Novidades

SJ4000 (clone da GoPro Hero 3) por menos de €80

Pedro R.

Membro Ativo
Tentei aproveitar a campanha Megadescontao da worten e lançar-me na Hero 4 Silver a 343€. Já sabia que ia ser quase impossível é claro que Stocks na worten são para esquecer. Mas em boa hora a Mediamarkt acompanhou o preço já cá mora a dita cuja. Foi uma poupança de 80 e tal euros... Valeu a pena.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Tentei aproveitar a campanha Megadescontao da worten e lançar-me na Hero 4 Silver a 343€. Já sabia que ia ser quase impossível é claro que Stocks na worten são para esquecer. Mas em boa hora a Mediamarkt acompanhou o preço já cá mora a dita cuja. Foi uma poupança de 80 e tal euros... Valeu a pena.
Mesmo com essa poupança eu não comprava a GoPro Hero 4 Silver.
A qualidade dessa deixa muito a desejar e o valor já é bastante puxado.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Que o valor seja alto concordo, em relação à qualidade deixar a desejar não tanto... Qualquer destas câmaras que debatemos aqui, Sj4000, Xiaomi, muitas até podem ter características semelhantes, mas o terem características semelhantes não implica que tenham a mesma qualidade... Por acaso este fim-de-semana dediquei algum tempo a ver vídeos da Xiaomi e não é tão boa como apregoam por aqui... No que toca ao detalhe deixa muito a desejar...
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Que o valor seja alto concordo, em relação à qualidade deixar a desejar não tanto... Qualquer destas câmaras que debatemos aqui, Sj4000, Xiaomi, muitas até podem ter características semelhantes, mas o terem características semelhantes não implica que tenham a mesma qualidade... Por acaso este fim-de-semana dediquei algum tempo a ver vídeos da Xiaomi e não é tão boa como apregoam por aqui... No que toca ao detalhe deixa muito a desejar...
A nível de fotos a Xiaomi é superior à GoPro seja ela qual fôr.
Em relação ao vídeo ainda este fim de semana fiz download de um vídeo sem edição a 1080p e digo-te que os detalhes, qualidade não era boa mas sim muito boa.


No meu caso por 60€ não arranjo melhor.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Não estamos a discutir o preço... lol... Isso pelo preço nem vale a pena pegar...

A qualidade das fotos não vi, mas uma coisa sei, tenho visto muitas fotos da GoPro 4 e fico de boca aberta com a qualidade... Mas depois colocas aí umas fotos para vermos o potencial.
 

Pedro R.

Membro Ativo
Ainda nao tive oportunidade de ir testar as minhas GoPro Hero e Hero 4 Silver... E depois não tenho uma Xiaomi para poder comparar, mas não acredito que seja melhor que as GoPros..... Fazer mais Megapixels não é sinonimo de melhor qualidade.
Ja li algures que é preciso desmontar a camera para corrigir um problema de focagem de fábrica....
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
..... Ter mais Megapixels não é sinonimo de melhor qualidade.....
Essa é que é a realidade, mas há muita gente que pensa uma câmara por ter mais Megapixels que outra é de melhor qualidade, a qualidade tem a ver a lente... Os Megapixels apenas se traduz no tamanho da fotografia.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Eu sei bem que os Megapixels não são sinónimos de boa qualidade, pelas diversas comparações que vi na net a qualidade de foto é bem boa e a de vídeo surpreendeu-me muito.
Quando a receber eu tiro umas fotos. ;)
 
Última edição por um moderador:

Nuno Breia

Membro Conhecido
Todos os programas requerem alguma dedicação para aprender o básico... Tudo depende do que pretendes fazer...
Eu para vídeo uso o CyberLink Power Production, um dos melhores do mercado e acho que é bastante simples para o básico...
Para fotografia neste momento uso o Lightroom para dar uns toques simples já que não sou entendido em edição de fotografia e também não tenho máquinas xpto...
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
O lightroom para edição básica como ajustes de contraste/brilho etc é bastante simples e ao mesmo tempo muito poderoso. A par do Photoshop é do melhor que há.
Para vídeo não conheço nada muito simples a não ser tipo Windows Movie Maker. Uso Adobe Premiere Pro e não acho que seja assim tão complicado para aprender.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Acabou de chegar a máquina.
Foi encomendada no dia 21-06 e foi entregue hoje pelos CTT.
Não parou na Alfândega, por isso aquele método funciona na perfeição. :D

ai288.photobucket.com_albums_ll186_diogobarros9_IMG_20150702_115116_zpshjdskkux.jpg
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Em relação á sj4000 noto tanto nas fotos como nas filmagens com algum zoom uma degradação da imagem . E em certas fotos nota se uma ovalizaçao da imagem na foto .
Alguem me sabe dizer se é normal nesta maquina .
Obrigado
 
Top