Novidades

Tunísia em Abril

JackJones

Membro Novo
A esse preço está muito bom! Mas olha que eu vou agora (também estou a pagar o suplemento por ir sozinho) e vai rondar os 650€ com tudo incluido!
 

Melga

Membro Novo
Bom dia.

Também vi esses preços bomba para a Tunísia em Junho - 20 a 27 no meu caso.
Contudo este fds os mesmos e as datas da operação já não se encontram no site do operador. Alguém me sabe dizer porque? A operação foi cancelada? Neste momento só apresenta preços até abril....

Obrigado
 

Rikiki

Membro
Olá

Eu vou mesmo para a Tunisia em Abril.......há que aproveitar a promoção.....ao que parece tudo pode acontecer seja onde for! seja de origem humana ou não....

Temos que pensar positivo e não deixar o turismo sofrer com estas questões.....

Vou sair de Madrid que fica bem mais barato....

Boas férias!!
Eu se calhar também vou Elsa, podes enviar-me uma PM com o Hotel que escolheste? É que eu nunca fui á Tunísia e gostava de ir para um sitio porreiro com agua quentinha, isto porque me disseram que a água na Tunísia não tem nada a ver com as águas das Caraíbas.
Obrigado.
 

Rikiki

Membro
Não consigo perceber o que pode haver de positivo ao ir de férias para um pais em estado de Guerra Civil.....


De qualquer forma.....boas férias.....

n
Caro bnuno, há pessoas e pessoas o que para ti pode ser descabido para outros pode ser uma boa oportunidade. Há pessoas que no meio de problemas fazem como as Avestruzes e outras mesmo no pior cenário vem algo de positivo.
Até há pessoas que não vão a manifestações com medo do que pode acontecer... há de tudo. Eu gosto de arriscar! A vida é só uma e gosto de vive-la intensamente.
Não leves isto como uma critica, é apenas a minha opinião.
 

JackJones

Membro Novo
Bogolha também vais em Abril, eu vou já no dia 11? Concordo perfeitamente contigo, eu vou sozinho e sinceramente não tenho receio de nada. Outra coisa, na Tunisia nesta altura não vais encontrar a agua muito quente, contudo o clima sempre é um pouco mais quentinho que cá.
Em relação ao hotel vou para o Hotel Iberostar Averroes****, uns amigos meus estiveram lá e aconselharam-me este, visto que tem praia mesmo em frente ao hotel e a nível de comida é dos melhores!
Aproveita e boa viagem!
 

Asle

Membro
Olá

Na Tunisia, quanto mais para sul, mais calor...

No verão a água do mar fica mto quentinha, na primavera anda á volta dos 19, 20 graus (depende!)

As pessoas na páscoa procuram ir para o Algarve à procura de melhor tempo, na Tunisia poderá andar um pouco melhor.......

Eu vou para Madhia, fica a 4 horas de viagem de Tunes, mas fica mais a sul e como vou agora em abril, prefiro.....

Vou ficar num hotel da cadeira Iberostar (Um que abriu o ano passado, 5*) porque falam que a comida é melhor assim como todos os serviços. Tenho andado aqui na net a investigar e ver os comentários de quem lá esteve e dizem muito bem....

Vou apanhar o avião a Madrid, pois fica bem mais barato, ainda por cima agora com os suplementos de combustivel cá, fica bem mais caro!!!

Espero ter ajudado.....boas férias :rolleyes:
 

JackJones

Membro Novo
Esperemos que em Abril já dê para fazermos praia e apanhar um bronze! :blush:
De qualquer forma no Hotel há piscina interior aquecida :p

Um conselho que os meus amigos me deram é que nunca devemos beber agua a não ser engarrafada!
 

Rikiki

Membro
Olá

Na Tunisia, quanto mais para sul, mais calor...

No verão a água do mar fica mto quentinha, na primavera anda á volta dos 19, 20 graus (depende!)

As pessoas na páscoa procuram ir para o Algarve à procura de melhor tempo, na Tunisia poderá andar um pouco melhor.......

Eu vou para Madhia, fica a 4 horas de viagem de Tunes, mas fica mais a sul e como vou agora em abril, prefiro.....

Vou ficar num hotel da cadeira Iberostar (Um que abriu o ano passado, 5*) porque falam que a comida é melhor assim como todos os serviços. Tenho andado aqui na net a investigar e ver os comentários de quem lá esteve e dizem muito bem....

Vou apanhar o avião a Madrid, pois fica bem mais barato, ainda por cima agora com os suplementos de combustível cá, fica bem mais caro!!!

Espero ter ajudado.....boas férias :rolleyes:
Olha Elsa, esse Hotel fica mesmo ao pé da praia? Outra coisa, como vais para Madrid? Trataste com a DominicanaTours ou vais por ti? Se vais de avião qual a companhia?
Grato.
 

