Novidades

SJ4000 (clone da GoPro Hero 3) por menos de €80

Quinzico

Membro Ativo
Há uma configuração que defines se queres gravação continua (faz na realidade ficheiros de 4GB) ou parcelas de vídeos.
 

Titos

Membro Conhecido
acho que já encontrei essa configuração, e estava realmente selecionado para 3 minutos. Agora passei a off.
obrigado.







Boa Oscar
Agora por momentos fiquei a pensar como é que estes prints tinham ido parar à minha mensagem, parecia que tinha um sistema de print scren e copy/past no cérbero. :cheers:
 

Titos

Membro Conhecido
30 minutos já é bastante tempo.
Estive hoje a fazer os primeiros testes, inclusive ao wifi. Aparentemente tudo funciona bem. Tenho de experimentar em situações mais radicais.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Titos disse:
30 minutos já é bastante tempo.
Estive hoje a fazer os primeiros testes, inclusive ao wifi. Aparentemente tudo funciona bem. Tenho de experimentar em situações mais radicais.
Quanto maiores forem os filmes/ficheiros mais difícil é trabalhar com eles... Mesmo filmes de 3 minutos são bastante pesados, a não ser que tenham um super PC, tipo um Macbook Pro...

O meu PC apesar de ter boas características, Core I5 2.5 e 4GB RAM com placa 1GB dedicada é fraco e lento [HP e basta...], vejo-me à rasca para editar vídeo...
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
CyberLink power prodution não é difícil utilizar e é dos mais completos do mercado, mas para determinadas coisas precisas de outros softwares, por exemplo para estabilização de vídeo...
 

Titos

Membro Conhecido
Nuno, eu sou muito básico nestas coisas. Vou experimentar o software que referes, mas mais que isso não será fácil.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Inspiring Travels disse:
Quanto maiores forem os filmes/ficheiros mais difícil é trabalhar com eles... Mesmo filmes de 3 minutos são bastante pesados, a não ser que tenham um super PC, tipo um Macbook Pro...

O meu PC apesar de ter boas características, Core I5 2.5 e 4GB RAM com placa 1GB dedicada é fraco e lento [HP e basta...], vejo-me à rasca para editar vídeo...
tens pouca ram, se queres editar video, tens de ter pelo menos 8gb, o ideal será 16gb, com 16gb, nem sentes que estás mexer em video
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Inspiring Travels disse:
Para teres 8Gb ou 16Gb de RAM é preciso ter máquina que a aguente, esta só suporta até 6GB...
claro a board tem de suportar

até o photoshop abre super rápido com 16gb
 
Boas Caros Viajantes,

Ando ha cerca de 2 dias a pesquisar por uma camera com caixa estanque para tirar fotos e vim cá parar por causa da SJ4000.
Por acaso ja era frequentador deste site mas ja nao vinha ca ha algum tempo.

Nao sabia que faziam reports da maquinas tambem... fixe!

A minha intenção era arranjar uma maquina k tirasse fotos na agua... nao tenho tanta exigencia na qualidade de gravação mas sim de fotos. Para comprar uma maquina fotografica com caixa estanque, com uma grande angular, fica muito caro! Entao acabei por juntar as caracteristicas todas e dei com a SJ4000.

Tem a vantagem de ter visor e pelo que parece tem control remoto.
Acho que o pessoal estava a perguntar se havia control remoto e vi neste site k sim:

http://www.powerplanetonline.com/video-cameras-esportes/sport-cam-sj4000-wifi-ir-remote-control-pt

Ja agora, este site é de confiança?
Se calhar vou encomendar esta versao + uma bateria extra!

Será que o control remote é à prova de agua tambem???
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Por experiência própria, acho que o melhor desta maquina é mesmo a qualidade de imagem em video. Para fotos não a comprava. Tira fotos claro, mas não são grande espiga...

Esse site é o mais fiável que podes encontrar
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Estas maquinas nao sao de todo adequadas para fotografia... Na minha opiniao a qualidade das fotos é pessima...

Ha uma Nikon à prova de água e deve ir mais de encontro ao que procura...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Pedro Duarte Silva disse:
Tem a vantagem de ter visor e pelo que parece tem control remoto.
Acho que o pessoal estava a perguntar se havia control remoto e vi neste site k sim:

http://www.powerplanetonline.com/video-cameras-esportes/sport-cam-sj4000-wifi-ir-remote-control-pt

Ja agora, este site é de confiança?
Se calhar vou encomendar esta versao + uma bateria extra!

Será que o control remote é à prova de agua tambem???
Atenção que esse controlo remoto não dá para a SJ4000 versão simples, tem de ser a SJ4000 Wifi.
Essa loja é de confiança. ;)
 

Catita14

Membro
Olá :D

Adquiri a SJ4000 pelo site da PowerPlanetOnline e correu tudo muito bem e foram muito rápidos na entrega! ;)
Agora estou em fase de experiências com a machine e estou a gostar!
O meu objectivo é mais para filmar e em períodos de férias... por isso acho que vai dar bem para o gasto!

Obrigada pelo tópico que deu uma grande ajuda na aquisição desta menina ;)
Beijinhos *
 
Top