Novidades

SJ4000 (clone da GoPro Hero 3) por menos de €80

Nuno Breia

Membro Conhecido
A GoPro 4 Silver custa 379 €....

Podem dizer que a relação qualidade/preço de qualquer uma dessas máquinas é melhor, mas a qualidade ser melhor, isso só quem nunca viu vídeos de uma GoPro...

Em relação à qualidade entre Sj4000 e GoPro Hero, falando apenas de qualidade de imagem.... A GoPro é bastante superior, além de que a imagem da Sj4000 é muito mais tremida...

Como o Daniel disse e bem, a SJ4000 tem a vantagem das baterias, mas eu quando tive, a bateria dá perfeitamente para um dia, tal como a GoPro... Excepto se filmarem continuamente, mas isso não faz muito sentido para mim como utilizador, filmo o mais interessante...
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Inspiring Travels disse:
A GoPro 4 Silver custa 379 €....

Podem dizer que a relação qualidade/preço de qualquer uma dessas máquinas é melhor, mas a qualidade ser melhor, isso só quem nunca viu vídeos de uma GoPro...

Em relação à qualidade entre Sj4000 e GoPro Hero, falando apenas de qualidade de imagem.... A GoPro é bastante superior, além de que a imagem da Sj4000 é muito mais tremida...

Como o Daniel disse e bem, a SJ4000 tem a vantagem das baterias, mas eu quando tive, a bateria dá perfeitamente para um dia, tal como a GoPro... Excepto se filmarem continuamente, mas isso não faz muito sentido para mim como utilizador, filmo o mais interessante...
mas tens de considerar que se tiveres apenas 60 a 80e a camera chinoca cumpre o que promote

nem todos temos $ para a gopro, acho a chinoca uma boa compra para quem não quer gastar muito ou usa pouco
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Penso que comparar uma que custa 400 com uma de 100 ,será muito natural e normal que a gopro seja superior , mal seria que nao fosse. Penso que tudo depende qual a finalidade da mesma , no meu caso para umas brincadeiras chega me bem um sj4000 ou a Xiaomi . Mas concerteza nao tem comparaçao nem deve ter com uma gopro4 .
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
marques1975 disse:
Penso que comparar uma que custa 400 com uma de 100 ,será muito natural e normal que a gopro seja superior , mal seria que nao fosse. Penso que tudo depende qual a finalidade da mesma , no meu caso para umas brincadeiras chega me bem um sj4000 ou a Xiaomi . Mas concerteza nao tem comparaçao nem deve ter com uma gopro4 .
Mesmo a qualidade de imagem da gopro hero é muito superior... 12O €
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
De todos os reviews que vi posso dizer o seguinte:

- SJ4000 vence unicamente em filmagens nocturnas, no entanto durante o dia as cores não são tão naturais como na GoPro e na Xiaomi, para filmagens de acção fica mais tremida que na Xiaomi e GoPro.

- Xiaomi tem uma relação qualidade/preço imbatível e uma qualidade de imagem a 1080p tão boa como o GoPro Hero4.

- GoPro Hero tenho uma, acho-a fantástica a nível de qualidade de imagem e acho os 60fps mais fluidos que na Xiaomi e SJ4000, no entanto não gosto do facto de não ser possível retirar a câmara da caixa estanque.

Se fosse a comprar hoje, optava pela Xiaomi que para mim analisando todos os prós e contras é a melhor das 3 no geral.
 

Pedro R.

Membro Ativo
Tenho vasculhado a internet de uma ponta a outra e cheguei a uma conclusão. Alem da Gopro 4 Silver (porque tem visor) a única que realmente valeria a pena seria a SJ4000, mas parece que as baterias não são grande espingarda. Ou vou andar carregado com baterias atrás ou então chapéu. A Xiaomi não tem visor e isso dificulta o processo para um uso mais genérico que é o que pretendo. Para a miúda brincar já comprei a Hero e posso fazer uma brincadeiras com ela. Mas para fazer umas coisinhas mais a sério, não só em viagem mas também por cá acho que a Hero 4 Silver acaba por ser a melhor opção e já se consegue por 300 e tal euros.
 

Catita14

Membro
Boa tarde,

alguém me sabe informar se a SJ4000 tem temporizador para tirar fotos?
Estava a pensar adquiri-la, mas surgiu-me essa dúvida... com a SJ4000 no monopod como faço para tirar fotos? :S

Obrigada pela atenção!
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola comprei uma agora e tem temporizador. Se comprares a que tem wifi podes tirar atraves do telemóvel com a camera no monopod ou podes comprar um comando .
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Catita Pereira disse:
Boa tarde,

alguém me sabe informar se a SJ4000 tem temporizador para tirar fotos?
Estava a pensar adquiri-la, mas surgiu-me essa dúvida... com a SJ4000 no monopod como faço para tirar fotos? :S

Obrigada pela atenção!
Se for como na GoPro, tens várias opções para tirar fotos, por exemplo de x em x tempo ou x por segundo.
 

d3ci0

Membro Conhecido
Tenho uma SJ4000 das antigas, sem wifi, alguém sabe se comprando um monopod consigo tirar fotos?

Infelizmente, experimentei a minha câmara na praia e entrou umas gotas de água... :( estou com receio de a voltar a usar na água... :no: Não sei o que faço.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Se é uma SJ4000 sem wifi só usando mesmo o temporizador.

Onde compraste a maquina? Se foi na PowerPlanet penso que podes tentar usar a garantia. Ou então tens mesmo que comprar outra caixa de estanque.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
d3ci0 disse:
Tenho uma SJ4000 das antigas, sem wifi, alguém sabe se comprando um monopod consigo tirar fotos?

Infelizmente, experimentei a minha câmara na praia e entrou umas gotas de água... :( estou com receio de a voltar a usar na água... :no: Não sei o que faço.
estava bem fechada?

será que a caixa tem defeito?

mergulha a caixa sozinha a ver se entra alguma coisa
 

Titos

Membro Conhecido
Pessoal da SJ4000, podem dar uma ideia do tempo de vídeo que se consegue gravar num cartão de 32 GB?
 

d3ci0

Membro Conhecido
cRaZyzMaN disse:
estava bem fechada?

será que a caixa tem defeito?

mergulha a caixa sozinha a ver se entra alguma coisa
Experimentei em casa... e voltou a entrar água.

Levei ao mar e coloquei um pouco de algodão absorvente, tirei umas fotos e fiz um vídeo de 3 min. retirei da água e não entrou água, nem molhou o algodão...

:blink:
 

Titos

Membro Conhecido
Caros,
experimentei hoje a minha SJ4000, que recebi esta semana, e ela dividiu os vídeos que fiz em ficheiros com cerca de 3 minutos. Isto é mesmo assim ou há aqui alguma configuração em que posso mexer?
Obrigado.
 
Top