Rikiki

Membro
Bogolha também vais em Abril, eu vou já no dia 11? Concordo perfeitamente contigo, eu vou sozinho e sinceramente não tenho receio de nada. Outra coisa, na Tunisia nesta altura não vais encontrar a agua muito quente, contudo o clima sempre é um pouco mais quentinho que cá.
Em relação ao hotel vou para o Hotel Iberostar Averroes****, uns amigos meus estiveram lá e aconselharam-me este, visto que tem praia mesmo em frente ao hotel e a nível de comida é dos melhores!
Aproveita e boa viagem!
Caro JackJones efectivamente apesar da "nossa" despreocupação devemos tomar alguns cuidados que no fundo é apenas uma questão de bom senso, mas isso tu de certeza já o sabe. De qualquer forma aqui no portal inglês das comunidades inglesas estão uns alertas bastante úteis: http://bit.ly/gQsjIE
Umas óptimas férias e não te esqueças de as relatares aqui à posteriori.
 

Asle

Membro
Olha Elsa, esse Hotel fica mesmo ao pé da praia? Outra coisa, como vais para Madrid? Trataste com a DominicanaTours ou vais por ti? Se vais de avião qual a companhia?
Grato.
Olá

O Hotel onde vou ficar é hotel Iberostar Royal El Mansour 5*, fica em cima de uma excelênte praia. Poderás ver através da net...os comentários são muito bons e aquela zona é muito boa.....

Marquei atravês da Dominicanatours, vou no dia 15 de Abril. Vou de carro até Madrid, particularmente, lá vou deixar o carro num parque de estacionamento perto do aeroporto que fica uma semana 45 euros (encontrei aqui tb na net esse parque e parece-me bom) Como somos 4 fica mais barato do que ir de avião (Raynair).

há alturas em que a viagem de avião para madrid pela Raynair fica muito barato, mas nesta altura perto da páscoa, nem por isso....

Ao dispor,:)
 

Rikiki

Membro
Obrigado pela dica Elsa Cabo. Vou tentar arranjar um voo Low Cost a partir de Lisboa para Madrid, não me está a apetecer ir de carro porque para além de ser cansativo fica caro.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Eu estive há 2 anos na Tunísia, no Verão. Fui à abertura do Hotel Riu Palace Hammamet Marhaba. Gostei bastante.

Embora verificasse alguns "desacertos" próprios de um hotel a estrear, apreciei muito a minha estada de 15 dias. O hotel é muito bom, o serviço atencioso e esforçado (próprio de um Riu Palace, embora inserido na realidade social magrebina), a praia muito agradável e com vários serviços para turistas (aluguer de barcos, motas de água, parapentes, etc), enfim, tudo isso contribuiu para uma estadia muito agradável.

Fiz também várias visitas. Uma delas de 2 dias, onde visitei o coliseu de El Jem e um "mar de sal" (onde vi um nascer do sol inesquecivel), que gostei bastante.

A Tunisia (e Hammamet) é um destino que recomendo. E então se ficar neste hotel da cadeia Riu... melhor. :D
 

JackJones

Membro Novo
E a nivel de saidas nocturnas? Aquilo e engraçado? Uns amigos meus não curtiram muito.. tudo era muito "estranho"!
Não há ninguém por aqui que foi a Tunisia em Abril e apanhou bom tempo para fazer praia?
 

Rikiki

Membro
Olá

Na Tunisia, quanto mais para sul, mais calor...

No verão a água do mar fica mto quentinha, na primavera anda á volta dos 19, 20 graus (depende!)

As pessoas na páscoa procuram ir para o Algarve à procura de melhor tempo, na Tunisia poderá andar um pouco melhor.......

Eu vou para Madhia, fica a 4 horas de viagem de Tunes, mas fica mais a sul e como vou agora em abril, prefiro.....

Vou ficar num hotel da cadeira Iberostar (Um que abriu o ano passado, 5*) porque falam que a comida é melhor assim como todos os serviços. Tenho andado aqui na net a investigar e ver os comentários de quem lá esteve e dizem muito bem....

Vou apanhar o avião a Madrid, pois fica bem mais barato, ainda por cima agora com os suplementos de combustivel cá, fica bem mais caro!!!

Espero ter ajudado.....boas férias :rolleyes:
Elsa, mais uma coisa, podes dizer-me onde vais deixar o carro em Madrid?
Obrigado mais uma vez.
 

Asle

Membro
E a nivel de saidas nocturnas? Aquilo e engraçado? Uns amigos meus não curtiram muito.. tudo era muito "estranho"!
Não há ninguém por aqui que foi a Tunisia em Abril e apanhou bom tempo para fazer praia?

Eu já estive na Tunisia, mas em junho e nessa altura estava bom para a praia, assim como a água do mar.....:cool:

Espero encontrar bom tempo tb agora em Abril, tenho andado a ver as previsões do tempo para essa altura e parece que vai estar bom tempo....

Em relação a saídas noturnas, nas zonas onde existem muitos hoteis, por isso, Turismo, existem lojinhas, bares com esplanada, etc (refiro-me a Hamamed que foi onde estive na última vez, em 2006. Os hoteis tb têm animação e alguns discoteca....

Agora locais com o Povo Tunisino não sei.!!!???.....deverá haver, mas se for como em Marrocos, encontras só homens e "prostitutas".:(
 

kainha

Membro Novo
Olá pessoal ontem tentei fazer a minha reserva on-line para 16 de maio, nao deu para concluir a reserva e hoje tinha um mail da agencia de viagens a desaconselhar o destino. tenho visto as noticias e aquilo parece-me calmo. contudo fiquei receosa.
quando reservaram as vossas que até sao para periodos anteriores não vou puseram esta questao??

Obrigada
 
Top