Novidades

Tunísia em Abril

jofeca

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Alguém me sabe dizer se será seguro viajar para a Tunísia em Abril, depois de todo que lá se passou nos últimos tempos, ou será ainda muito cedo?

Obrigado.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Boa tarde a todos,

Alguém me sabe dizer se será seguro viajar para a Tunísia em Abril, depois de todo que lá se passou nos últimos tempos, ou será ainda muito cedo?

Obrigado.
Olá...

Essa é uma resposta que ninguém te poderá dar porque ninguém a sabe...

Acho um enorme risco marcar férias para a Tunísia sem que a calma regresse... e mesmo assim só depois de algum tempo de estabilidade consolidada! Claro que é apenas uma opinião. A Tunisia está a passar por uma situação de cariz revolucionário. A normalidade não vai chegar tão cedo porque estão e vão continuar a haver grandes mudanças sociais.

Vamos ficando atentos.. é a única coisa que se pode fazer...
 

basapistas

Membro Conhecido
Concordo perfeitamente com Jfreitas, neste momento é melhor tirar da ideia a ida para a Tunisia e muito embora seja um país com algum desenvolvimento, não deixa de ser um pais do continente africano e abril paesar de parecer ainda longe... falatm somente 3 meses e a situação no país vai demorar a melhorar completamente.
 

badbones

Membro Conhecido
Boa tarde a todos,

Alguém me sabe dizer se será seguro viajar para a Tunísia em Abril, depois de todo que lá se passou nos últimos tempos, ou será ainda muito cedo?

Obrigado.
Bom dia

Isso depende do teu espirito de aventura :p . Algumas pessoas acham que estas alturas mais conturbadas são as melhores para viajar porque é mais barato e tem menos confusão.

Mas talvez seja mais prudente mudares o destino ou esperares mais uns tempos para veres como as coisas se desenrolam.
 

Asle

Membro
Olá

Eu vou mesmo para a Tunisia em Abril.......há que aproveitar a promoção.....ao que parece tudo pode acontecer seja onde for! seja de origem humana ou não....

Temos que pensar positivo e não deixar o turismo sofrer com estas questões.....

Vou sair de Madrid que fica bem mais barato....

Boas férias!!
 

Asle

Membro
Olá

De positivo o pensamento, pois desgraças acontecem seja onde for......podemos ir para as caraíbas e aparecer um "furacão" por exemplo e lá vamos todos!!!

Se formos a pensar nisso não saimos de casa.

O ano passado por causa da Gripe A, todos ficaram com medo......um colega meu foi com a familia para o México 15 dias num resort, por um preço 5* , pois ninguem queria ir para lá......

Mas somos todos diferentes e temos que respeitar essa diferença, certo?

Boas ferias e boas viagens...
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá

De positivo o pensamento, pois desgraças acontecem seja onde for......podemos ir para as caraíbas e aparecer um "furacão" por exemplo e lá vamos todos!!!

Se formos a pensar nisso não saimos de casa.

O ano passado por causa da Gripe A, todos ficaram com medo......um colega meu foi com a familia para o México 15 dias num resort, por um preço 5* , pois ninguem queria ir para lá......

Mas somos todos diferentes e temos que respeitar essa diferença, certo?

Boas ferias e boas viagens...
Olá Elsa,

Desejo-te boas férias, parece que a Tunisia está a acalmar, pelo que -pelo menos nas estancias turisticas- não me parece que hajam problemas de maior.

Vais fazer o circuito ou apenas praia?

Por curiosidade qual é o preço actualmente?
 

Asle

Membro
Olá

Vou fazer só Praia e "curtir" o hotel, vou para Mahdia, Iberostar Royal El Mansour 5* (tudo incluído, 8 Dias / 7 Noites, Saida desde Madrid) fica 292 cada pessoa, marquei pela net na Dominicanatours.

Este preço é excelente e o local (Mahdia) é mais a sul, terá melhor tempo......tambem é mais calmo.....

