Novidades

Ultimas informaçãos da Republica Dominicana

ZoltanPluto

Membro Ativo
Nada de levantar dinheiro na República, é o país do mundo com maior número de clonagem de cartões. Nenhuma máquina é segura.

Eu usei dois cartões de bancos diferentes, usei no hotel e no aeroporto. Por medidas de segurança dos meus bancos cancelaram-me de imediato os cartões para não haver o risco de clonagem. E isto só pelo facto de serem usados lá, sem qualquer tipo de movimento suspeito.

Quanto praia, eu gostei mais das praias da República do que do México.

Dai eu ter levado dollares!so levo o cartão para caso de emergência!
 

RAMOSS

Membro Novo
:) fixe olha vamos exactamente nas mesmas datas:) eu vou para o Grand Palladium Bávaro pela Travelplan. Avião acho que é da Sata mas não me recirdo do horário. Marcaste a excursão para que dia? Vou agora ver o link que me enviaste, ah e vamos mantendo contacto por aqui:)

Jokinhas

Susana

Olha, eu vou pra esse hotel dia 17 de Maio, espero que seja bom, estou mesmo a rezar, eheheheheh
 

susanacruz

Membro
Olá Ramoss olha tenho 2 casais amigos meus que viajaram para a República o ano passado e ficaram neste hotel e só me disseram bem, além de que vi as fotos e pareceu-me maravilhoso eles até tinham jacuzzi no quarto muito giro mesmo, mas nada como vermos com os próprios olhos lol assim que regressares vem aqui deixar o teu testemunho para ir mais descansada:) lol

Já agora só uma questão recebi hoje a notícia da minha agência de viagens que a taxa de combustivel tinha aumentado em 76€ por pessoa isto tb aconteceu ctgo? Fogo não estava nada à espera e 150€ a mais é dinheiro fogo:(

Boa viagem

Susana
 

RAMOSS

Membro Novo
Olá Ramoss olha tenho 2 casais amigos meus que viajaram para a República o ano passado e ficaram neste hotel e só me disseram bem, além de que vi as fotos e pareceu-me maravilhoso eles até tinham jacuzzi no quarto muito giro mesmo, mas nada como vermos com os próprios olhos lol assim que regressares vem aqui deixar o teu testemunho para ir mais descansada:) lol

Já agora só uma questão recebi hoje a notícia da minha agência de viagens que a taxa de combustivel tinha aumentado em 76€ por pessoa isto tb aconteceu ctgo? Fogo não estava nada à espera e 150€ a mais é dinheiro fogo:(

Boa viagem

Susana

OLÁ

Bem mais descansada com mais um relato positivo....
Assim que chegar deixo o meu testemunho.
qt a taxa de combustivel nao tive qq aumento, pelo contrario, ate me baixaram em 240€ a viagem, vou voo directo, 2 adultos e 1 criança por 2060€


estou ansiosa, gosto tanto mas tanto de punta cana, acabo sempre por vltar o mesmo pq com crianças é o ideal.

está quase...
 

susanacruz

Membro
Fogo muito bom mesmo acabei agora mesmo de falar com a aminha agência a dizer k este aumento é um abuso vamos ver o k dá:( não levo nenhuma criança e ainda pago mais 200€ que vocês grande abuso:(

Bem vamos ver k dá.

Obrigado pela ajuda

Susana
 

RAMOSS

Membro Novo
Fogo muito bom mesmo acabei agora mesmo de falar com a aminha agência a dizer k este aumento é um abuso vamos ver o k dá:( não levo nenhuma criança e ainda pago mais 200€ que vocês grande abuso:(

Bem vamos ver k dá.

Obrigado pela ajuda

Susana

Sabes eu viajo sempre pela D-Viagem, mesmo a sede, ninguem me arranja melhor preço que eles e o Ricardo é uma simpatia, às vezes nem sei como ele me atura de tanto o chatear ate mde decidir. De quiseres dou-te o tel deles.
Vi que moras perto de mim, sou da Charneca e caparica, e tb já estive nas maldivas, isso é que eu queria repetir.....que saudade
 

susanacruz

Membro
olha isso é que eu agradecia da-me a morada e o contacto porque já vi k vale mesmo a pena e ainda por cima moramos pertinho. Se a minha agência não me baixar a viagem ainda cancelo e ligo para a tua é um roubo fgo:( olha so por curiosidade tive agora a ver na Dominicanatours para o Grand Palladium Palace 652€ já viste a diferença compensa muito e tb é voo directo.

Olha se quiseres antes enviar para o mail é [email protected]

Jokinhas e obrigado

Susana
 

RAMOSS

Membro Novo
olha isso é que eu agradecia da-me a morada e o contacto porque já vi k vale mesmo a pena e ainda por cima moramos pertinho. Se a minha agência não me baixar a viagem ainda cancelo e ligo para a tua é um roubo fgo:( olha so por curiosidade tive agora a ver na Dominicanatours para o Grand Palladium Palace 652€ já viste a diferença compensa muito e tb é voo directo.

