Novidades

Tunísia em Abril

Jsimão

Membro Novo
Boas noites para todos!
Também estou de férias marcadas para a Tunisia, no final de Maio pela Dominicanatours. Até agora o serviço deles tem sido impecável e os preços então nem se falam!
Receio de ir á Tunisia.....nenhum!
O pais atravessa sim uma nova fase, mas eles querem acima de tudo que as pessoas continuem a visitar o pais. Já lá estive faz agora 5 anos e adorei!
Toda a sua cultura é fascinante e as pessoas são muito simpáticas, não são nenhuns papões, como tenho lido em alguns posts! :)
Andei á vontade pela capital, pela medina( fascinante) e fui de taxi!! Acreditem, uma viagem de taxi...isso sim é uma aventura!
Digo a toda a gente, aproveitem os preços e conheçam a Tunisia, tem paisagens muito bonitas, lugares mágicos e a temperatura então....aterrei em Monastir á 1H00 da manhã e estavam 31º !!
Vou voltar agora, desta vez para Hammamet, para um hotel da Iberostar e sinceramente, não vejo a hora da partida!
Quando voltar, conto como foi

Cumps para todos
 

mlmb

Membro Ativo
ola Jsimao vais para que hotel?

eu vou a 6 junho para Iberostar Averrones, ja agora quanto vais pagar por pessoa?

eu tb nao tenho receio

boas ferias
 

Jsimão

Membro Novo
Boas mlmb
Vou a 23 de Maio para o Chich Khan e ficou em 340€ por pessoa em T.I.
Achei que não podia deixar fugir esta chance de voltar:)
Boas férias para ti tb e depois partilhamos aqui a experiência!
 

Japonisi

Membro Novo
ola Jsimao vais para que hotel?

eu vou a 6 junho para Iberostar Averrones, ja agora quanto vais pagar por pessoa?

eu tb nao tenho receio

boas ferias
Iberostar averroes que saudades, o 4estrelas da tunisia muito melhor que alguns de 5 que por la tem.

Atendimento espectacular,comida um sonho, limpeza 5estrelas, esqueci me do telemovel no quarto enquanto fui passear, pensei que quando chegasse ja la nao estava, meu espanto quando esta a cama feita e o telemovel pousado por cima!

Nada de mau apontar um sonho de ferias neste hotel.
 

Cupideinz

Membro Novo
Bom dia Comunidade.

Estou a escrever pela primeira vez neste portal que muito me tem ajudado nas viagens por mim efectuadas:
Cuba, México, Canadá, Espanha.

Desta vez peço-vos ajuda pois estou na iminência de ir para um país "estranho" Tunísia, nomeadamente Hammamet - Hotel Iberostar Averroes em Junho de 2011.

Alguém tem referências deste hotel? O país, alguns conselhos?

Muito Obrigado
 
Top