Novidades

Tailândia & Camboja - 29 Out/16 Nov - mochila às costas

Nuno Breia

Membro Conhecido
roller disse:
Eu confesso que sou picuinhas no lugar de avião... o seat guru é o meu melhor amigo!

Lembra-te da minha dica, no momento de acabar o embarque vê as filas fazias (se a económica não for a pinha) e foge para lá para ficares com 3/4 lugares só para ti... é perfeito para viagens de 7/8h!
Na Emirates podes logo marcar os lugares na reserva e podes alterar na gestão da reserva... Podes até escolher a comida, mas não sei se tem custo adicional ou não... :)

Eu não tive essa sorte, em ambos os trajectos, avião cheio...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Nuno Breia disse:
Na Emirates podes logo marcar os lugares na reserva e podes alterar na gestão da reserva... Podes até escolher a comida, mas não sei se tem custo adicional ou não... :)

Eu não tive essa sorte, em ambos os trajectos, avião cheio...
Realmente Nuno, eu até já tenho os lugares reservados... No 777 vamos nos 21K e 21J, e no A380 vamos nos 56K e 56J...

Não se paga nada

Ja nem me lembrava
 

Katia_s

Membro Novo
Nuno Breia disse:
Na Emirates podes logo marcar os lugares na reserva e podes alterar na gestão da reserva... Podes até escolher a comida, mas não sei se tem custo adicional ou não... :)

Eu não tive essa sorte, em ambos os trajectos, avião cheio...
Não sabia que podia alterar os lugares na gestão da reserva...vou tentar a minha sorte



Cristina Sousa. disse:
então boa viagem para todos e tragam algum sol
Cristina, vou tentar, se não o gastar todo por lá :cool: :D obrigada!!
 

roller

Membro Conhecido
Eu para la na ethiad aviões sempre cheios... para cá acho que os voos BKK - Abu dhabi e Abu dhabi - Dublin devem ter dado prejuízo... se a económica tinha 30% de ocupação era muito... dormi 90% da viagem!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Prejuízo duvido que tenha dado, pois não podes só contar com as pessoas da económica, as que vão em 1º e executiva pagam forte!!

Posso te dizer com toda a certeza, que muitas das vezes só a mercadoria que o avião transporta para os custos todos desse voo! Tudo o resto é "lucro"!!

Falo de fonte segura!

As vezes até parece que a companhia vai ter prejuízo com aquele voo, mas na verdade não é bem assim

Ninguem anda aqui para perder dinheiro :cool:

Para lá é certo que nem vou pregar olho, mas no regresso acabo quase sempre por passar pelas brasas :blink:
 

roller

Membro Conhecido
Hello Tomorrow disse:
Prejuízo duvido que tenha dado, pois não podes só contar com as pessoas da económica, as que vão em 1º e executiva pagam forte!!

Posso te dizer com toda a certeza, que muitas das vezes só a mercadoria que o avião transporta para os custos todos desse voo! Tudo o resto é "lucro"!!

Falo de fonte segura!

As vezes até parece que a companhia vai ter prejuízo com aquele voo, mas na verdade não é bem assim

Ninguem anda aqui para perder dinheiro :cool:

Para lá é certo que nem vou pregar olho, mas no regresso acabo quase sempre por passar pelas brasas :blink:
Sim eu sei disso. Referi prejuízo pois o voo ia super vazio! E ainda bem!

Para lá também não preguei olho...
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Amigo Tiago, espero que tenhas uma excelente viagem, aproveita e diverte-te... :)

Tira muitas fotos, faz muitos vídeos que nós por cá ficamos à espera de um report... Eheheheh :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
De regresso á realidade

Muito boa a viagem, mais uma viagem bem sucedida, uma viagem com historia, uma viagem prefeita ;)

Adorei, adorei, adorei :cool:

Mas a cereja no topo do bolo foi o Camboja!!! Amei o Camboja!!

Se fosse apenas á Thai seria uma perda enorme não ter visitado o país vizinho Camboja... O Camboja é um país puro, um país fascinante, um país com os seus "esquemas", mas simplesmente encantador!!

50 Gb de videos, 2700 fotos!!

Resumindo, 6 estrelas!!

Venha a próxima :devil:
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Cristina Sousa. disse:
Que bom!!!!!! ;)
Bem vindo de volta :D
Obrigado Cristina ;)

Nuno Breia disse:
Que achaste da excursão a Kompong Khleang?

Queremos Report!!!!!!!!!!!! lol
Perfeita! Uma única palavra basta para descrever a excursão!!

PS: Só íamos 5 pessoas, tornou a excursão "muito particular".

Prefeita. Ponto

Report fica para quando tiver tempo e vontade :cool:
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Hello Tomorrow disse:
Perfeita! Uma única palavra basta para descrever a excursão!!

PS: Só íamos 5 pessoas, tornou a excursão "muito particular".

Prefeita. Ponto
Foi como eu, só éramos 5... As pessoas não sabem mesmo o que perdem em não fazer aquela excursão... :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Mesmo!! Acredita!! Turistas nem velos!!

E o mercado que visitamos quando vamos nas bicicletas?? Totalmente só procurado por pessoas locais... Camboja puro e duro!! Lindo!!!!

Ele contigo comprou pão de forma para ir dar aquelas crianças??
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Não, comprou fruta... Compram sempre alguma coisa no mercado para dar às crianças... Tal e qual, sem turistas, a realidade do Cambodja!!! Essa excursão é fantástica desde o início até ao final...

E aventuras na Thai? Muitas?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Viste bem a alegria daquelas crianças??? Uma fatia de pão de forma a cada uma e elas ficam tao tao tao felizes!!! Com uma simples fatia de pão!! Incrível...

Na Thai foi tudo tal e qual como planeado! De todos os locais onde estive, o "menos interessante" foram as Phi Phi. Quero acreditar que o tsunami arrasou completamente a ilha, e desde então muita coisa ficou por fazer, e pelos vistos vai continuar por fazer. Mas é melhor não falar mal da ilha, senao o pessoal nem lá vai querer ir lol

De resto, a viagem correu 100% como planeado, tudo certinho, nada falhou!!
 
Top