Novidades

Tunísia em Abril

JackJones

Membro Novo
Foi o que me disseram na agência onde comprei a viagem e passei noutra para confirmar.
R. Dominicana é bem mais caro (o dobro), mas pronto, agora é aproveitar!
Mas mais tarde irei à Tunísia..
=)
Abraço
 

mlmb

Membro Ativo
ola a todos acredito vivamente que ate Maio td esta conforme na Tunisia nao se esqueçam que vive do Turismo, portanto antes do verao estara td normal concerteza.

Companheiros de viagens façam um grande favor, a quem for Tunisia desde já nao se esqueça de vir colocar topico para nos descansar.

bj e optimas ferias

mlmb
 

marisaborges88

Membro Novo
Olá! Estou a pensar ir para a tunisia na próxima semana, achei algumas propostas pela dominicanatours que gostei...Alguém sabe qual a melhor cidade para visitar e que tenha praia? Quais os melhores hóteis?

E em relação à dominicanatours, sabem se é preciso receber alguma documentação em casa? Algumas pessoas dizem que sim, outras dizem que como não é preciso visto, basta então receber a confirmação pelo email...

Obrigadaaaaa!
 

Asle

Membro
Olá! Estou a pensar ir para a tunisia na próxima semana, achei algumas propostas pela dominicanatours que gostei...Alguém sabe qual a melhor cidade para visitar e que tenha praia? Quais os melhores hóteis?

E em relação à dominicanatours, sabem se é preciso receber alguma documentação em casa? Algumas pessoas dizem que sim, outras dizem que como não é preciso visto, basta então receber a confirmação pelo email...

Obrigadaaaaa!
Olá Marisa,

Eu vou amanhã para a Tunisia, pela dominicana tours, para Madhia.
Escolhi Madhia por ser mais a sul e nesta altura oferecer uma tempertura do ar e da água mais quente. Tambem dizem ter prais muito melhores. Marquei no Hotel Iberostar Royal El Mansour (pelos comentários que analisei parece mto bom, é um 5* e novo, só tem um ano.
Realmente os preços pela Dominicana T são muito bons.....já não é a 1ª vez que viajo com eles, sempre correu tudo bem.....vou apanhar o avião a Madrid.
Eles enviam por mail uns documentos (Voucher) que terás que imprimir, uns dias antes do dia da viagem, um será para mostrar no Check in, outro para o transfer até ao hotel e outro para o Hotel.
Espero ter ajudado!:rolleyes:
 
E....como está a situação agora na Tunisia???
Acham seguro viajar com uma criança (10 anos) em Junho???
Fico à espera do relato destes viajante e das vossas opiniões. Obrigada.
 

xanaya

Membro Novo
Olá Marisa,

Eu vou amanhã para a Tunisia, pela dominicana tours, para Madhia.
Escolhi Madhia por ser mais a sul e nesta altura oferecer uma tempertura do ar e da água mais quente. Tambem dizem ter prais muito melhores. Marquei no Hotel Iberostar Royal El Mansour (pelos comentários que analisei parece mto bom, é um 5* e novo, só tem um ano.
Realmente os preços pela Dominicana T são muito bons.....já não é a 1ª vez que viajo com eles, sempre correu tudo bem.....vou apanhar o avião a Madrid.
Eles enviam por mail uns documentos (Voucher) que terás que imprimir, uns dias antes do dia da viagem, um será para mostrar no Check in, outro para o transfer até ao hotel e outro para o Hotel.
Espero ter ajudado!:rolleyes:

[/quote]

Ola preciso da vossa ajuda, estou na eminencia de marcar viagem para tunisia dia 25, sabem me dizer como esta o pais? a operadora diz que ao tem havido problemas mas alguém que foi sabe me dizer mais alguma coisa? aguardo respostas antes de marcar...obrigado a todos
 

valterfilipe

Membro Novo
Saiu uma oferta por €290 por pessoa com saída de Lisboa na Tunisair para o Iberostar Solaria em Hammamet 5*, Averroes 4* e El Mansour em Madhia 5*.....

Partidas todas as segundas feiras até 27 junho....o meu problema é: será mesmo seguro? Estao a incentivar o turismo para lá no entanto o meu receio é na zona do aeroporto e Tunis.