Tenho feito férias atravez da Dominicanatours e nunca tive problemas, sempre correu tudo bem e os preços são muito convidativos.......

Estou ao dispor para mais informações......
 

ploferreira

Administrador
Staff
Optimo preço, vai correr tudo bem de certeza :)

Boas férias e depois não te esqueças de fazer o report!
 

JackJones

Membro Novo
Pronto e aí vou eu de 11 a 18 de Abril para o Iberostar Averroes! Alguém daqui vai para lá por essa altura?
 

MARYZITA

Membro Novo
Ola

Eu estou a pensar ir para esse hotel em Maio, saiu uma oferta por €290 por pessoa com saída de lisboa para todas as segundas feiras até 27 Junho. O meu problema é, será seguro? Os problemas nos paises vizinhos são cada vez maiores. Sei também que o aeroporto esta um caos....




Olá

Vou fazer só Praia e "curtir" o hotel, vou para Mahdia, Iberostar Royal El Mansour 5* (tudo incluído, 8 Dias / 7 Noites, Saida desde Madrid) fica 292 cada pessoa, marquei pela net na Dominicanatours.

Este preço é excelente e o local (Mahdia) é mais a sul, terá melhor tempo......tambem é mais calmo.....

Tenho feito férias atravez da Dominicanatours e nunca tive problemas, sempre correu tudo bem e os preços são muito convidativos.......

Estou ao dispor para mais informações......
 

MARYZITA

Membro Novo
Saiu uma oferta por €290 por pessoa com saída de Lisboa na Tunisair para o Iberostar Solaria em Hammamet 5*, Averroes 4* e El Mansour em Madhia 5*.....

Partidas todas as segundas feiras até 27 junho....o meu problema é: será mesmo seguro? Estao a incentivar o turismo para lá no entanto o meu receio é na zona do aeroporto e Tunis.

Mas acho que vou arriscar embora já conheça por €290 vale sempre a pena ir até aquela praia maravilhosa
 

Asle

Membro
Olá
:lol:

Na minha opinião iremos ser muito bem tratados na Tunisia, agora farão tudo para que o Turista se sinta bem e seguro.....o que se passa ao lado se interferir será com todo o mundo! O Homem é doido! mas por ser um País vizinho leva a termos algum receio, é normal.....mas se algo não estiver bem, tambem serão cancelados os voos para lá, não é?

Acho deveremos aproveitar os bons preços que estão a praticar.....o objectivo é mesmo o incentivo, pois as pessoas estão amedrontadas.....


Eu tambem já lá estive, mas vou para descançar e "curtir" o hotel e praia, se o tempo permitir!!!

Já marquei a algum tempo atrás, mas vou para Madhia, porque é mais a sul e o tempo estará melhor....


Boas férias!:rolleyes:
 

PatriciaR

Membro
Olá,

Também irei à Tunísia mas só em Junho, de 20 a 27, partida de Lisboa para o Iberostar Averroes TI ( 620€ / 2 pessoas).
Vamos ver como corre e especialmente se vou conseguir comer alguma coisita toda a semana

Patrícia
 

JackJones

Membro Novo
Eu vou já no dia 11 de Abril! Depois dou-vos o feedback! =)
Vai ser a minha primeira grande viagem sozinho! E não há que ter receio.. eu não vou fazer mal nenhum a eles! :p
 

kainha

Membro Novo
Saiu uma oferta por €290 por pessoa com saída de Lisboa na Tunisair para o Iberostar Solaria em Hammamet 5*, Averroes 4* e El Mansour em Madhia 5*.....

Partidas todas as segundas feiras até 27 junho....o meu problema é: será mesmo seguro? Estao a incentivar o turismo para lá no entanto o meu receio é na zona do aeroporto e Tunis.

Mas acho que vou arriscar embora já conheça por €290 vale sempre a pena ir até aquela praia maravilhosa
MARYZITA podes me indicar em que agencia viste esses preços fantasticos? tenho ferias em maio, e pareceu me uma excelente opção tendo em conta a crise ;)
Obrigada
 
Top