Novidades

Taxas no aeroporto de Punta Cana

Tuxa

Membro Conhecido
O documento era o documento que entreguei no check-in que estava carimbado pela migração. Comigo não ficou nada.
 

Japonisis

Membro Novo
Ja estou a ver que tive sorte!! Eu pelo sim pelo nao levei 20euros a mais so para o caso de me pedirem para pagar, mas correu bem e so pagamos as taxas de entrada como combinado com a agencia. Mas caso contrario mal chegasse na primeira oportunidade ia à agência para me fazerem a devolução..
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Quantos dólares me aconselham a levar? Sei que isto já foi abordado por outras pessoas noutros tópicos, mas as opiniões mudam.
No meu caso... Sei que tenho de pagar entrada/saída no país, mas de resto nunca fiz nenhuma viagem do género e não sei para que posso precisar mais de dinheiro. Dado que me parece que vou ficar fechada no resort de papo para o ar.

Partilhem ai a vossa sabedoria sfv! :p
 
Maria B. disse:
Quantos dólares me aconselham a levar? Sei que isto já foi abordado por outras pessoas noutros tópicos, mas as opiniões mudam.
No meu caso... Sei que tenho de pagar entrada/saída no país, mas de resto nunca fiz nenhuma viagem do género e não sei para que posso precisar mais de dinheiro. Dado que me parece que vou ficar fechada no resort de papo para o ar.

Partilhem ai a vossa sabedoria sfv! :p
Boa noite

Convém levar sempre uns dólares extras ou euros para comprar alguma coisa que quiser e para andar a passear ,
Eu vou em Julho e devo levar uns 200 a mais pois levantar lá paga-se as taxas e não estou para isso .
uma vez levantei dinheiro fora e paguei muito .
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Regressado hoje de Punta Cana, tenho a dizer que o meu receio se confirmou.
Depois de pagar as taxas de saída ainda em Portugal, quando na hora de check in no aeroporto tive de pagar novamente, mesmo depois de mostrar o recibo que a minha agência me deu e que dizia taxas de saída republica dominicana 60€(somos 3 pessoas).
O próprio responsável do check in disse-me que conseguia perceber perfeitamente que já estavam pagas, mas que não podia fazer nada e que teria que pagar novamente.
Para além disto não passam recibo de nada, a única coisa que trouxe foram 3 carimbos no recibo que tinha levado comigo a confirmar como as taxas já estavam pagas.
O mesmo aconteceu com todos os passageiros que viajavam pela travelplan.

Já contactei a minha agência que me pediu para enviar o documento com os carimbos para reclamar com a Travelplan.

Para quem vai viajar para lá, o conselho que dou é não pagarem cá as taxas, pois vão ter sempre que pagar na hora de saírem do país
 

Tuxa

Membro Conhecido
Até agora não me disseram nada nem da agência nem da travelplan. Vai ficar no esquecimento!
 

Tuxa

Membro Conhecido
Dizem que foi a desvalorização do euro face ao dólar e tinham que cobrar. Sinceramente já não estou para me chatear. E a agência em questão também deixou mto a desejar.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Dizem que foi a desvalorização do euro face ao dólar e tinham que cobrar. Sinceramente já não estou para me chatear. E a agência em questão também deixou mto a desejar.
então espera lá se o euro valorizar eles devolvem-te o que pagaste a mais lol
reclama pois só assim mais gente não é enganada
que agência foi?
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Dizem que foi a desvalorização do euro face ao dólar e tinham que cobrar. Sinceramente já não estou para me chatear. E a agência em questão também deixou mto a desejar.
Essa é para rir... enfim...

Nas agências físicas temos a facilidade de pedir, de imediato, o livro de reclamações. Nas não físicas, honestamente não sei quais os mecanismos...
 

Pedro.V

Membro
Entidade reguladora e abrir processo num centro de arbitragem.
Mas consulte o portal do consumidor e respectivo site da entidade reguladora ou a APAVT.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Top Atlântico. Não vale a pena porque fizeram ouvidos de mercador.
 
Última edição por um moderador:

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Comigo era livro de reclamações. Nunca escrevi em nenhum, mas já o pedi 3 vezes. Como que por milagre, os problemas resolveram se...
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Comigo era livro de reclamações. Nunca escrevi em nenhum, mas já o pedi 3 vezes. Como que por milagre, os problemas resolveram se...
então teve sorte, já escrevi em vários e num caso chamei a psp ao local, pois a senhora após 15 minutos diz não ter livro de reclamações, curiosamente o livro como por magia aparece

se eu fosse a tuxa ao tempo que já tinha reclamado, a culpa é deles não querem é assumir o erro, pois são umas centenas de euros, imaginem a quantidade de gente que pagou a taxa 2x
 
Top