Novidades

Tunísia em Abril

joaninha1986

Membro Novo
olá..

Estou a pensar ir à tunisia a meio de junho.. Estou indecisa entre os hoteis averroes e solaria. Alguma ajuda?

Muito Obrigada.
 

Asle

Membro
Qual a agência que te disse....:cool: acho estranho!!

Recentemente pedi informações sobre a minha reserva, se estava tudo bem e afirmaram que sim, estava tudo bem...os voos estão a decorrer normalmente....:rolleyes:
A Tunisia está a promover estes preços para chamar novamente o Turismo....já estão muitos Turistas lá e agora na Páscoa muitos mais irão....
Para veres, o Hotel onde marquei, em Abril está completo....está a praticar uns preços fantásticos, quer saindo de Lisboa ou Madrid. (Tb porque é novo....e está a Chamar clientela....)

Espero ter ajudado!
 

JackJones

Membro Novo
Olá pessoal ontem tentei fazer a minha reserva on-line para 16 de maio, nao deu para concluir a reserva e hoje tinha um mail da agencia de viagens a desaconselhar o destino. tenho visto as noticias e aquilo parece-me calmo. contudo fiquei receosa.
quando reservaram as vossas que até sao para periodos anteriores não vou puseram esta questao??

Obrigada
Olá!
Bem eu não vejo razões para estar receoso em relação a Tunisia. Passou uma reportagem há dias onde mostrava tudo de volta a normalidade e um povo muito mais sorridente! Terão eleições para breve, contudo a segurança está no nivel normal. Eu amanha vou levantar o bilhete e a tenho falado com a sra. da agencia que me tem contado que há muita gente a aproveitar estes preços! No mesmo dia que comprei a minha viagem um casal também comprou...
 

JackJones

Membro Novo
olá..

Estou a pensar ir à tunisia a meio de junho.. Estou indecisa entre os hoteis averroes e solaria. Alguma ajuda?

Muito Obrigada.
Eu vou para o Averroes dia 11 de Abril... quando voltar faço um report e depois já tiras as mais conclusões!
Contudo um casal amigo que já la esteve adorou aquilo!!!
 

JackJones

Membro Novo
Bom dia!
Alguém sabe se o Hotel Iberostar Averroes tem Internet grátis? E se é numa sala ou no hotel todo em wifi?
 

goncalo82

Membro Ativo
Sem querer parecer pessimista, o ultimo lugar onde eu iria de férias nesta altura do campeonato era para a Tunisia e arredores...
Se bem que a tunisia já está tudo bem mais calmo, o que nao está nada calmo mesmo é a Líbia, que fica mesmo ao lado.....
De qualquer das formas como já foi dito, é aproveitar ao máximo e pensar positivo, pois a tunisia é um país com uma enorme cultura e o povo hospitaleiro :)
 

JackJones

Membro Novo
Disseram-me a pouco que todos os voos foram cancelados... Agora ando enrascado a procura de outra alternativa...
Que "%$"%$!
 

Asle

Membro
Qual o motivo de cancelar o voo? que argumenam?


O meu voo para dia 15 a partir de Madrid está Ok, até ao momento, houve uma alteração no horário de partida e no regresso, mada mais.....
 

JackJones

Membro Novo
O que me disse a sra da agência foi que por causa dos problemas da Líbia, tinham cancelado todos os voos...
Também começou com uma alteração de horário... e depois terminou num cancelamento.
Já estou a ver alternativas.... Talvez Canárias...
 

JackJones

Membro Novo
Confirmado... voos ate Maio cancelados... Já tenho outra viagem comprada... Republica Dominicana! Parto na 2ª feira =)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas

Os voos estão cancelados de Portugal até fim de Abril

A partir de Maio existem 2 voos por semana da Tunisair para Tunis 2ª e 5ª feiras

Agora se disserem que os charter estão cancelados.... até posso acreditar..... agora o voo regular da Tunisair vai estar operacional desdo o inicio de Maio

espero ter ajudado
paulo
 

Asle

Membro
Será que os voos com partida em Lisboa para a Tunisia, não estaríam cheios? e preferiram cancelar? uma questão de $$......

Porque todos os voos com partida em Madrid estão e garantem que vao funcionar, até porque estão cheios, não há lugares disponiveis até à páscoa......agora o preço é bem mais barato......(pelo menos era...!!)

O Problema da Líbia já existe algum tempo...porquê agora cancelar? penso que será mesmo para o pessoal ir para outros lugares porque o avião não estaría cheio......

Mas desejo umas boas férias, porque R. Dominicana será bem melhor (eu acho!) embora fique mais caro $......
 
Top