Novidades

SJ4000 (clone da GoPro Hero 3) por menos de €80

_fredy_ disse:
Quais as principais diferenças entre sj5000 e sj4000?
Tem melhor qualidade a gravar e a tirar fotos. A principal caracteristica é o WIFI que permite ligar a um tlm e descarregar mais rapidamente os ficheiros. Tem um sensor Panasonic e k torna a qualidade melhor. O angulo da lente é de 170 graus, é muito bom! ..dizem k a SJ4000 tambem tem, mas tem cerca de 130o, nota-se alguma diferença.. O display tambem é maior.
 
Ainda estou a descobrir a maquina mas estou bastante satisfeito!
A nível de gravação é TOP! ....grava muito bem e com muita qualidade!

As fotos tambem sao boas, tenho de ver é a melhor config para o equilibrio de brancos..





 

LEODAN

Membro Ativo
comprei ja 5 cameras SJ4000 WIFI neste site de espanha para mim e para amigos meus que me pediram e chegou tudod impecavel e estamos muito contentes com as cameras .

acho que pedir extra uma bateria ou 2 e o carregador é importante porque a bateria nao aguenta muito .

deixo aqui o site ...100% confiança

http://www.androgeek.es/
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Daniel Gonçalves disse:
Já agora aproveito para vos indicar este software que faz maravilhas aos vídeos mais tremidos das actions cams. Vale cada cêntimo. Se quiserem experimentem a demo e vejam a diferença do original para o video após estabilização.

https://www.prodrenalin.com/prodrenalin/
Ja tinha tropeçado nesse software... Para estabilizaçao é mesmo muito bom... Compraste licença?
 

Pedro R.

Membro Ativo
eh pa.... estou realmente tentado a encomendar uma sj4000 com um carregador+bateria e ainda uma bateria extra e um cartão de 32gb (fica tudo por 115 euros na powerplanet). Acho que fico servido para umas brincadeiras aquáticas em Samaná.... Como já tenho uma GoPro Hero, que comprei para a miuda brincar, ia comprar uma Hero 4 Silver, mas começo a achar que é dinheiro a mais que não vou rentabilizar tão depressa e com esta sempre se gasta menos... e a qualidade dos videos parece realmente boa.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Pedro R. disse:
eh pa.... estou realmente tentado a encomendar uma sj4000 com um carregador+bateria e ainda uma bateria extra e um cartão de 32gb (fica tudo por 115 euros na powerplanet). Acho que fico servido para umas brincadeiras aquáticas em Samaná.... Como já tenho uma GoPro Hero, que comprei para a miuda brincar, ia comprar uma Hero 4 Silver, mas começo a achar que é dinheiro a mais que não vou rentabilizar tão depressa e com esta sempre se gasta menos... e a qualidade dos videos parece realmente boa.
Nem penses duas vezes, podes sempre pensar na Xiaomi Yi Action Camera, é muito boa. ;)
 

Pedro R.

Membro Ativo
Belos samples... uma coisa gira é que já li em mais de um sitio e vi em vários vídeos de reviews no youtube que a qualidade das fotos deixa a desejar, mas pelo que tenho visto tem melhor aspecto que as da GoPro Hero..
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Diogo Barros disse:
Com que máquina foi?
Com a SJ4000, obviamente

Pedro R. disse:
Belos samples... uma coisa gira é que já li em mais de um sitio e vi em vários vídeos de reviews no youtube que a qualidade das fotos deixa a desejar, mas pelo que tenho visto tem melhor aspecto que as da GoPro Hero..
As fotos são super aceitáveis para o tipo de maquina que é... Também com uma paisagem daquelas é difícil não saírem grandes fotos... :cool:
 
Top