Olha se quiseres antes enviar para o mail é [email protected]

Jokinhas e obrigado

Susana

Aqui vai o contacto, diz que vais da parte da Sofia Cordeiro.

qt à dominicanatours tens de adicionar taxas a esse preço....mas se for mais barato avisa, eheheh fala com o Ricardo Rocha

D Viagem Venda Telefónica/Grupo Viajes Iberia
Av. D. João II Edf. Central Office 6º D
lote 1.17.03 Parque das Nações

1990-084 Lisboa - Portugal

Tlf: +351 707 500 034 - Fax: +351 210 066 699

Email: [email protected]

 

susanacruz

Membro
obrigada por tudo vou já tratar disso obrigado. A Nádia que vai no mesmo dia que eu tb vai por essa agência vou ver o que eles me dão de valores. obrigado mais uma vez.

Jokinhas

Susana
 

susanacruz

Membro
Já está já lhe enviei mail vamos ver no que dá:) Realmente quem vai às Maldivas deixa sempre uma saudade eu passei lá a minha lua de mel há kuase 2 anos e voltava para lá já hoje, aquele paraíso, a água a vida marinha, a paz de espírito ai ai k saudades:) e as massagens fizeste? quase k adormecia:):):)

Acho k tb vamos gostar da República mas água como as Maldivas até agora ainda não encontrei em lado nenhum:)

Jokinhas
 

RAMOSS

Membro Novo
Já está já lhe enviei mail vamos ver no que dá:) Realmente quem vai às Maldivas deixa sempre uma saudade eu passei lá a minha lua de mel há kuase 2 anos e voltava para lá já hoje, aquele paraíso, a água a vida marinha, a paz de espírito ai ai k saudades:) e as massagens fizeste? quase k adormecia:):):)

Acho k tb vamos gostar da República mas água como as Maldivas até agora ainda não encontrei em lado nenhum:)

Jokinhas

eu estive nas maldivas à 10 anos atrás......em 2001, e sim nao há aguas como aquelas, bem que se pode procurar mas nao há..
aqui no forum na area das agencias de viagens tens um link em que varias pessoas falam do Ricardo da D-Viagem, vê para ficares mais descansada..pq assim já sabes com o que contas

está quase, a mim já só faltam 2 semanitas
 

luc_dav

Membro Novo
Olá,



Somos novos por aqui... Gostavamos de saber se alguem vai na semana de 20 de Junho para a RD.

E se alguem estaria interessado a fazer o passeio a Ilha saona através do capitão gringo...



Obrigado
 

rodolfomouro

Membro Novo
boas...

alguem vai a 26 Junho ?
Vou para o Grand Palladium Punta Cana, mas a informação aki é pouca. Gostei muito do que vi e li no Tripadv. mas gostaria de saber mais relatos de Portugueses.

Gostaria de fazer a viagem a ilha saona... somos 4 adultos mais uma criança! Alguem para se juntar a lista?

cump
Rodolfo
 

dfernandes

Membro Novo
Olá boa tarde,
alguem que já tenha estado no bahia principe bavaro ou que tenha alguém conhecido que lá tenha estado,o que me pode dizer sobre o hotel?


Obrigado pela ajuda.
 

Japonisi

Membro Novo
Quando vais para la?
Nos vamos dia 14 e vimos chegamos dia 22, por isso se fores depois posso te dizer que axei.. . .=)

Olá boa tarde,
alguem que já tenha estado no bahia principe bavaro ou que tenha alguém conhecido que lá tenha estado,o que me pode dizer sobre o hotel?


Obrigado pela ajuda.
 

susanacruz

Membro
Olá Rodolfo eu vou dia 23 para o Grand Palladium mas para o Palace mas como ficam todos juntos quando chegar venho cá dar o meu relato. O ano passado tive 2 casais amigos que ficaram no Punta Cana e adoraram daí a nossa escolha mas como apanhamos uma boa promoção para o Palace aproveitámos.

Susana
 

dinag

Membro
Bom dia!
preciso de uma ajuda, alguem sabe qual o valor da taxa de entrada no país?
Obrigada
 

RAMOSS

Membro Novo
Olá Rodolfo eu vou dia 23 para o Grand Palladium mas para o Palace mas como ficam todos juntos quando chegar venho cá dar o meu relato. O ano passado tive 2 casais amigos que ficaram no Punta Cana e adoraram daí a nossa escolha mas como apanhamos uma boa promoção para o Palace aproveitámos.

Susana
Susana

Conseguiste melhor preço? mandas-te mail para a d-viagem?
já só me faltam 2 semanas exactas
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
10 dolares de entrada por pessoa e 20 dolares de saída por pessoa!não tenho crianças mas disseram-me que essas também pagam!

quando chegarem ao aeroporto na volta para Lisboa tenham cuidado com as vossas malas!pois tiram as malas todas muito rápido e pelo meio dos maleiros existem ratones (ladrões que podem vós tirar as malas) por isso todo o cuidado é pouco, presenciei acontecer com uns turistas!
 
Top