Ruben Gonçalves
Membro Ativo
Tenham atencao a alguns procedimentos deste operador turistico
Tenho viagem marcada para a 1 da tarde do dia 10 de junho com destino a Samaná.
A 3 dias da viagem alteram o horario do voo para 9 horas depois.... resultado... menos 1 noite no hotel de destino..
Prejuizo 300 euros para o lesado,,, neste caso Eu...
Feita a reclamacao na agencia!
Resposta:
Remetemos o assunto ao departamento de reclamações, so irao responder depois de você ir e vir... ir.. e voltar a vir...
Esquema.... cobram 7 noites e so oferecem 6......
Assim tambem abro um operador........
Na semana passada fizeram o mesmo.... e desculpa que deram... intervenção no aparelho.....
Esta semana.. nova intervencao? Com o dinheiro que roubam compram um novo num instante.....
Como so avisam com 3 dias de antecedência, nao temos tempo para marcar nada, uma vez que ja esta tudo pago e ficamos de maos atadas.
Convem ter atenção com estes chicos espertos
Tenho viagem marcada para a 1 da tarde do dia 10 de junho com destino a Samaná.
A 3 dias da viagem alteram o horario do voo para 9 horas depois.... resultado... menos 1 noite no hotel de destino..
Prejuizo 300 euros para o lesado,,, neste caso Eu...
Feita a reclamacao na agencia!
Resposta:
Remetemos o assunto ao departamento de reclamações, so irao responder depois de você ir e vir... ir.. e voltar a vir...
Esquema.... cobram 7 noites e so oferecem 6......
Assim tambem abro um operador........
Na semana passada fizeram o mesmo.... e desculpa que deram... intervenção no aparelho.....
Esta semana.. nova intervencao? Com o dinheiro que roubam compram um novo num instante.....
Como so avisam com 3 dias de antecedência, nao temos tempo para marcar nada, uma vez que ja esta tudo pago e ficamos de maos atadas.
Convem ter atenção com estes chicos espertos