What's new

Tailândia & Camboja - 29 Out/16 Nov - mochila às costas

Katia_s

Membro Novo
Ola a todos!!

Dei com este topico numa pesquisa...acabei por me registar, não resisti...lol

Hello Tomorrow said:
Está mesmo yara
Hello Tomorrow também estou em contagem decrescente, parto para a Thai dia 2
Do que vi "ainda nos cruzamos" em Koh Samui dias 5 e 6..
A minha viagem será bem menos aventureira que a tua, mas do que li (vou a meio..) para a proxima considero a mochila as costas ;)
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Hello Tomorrow said:
Não vejas isso roller, depois eu mando te umas fotos
Para veres Maya Beach como deve ser, tens de conseguir ir fora do pico de turistas... posso dizer-te que foi provavelmente o local que mais me desiludiu na Tailândia, estava completamente à pinha, cheio de turistas e barcos que não deu para apreciar nada, aliás, acho que foi o único sítio onde estive em que não aproveitei uma única foto!! :thumbdown:

Katia_s said:
Diz-se que em todo lado se encontra um português, é bem verdade está visto...lol
Por acaso, durante os 16 dias em que estive por lá, apenas me cruzei com um casal português em Chiang Mai, o que até considerei positivo... para ver tugas fico por cá.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Jorge Gonçalves said:
Para veres Maya Beach como deve ser, tens de conseguir ir fora do pico de turistas... posso dizer-te que foi provavelmente o local que mais me desiludiu na Tailândia, estava completamente à pinha, cheio de turistas e barcos que não deu para apreciar nada, aliás, acho que foi o único sítio onde estive em que não aproveitei uma única foto!! :thumbdown:
Em Maya Bay não é fácil ir e haver pouca gente, durante todo o dia há movimento...

Mas é normal que os sítios mais belos estejam cheios de turistas, isso acontece em qualquer lugar do mundo...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara said:
Estou a ver que já têm jantar marcado...
6 pessoas em Ko Samui.... :cheers:
Parece que sim

Nuno Breia said:
Em Maya Bay não é fácil ir e haver pouca gente, durante todo o dia há movimento...

Mas é normal que os sítios mais belos estejam cheios de turistas, isso acontece em qualquer lugar do mundo...
Exato, turismo de massas é assim mesmo!! É vida
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
O intuito foi só de baixar as expectativas... Podes conseguir ir em alturas fora de pico, mas isso só consegues em excursões privadas em que tu é que decides a hora... Assim vale a pena, mas o custo é mais alto, se compensa, depende de cada um.
 

Katia_s

Membro Novo
Nuno Breia said:
Em Maya Bay não é fácil ir e haver pouca gente, durante todo o dia há movimento...

Mas é normal que os sítios mais belos estejam cheios de turistas, isso acontece em qualquer lugar do mundo...
Já me disseram o mesmo, apinhado de gente....mas confesso que terei de dar lá um pulinho na mesma.. :cool:
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Há uma excursão que sai da ilha Phi Phi Don, que é das 14h às 20h que vais mais tarde a Maya Bay, a essa hora talvez já não há tanta gente... Quando eu lá estive, houve alturas que estávamos cerca de 25/30 pessoasna praia...

De qualquer das formas, com ou muito pouca gente aproveitem para ficar a relaxar na água, dá gosto estar naquelas águas quentes e de cor azul turquesa...
 

roller

Membro Conhecido
Eu confesso que sou picuinhas no lugar de avião... o seat guru é o meu melhor amigo!

Lembra-te da minha dica, no momento de acabar o embarque vê as filas fazias (se a económica não for a pinha) e foge para lá para ficares com 3/4 lugares só para ti... é perfeito para viagens de 7/8h!

Vai dando news!

BOA VIAGEM!!!
 
Top