Novidades

Taxas no aeroporto de Punta Cana

mfilipa

Membro Novo
Boa noite.
Li num topico aqui no portal que se paga 10 dolares à entrada de Punta cana e 20 dolares à saida de Punta cana, no aeroporto. Alguem sabe confirmar se estes valores se mantem? Porque o topico que encontrei sobre o assunto ja era de 2009/ 2010.
Obrigada!
 

Rosario

Membro Conhecido
Em Outubro foi o que paguei.

Será que alguem sabe se no aeroporto de La Romana estes valores se mantêm?
 

sonica

Membro
boa tarde
convem pagar em dólares certo?
e em relação aos dólares é a preço do dólar no momento ou é equivalente ao euro? é que nas excursões tenho visto tipo 70 dolares depois entre parentises equivalente ao euro
obrigado
 

Rosario

Membro Conhecido
sonica disse:
boa tarde
convem pagar em dólares certo?
e em relação aos dólares é a preço do dólar no momento ou é equivalente ao euro? é que nas excursões tenho visto tipo 70 dolares depois entre parentises equivalente ao euro
obrigado
Convem pagar em dólares, pois eles não fazem cambio, pagas exatamente o mesmo valor sendo em euros ou dólares, e o dólar tem menor valor face ao euro.
 

Rosario

Membro Conhecido
No aeroporto da La Romana o valor é igual ao de Punta Cana??????
 
Última edição por um moderador:

Nin

Membro Conhecido
Boa noite,
Estou a pensar ir a Samaná em Julho. Já estive 3 vezes na RD, em Punta Cana e sempre paguei 10 dólares à entrada e 20 à saída; também tenho lido aqui no portal que esses valores se mantêm; no entanto vi no site da soloofertas o seguinte: PRECIO FINAL DESDE MADRID POR PERSONA EN HABITACION DOBLE.
NO INCLUIDO
• Seguro opcional y cancelación 30 €
• Suplemento de individual.
• Suplemento otras clases aéreas.
Impuestos 20 Dólares entrada en destino.
• Impuestos 20 Dólares salida en destino.


Alguém veio de Samaná há pouco tempo e confirma?
Será que o valor não é o mesmo para todos os aeroportos da RD?
 

sonica

Membro
Nin disse:
Boa noite,
Estou a pensar ir a Samaná em Julho. Já estive 3 vezes na RD, em Punta Cana e sempre paguei 10 dólares à entrada e 20 à saída; também tenho lido aqui no portal que esses valores se mantêm; no entanto vi no site da soloofertas o seguinte: PRECIO FINAL DESDE MADRID POR PERSONA EN HABITACION DOBLE.
NO INCLUIDO
• Seguro opcional y cancelación 30 €
• Suplemento de individual.
• Suplemento otras clases aéreas.
Impuestos 20 Dólares entrada en destino.
• Impuestos 20 Dólares salida en destino.


Alguém veio de Samaná há pouco tempo e confirma?
Será que o valor não é o mesmo para todos os aeroportos da RD?
olá Nin
eu regressei de Punta Cana no passado dia 14 de Maio e paguei 10 na entrada e 20 na saida penso que não alterou nada em 15 dias
;)
 

Rosario

Membro Conhecido
sonica disse:
olá Nin
eu regressei de Punta Cana no passado dia 14 de Maio e paguei 10 na entrada e 20 na saida penso que não alterou nada em 15 dias
;)
Regressei dia 19 de maio, aeroporto La Romana, e paguei 10 dólares na entrada e 20 na saída.
 

Nin

Membro Conhecido
Obrigada pelas vossas respostas. Penso que será melhor contar com mais 10 dólares por pessoa para evitar surpresas menos agradáveis.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Zedacoi,

Pelo que me lembro, pode-se pagar em euros, o problema é que são 10 dólares de entrada e 20 dólares de saída e se pagares em euros são na mesma 10 euros de entrada e 20 euros de saída, sendo que o euro vale mais do que o dólar, ficas a perder :thumbdown:
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
As taxas não sofrem alterações a anos. Alias penso que já em 2005 o valor era o mesmo.
 
Top