Mas acho que vou arriscar embora já conheça por €290 vale sempre a pena ir até aquela praia maravilhosa




Qual é a agencia pff??
obrigada
 

mlmb

Membro Ativo
eu tb apanhei para iberostar averrones 310 pp- 2 adultos+1criança 3anos=930 euros

boas ferias
 

xanaya

Membro Novo
Ola eu sou a Marta e precisava da vossa ajuda. estou a pensar ir para tunisia no dia 25 mas gostava de saber por parte de algum de voces que recentemente viajou se de facto as coisas por la estao calmas. alguem me pode ajudar? obrigado . aguardo uma resposta.


ola é a DVIagem, eu tb apanhei para iberostar averrones 310 pp- 2 adultos+1criança 3anos=930 euros

boas ferias
 

mlmb

Membro Ativo
Ola a Asle foi para tunisia de ferias com a familia na 6ºf passada, qd vier vai contar td, eu ja tenho td marcado para 6junho.

bjocas
 

Rikiki

Membro
Olá Valter podes enviar-me por PM qual a agencia que viste estes valores? Seria a Dominican Tours?
Cumprimentos
 

xanaya

Membro Novo
Ola a Asle foi para tunisia de ferias com a familia na 6ºf passada, qd vier vai contar td, eu ja tenho td marcado para 6junho.

bjocas
Ok vou tentar aguardar então, mas se entretanto alguém consegui saber alguma coisa digam por favor para eu fazer a reserva. muito obrigado.
 

CristianoAugusto

Membro Novo
Bom dia a todos,



Vou para a Tunísia a 16 Maio para o Hotel Solaria – Hammamet. Nas várias agências de viagens que visitei todas me disseram que a Tunisia é 100% seguro para os turistas nesta altura.

Há alguém que tenha visitado a Tunisia recentemente afim de confirmar esta afirmação?
 

samorim

Membro Novo
Olá a todos
Estive a dar uma olhada nessa agência dviagem, e realmente tem preços bastante interessantes, é de confiança?? Estou a pensar ir a cabo verde a 21-05 e até agora é a agência com melhores preços.
Cmpts
Sandra
 

Isabel_A

Membro Novo
Olá onde reservas-te a tua viagem?


Olá,

Também irei à Tunísia mas só em Junho, de 20 a 27, partida de Lisboa para o Iberostar Averroes TI ( 620€ / 2 pessoas).
Vamos ver como corre e especialmente se vou conseguir comer alguma coisita toda a semana

Patrícia
 

Asle

Membro
Olá a todos,

Cheguei ontem da TUNISIA, estive lá 10 dias....:rolleyes:
Estive em Tunis, fui 4 horas de viagem de autocarro até MADHIA, e fiz o mesmo de volta para o aeroporto, passei por Monastir, Sousse, Port K, Hamamed.....

Já conhecia Hamamed, já lá tinha estado em 2006. Encontrei um país que nada pareceu ter passado pelos conflitos que passou....Estava tudo calmo, as pessoas com as suas rotinas normais, no aeroporto tudo normal, sem qualquer vestigio de "guerra" ou conflito, as pessoas muito simpáticas, o policiamento normal pelas ruas como já era costume,,,,,

Eles agora estão contentes com esta nova condição em que se encontram! querem que o Turismo volte ao normal...

O Hotel onde estive, não havia nenhum Portugues nesta altura (disseram que estiveram lá muitos Portugueses no ano passado no verão). Estavam Alemães, Franceses, Belgas, Austriacos, Ingleses, Italianos...Muitos com familia de 2 filhos e alguns com bebes. O Hotel era muito bom para familias, era um da Cadeia Iberostar. Os Hoteis em Hammamed desta cadeia são bons. O Averões tem a vantagem de estar em cima da praia, os outros tem que atravessar a estrada. Hammamed é mais Turistico, Sousse é bom para a noite, onde estive é bom para descançar, tudo é mais calmo, tens menos Hoteis, embora a Praia seja muito boa, dá para fazer caminhadas de Km pela areia.

Estou disponivel para responder a qualquer dúvida...

Acho que devem aproveitar os preços fantásticos que estão a fazer!! Estou tentada a voltar lá ainda este ano se continuar assim os preços, mas só poderei faze-lo em agosto.

No Hotel onde fiquei, IBEROSTAR Royal Mansour 5* não faltou nada, todos os funcionários foram 5 estrelas, o meu filhote fez 6 anos no dia 22 e nesse dia à noite os empregados do restaurante trouxeram um bolo com velas a cantar os Parabens, enfeitaram a mesa, etc...
 

Asle

Membro
Marquem as vossas viagens sem MEDO algum, aproveitem estas promoções.....:lol:

A Tunisia está Normal como era antes, pelo melhor, pois querem a todo o custo que o Turismo volte à normalidade.

Os Portugueses são muito receosos...:blush: não percebi porque cancelaram os voos de Lisboa para Tunis até final deste mês, ?? concerteza havería muitos lugares livres no avião e perderiam $, tirar mais ao preço sería impossivel.

os voos com saida de Madrid estavam cheios, os de volta tambem, muita gente e até grupos de estudantes espanhois (viagens de finalistas) a ir e outros a voltar.


Podem levar os filhotes sem qq problema, serão muito bem tratados, ( Os meus adoraram......)


Espero ter contribuido para Sossegar os indecisos, Vão....não se irão arrepender, eu pelo menos adorei e não senti qq medo em situação alguma......
 
Top