Novidades

Taxas no aeroporto de Punta Cana

Titos

Membro Conhecido
É como diz a Cenoura, podes pagar em €€€, mas perdes a diferença do cambio.

Como já disse noutro tópico sobre esta questão das taxas, este ano pela primeira vez fiz o regresso por Santo Domingo e não paguei taxa de saída.
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Confirmo, estive lá a semana passada.

10 dolares à entrada, 20 dolares à saida. Ou 10 euros a entrada, 20 euros a saida.

Compensa ires trocar uns dolares antes de ires...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Eles querem logo euros!!
Tirei da carteira 10 dólares mas agarrado vieram 10€. O homem logo "Euros! Euros!!"

Levaste dólares e já foste com sorte...
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Por acaso tambem ja me falaram que aumentaram as taxas á pouco tempo, por isso alguem que saiba mais algo de concreto que diga.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
CristinaBF disse:
Por acaso tambem ja me falaram que aumentaram as taxas á pouco tempo, por isso alguem que saiba mais algo de concreto que diga.
se é punta cana é os valores que disse

na abreu a bebida bate forte
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Por acaso foi numa agencia de viagens, mas não foi a abreu, eu na altura não ligei, mas agora pelos vistos nao fui a unica, por isso da que pensar...
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Aparece esta msg no e-mail q a Abreu me enviou...
· NÃO INCLUI:
. Extras de carácter pessoal e outras despesas não mencionadas.
. Taxas locais de entrada e saída (cerca de 50USD por passageiro).
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ainda bem que continua tudo igual, realmente não precebo essa má informação dada por agencias de viagens que são a nivel nacional, e estranho é ser mais que uma diferente.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
CristinaBF disse:
Ainda bem que continua tudo igual, realmente não precebo essa má informação dada por agencias de viagens que são a nivel nacional, e estranho é ser mais que uma diferente.
já no outro dia apareceu aqui também no fórum uma taxa qualquer que estava errada e era também erro da abreu
 

RuiMap

Membro Ativo
Serviços não Incluídos

. Extras de carácter pessoal;
. Visitas ou excursões locais;
Taxa turística na República Dominicana com o valor aproximado de 30 USD por pessoa;
. Todos os serviços não mencionados como incluídos.

Isto para 2015

Cumprimentos
 

Japonisis

Membro Novo
Vou em junho para a republica e na abreu o que me disseram é que é na mesma os 10 dólares ou euros de entrada e os 20 da saída ao contrario do que aconteceu da primeira vez que fomos para lá, tivemos de pagar juntamente com o valor da viagem...
 

boss

Membro
Se levarem USD cambiados aqui em Portugal, tenham especial atenção às notas. No ano passado, à vinda, aquando do pagamento dos 20 USD, um casal que estava junto a mim teve problemas porque no aeroporto não aceitaram uma nota de 20 USD porque a nota tinha um ligeiro rasgão, cerca de meio centímetro...!!!!! levem notas sem qualquer "defeito".....
 
Top