Novidades

Ultimas informaçãos da Republica Dominicana

RAMOSS

Membro Novo
10 dolares de entrada por pessoa e 20 dolares de saída por pessoa!não tenho crianças mas disseram-me que essas também pagam!

quando chegarem ao aeroporto na volta para Lisboa tenham cuidado com as vossas malas!pois tiram as malas todas muito rápido e pelo meio dos maleiros existem ratones (ladrões que podem vós tirar as malas) por isso todo o cuidado é pouco, presenciei acontecer com uns turistas!

já lá estive duas vezes e nunca aconteceu.....mas sim tem de se ter cuidado pq eles querem é nota de dolar, mas aquilo é tao pobre coitados que acabo por dar..
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Ramoss a questão é que não estou a dizer que foram os maleiros!estou a falar de ratones!pessoas que se metem entre os maleiros!quem avisa seu amigo é!quem não quiser saber para mim é igual!
 

rodolfomouro

Membro Novo
ola susana, obrigado por responderes.
estou ansioso para que chegue o dia... e ainda falta 1mes e meio...lol
existe pouca informação deste hotel, e se sepois me puderes ajudar agradecia.
cump
rodolfo

Olá Rodolfo eu vou dia 23 para o Grand Palladium mas para o Palace mas como ficam todos juntos quando chegar venho cá dar o meu relato. O ano passado tive 2 casais amigos que ficaram no Punta Cana e adoraram daí a nossa escolha mas como apanhamos uma boa promoção para o Palace aproveitámos.

Susana
 

RAMOSS

Membro Novo
Ramoss a questão é que não estou a dizer que foram os maleiros!estou a falar de ratones!pessoas que se metem entre os maleiros!quem avisa seu amigo é!quem não quiser saber para mim é igual!

espera, eu agradeço o aviso, mas aviso-te já que eu nunca mas nunca mesmo tiro os olhos das malas nestes paises, uiiii
nem 1000 olhos nos valem
 

Francisco Guerra

Membro Novo
Olá amigos. Gostava de saber quantas horas de voo são de Lisboa á República Dominicana, pq tenho um bebé pequenino com 2 aninhos quase e queria saber as horas. Poderiam me dar informações sobre algum bom hotel onde tenham estado? obg.
 

Fredy

Membro Novo
Olá amigos. Gostava de saber quantas horas de voo são de Lisboa á República Dominicana, pq tenho um bebé pequenino com 2 aninhos quase e queria saber as horas. Poderiam me dar informações sobre algum bom hotel onde tenham estado? obg.

Boa tarde Francisco. pelo que sei são a volta de 8 horas, eu vou no fim do mês
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Olá amigos. Gostava de saber quantas horas de voo são de Lisboa á República Dominicana, pq tenho um bebé pequenino com 2 aninhos quase e queria saber as horas. Poderiam me dar informações sobre algum bom hotel onde tenham estado? obg.

8h00 na ida 7:15 na volta isto depende dos ventos! normalmente os clientes da solplan e iberojet ficam sempre a frente dos bahia principe, pelo menos comigo quando voltei do México como tive no Bahia fiquei da metade para trás do avião, desta vez vim pela iberojet e ja vim lá a frente na volta!tenho uma amiga hospedeira da sata que veio no ultimo voo e apanhou bom tempo!não se esqueçam que vão para um clíma tropical, pode chover mas passa e nesta altura ainda não existe perigo com os furacões por isso aproveitem!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
o horário é de -5 horas!o que muda é o nosso fuso horário na republica não existe essa coisa da mudança de hora confirmei com um local! pois como fui entre 21 e 28 de Março estava com essa dúvida tava com -4 e passou para -5 apenas por causa da nossa mudança de hora!
 
Top