana
 

RAMOSS

Membro Novo
Olá Ramoos tál como prometido aqui estou para dar informações do nosso Hotel lol e já vi aqui um report nada positivo mas calma não te assustes deve ter sido um caso isolado pois connosco correu tudo bem e estava lá outro casal português que tb adoraram... Nós ficamos no Palace os quartos com cama king size e jacuzzi, quanto à limpeza não tenho nada a apontar todos dias mudavam cama e toalhas mesmo nós não as deixando no chão para elas mudarem elas mudaram todos os dias, a comida gostei no buffet tens muita variedade eu como adoro massas estava em casa lol:) depois fui ao restaurante brasileiro e ao japonês o último é melhor mas não perdes nada em experimentar tb o outro:) É melhor levares dólares e um bom protector:) em relação ao tempo isso foi o menos bom as manhãs são espectaculares a praia é maravilhosa, a tarde tdos os dias choveu e estava-se melhor na piscina...tens acesso livre ao Spa e não precisas de marcação, com a chuva dá muito jeito para passares o fim de tarde:) qualquer dúvida podes perguntar.

O surto de colera nunca demos por nada nem se ouviu falar vai descansado. Fizemos a excursão à ilha Saona com o Capitão Gringo e foi espectacular o melhor dia das férias:) recomendo vivamente, muitos portugueses foi mto giro:) O único senão da República Dominicana além do tempo foi mesmo os vendedores que são muito chatos temos de ter algum cuidado senão não nos largam mais:)

Qualquer duvida estás à vontade

Boa viagem

Susana
susana

eu já fui e já vim, e nao gostei nada nada do Grad palladium a nivel de serviço, sao um horror a comparar com o Melia, que prima pela excelencia. eles nao tem um acompanhamento 5*.....eu já estive 3x na republica e nem de perto se assemelham ao Iberostar ou Melia.....apesar de reconhecer que a comida até é melhor....
mas em nada só os quartos talvez mais recentes....

quem conhece grandes grupos hoteleiros tipo paradisus, melia, iberostar e fica no paladium é uma grande desilusao, pelo menos para mim foi...

nao tem camas na piscina, pouquissimas sombras, nao tem consiglierer ou pouquissimos managers a controlar a qualidade de serviço....
tem uma boa limpeza , admito, e uma grande falta de ética.......tem 5 minutos para acabar uma refeição no restaurante japones?? mas isto admite.se num 5*?
um dia sem agua quente e sem resostas aos nossos pedidos......dois dias para porem a cama da criança no quarto? um pelo pubico na cama e uma mancha amarela? paguei palace e queriam por-me no bavaro, só aqui foi uma hora de check in.....e nós a fazer finca pé que nao ficava em nada que nao fosse palace.....no dia seguinte no lobby o empregado oferece-nos up grade para palace mediante pagamento de 20dolares noite?



desculpem, mas nao aconselho palladium a ninguem....se pago 5* quero 5*, e atenção, nao estou a falar de niveis de serviço 5* que se tem na asia mas sim fazendo comparaçoes entre cadeis de 5* nas caraibas....eu qd fui para Cuba para um 4* tb nao gostei do serviço mas ia consciente que estava a pagar aquilo que ia ter....agora assim nao....
 

susanacruz

Membro
lol desculpa não percebi que já tinhas ido...olha acho k foi mesmo azar comigo correu tudo bem e tenho 2 casais amigos que lá tiveram o ano passado e tb adoraram:) o quarto era bom e muito limpinho, paguei palace e fiquei no palace e o chekn in foi super rápido, a comida era optima mas claro não tenho crianças nem passei pelos pesadelos que apresentas lol no teu caso tb ficava mto chateada...:) a nível de animação adorei o hotel e achei os empregados super simpáticos mas parece que não correu lá muito bem com vocÊs é pena porque qdo vamos de férias queremos é que tudo corra bem. Em relação às sombras aí sim concordo contigo elas não são muitas de facto mas a praia achei muito boa. Em relação a outros hoteis de 5 * eh pá na República não posso comparar e em relação às Caraíbas de facto este foi o que paguei menos pelo que relação preço qualidade fiquei bastante satisfeita. Agora claro não podemos comparar a 5* da Ásia pois isso nada tem a ver...mas os valores que pagamos tb são outros por isso nem podemos comparar...

Fico com pena que não tenha sido tão bom para vocês mas ainda bem que depois resolveram a vossa situação:)

melhores cumprimentos

Susana
 
Top