Novidades

SJ4000 (clone da GoPro Hero 3) por menos de €80

Titos

Membro Conhecido
Pessoal,
Relativamente à velocidade do cartão, justifica-se comprar um cartão com velocidade superior ou os cartões normais com velocidades de 48MB/s 320x dão conta do recado?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Em vários foruns e artigos sobre as câmaras, o cartão aconselhado é o Sandisk Ultra, que lê até 48 Mb/s... Eu foi o que comprei e uso e não deu nenhum problema... Se optares por outras marcas, sempre classe 10...
 

Pedro R.

Membro Ativo
boas pessoal... Alguem teve problemas em utilizar cartões de credito com a Powerplanet? ja tentei com 2 e não aceita....
 

Pedro R.

Membro Ativo
LEODAN disse:
loja oficial da SJCAM em espanha

podem pedir com confiança

sj4000 wifi 78.51€

http://www.sjcam.tienda/
Obrigado!!! Vou poupar uns cobres... Se os gajos da powerplanet nao tivessem com problemas nos cartões de credito ja tinha encomendado, assim mando vir a Wifi quase ao preço que ia dar pela outra.

EDIT: Não consigo encomendar... não aceita código postal português para calcular os portes....
 

LEODAN

Membro Ativo
Obrigado!!! Vou poupar uns cobres... Se os gajos da powerplanet nao tivessem com problemas nos cartões de credito ja tinha encomendado, assim mando vir a Wifi quase ao preço que ia dar pela outra.

EDIT: Não consigo encomendar... não aceita código postal português para calcular os portes....
vou perguntar o porque de nao aceitar o codigo postal e ja te digo algo ok

Obrigado!!! Vou poupar uns cobres... Se os gajos da powerplanet nao tivessem com problemas nos cartões de credito ja tinha encomendado, assim mando vir a Wifi quase ao preço que ia dar pela outra.

EDIT: Não consigo encomendar... não aceita código postal português para calcular os portes....
ola
estive a falar com o dona da web e disse me que a pagina so esta preparada para enviar para espanha
por isso se quiserem podem pedir podem contactar com ele atravez deste numero de washtapp : 0034 666943122
digam que sao de portugal e que vão da parte de LEODAN ok
ele envia para portugal sem problemas ok
se precisarem de ajuda para falar com ele ou algo digam ok
abraço
 

Pedro R.

Membro Ativo
Eh pá, mandei uma mensagem via site para a Sjcam.tienda ontem e até agora nicles de resposta. Na Androgeek.es também não se consegue fazer encomendas para Portugal, só dá para pôr Espanha, Na Powerplanet os cartões de crédito não funcionam... Não é duvidar da seriedade destes sites, mas começo a ter algumas reticencias em mandar vir de qualquer um deles.

Como vou partir dia 29, acho que vou descartar a compra e levo só a GoPro Hero da miúda.... já é mais que suficiente para as brincadeiras. Esta era mais para as minhas coisinhas e para o snorkeling, mas fica para a próxima. Vou esperar e ver se aparece alguma loja cá por Lisboa que comece a comercializar estas coisas ou então apostar na Hero 4 Silver ou na Sony, como tinha previsto inicialmente.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Pedro R. disse:
Eh pá, mandei uma mensagem via site para a Sjcam.tienda ontem e até agora nicles de resposta. Na Androgeek.es também não se consegue fazer encomendas para Portugal, só dá para pôr Espanha, Na Powerplanet os cartões de crédito não funcionam... Não é duvidar da seriedade destes sites, mas começo a ter algumas reticencias em mandar vir de qualquer um deles.

Como vou partir dia 29, acho que vou descartar a compra e levo só a GoPro Hero da miúda.... já é mais que suficiente para as brincadeiras. Esta era mais para as minhas coisinhas e para o snorkeling, mas fica para a próxima. Vou esperar e ver se aparece alguma loja cá por Lisboa que comece a comercializar estas coisas ou então apostar na Hero 4 Silver ou na Sony, como tinha previsto inicialmente.
Sabes o que é uma transferência bancaria?
 

Pedro R.

Membro Ativo
Hello Tomorrow disse:
Sabes o que é uma transferência bancaria?
Obviamente, mas tenho preferencia em pagamento via cartão de crédito. Até porque dada a proximidade da viagem, com a demora que as transferencias bancarias sempre tem e possiveis atrasos no envio, arrisco-me a, em primeiro lugar, nao receber a mercadoria a tempo e em segundo lugar, não estar cá para a poder receber.

E já agora, se uma das opções é via cartão de crédito, devia estar a funcionar, mas eles responderam que é um problema do TPV do banco e como tal alheio a eles... compreendo e aceito isso. Mas então alertem isso no site.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Mas selecionaste o CN Warehouse... Corres o risco de parar na alfândega... Eu mandei vir no ano passado uma SJ4000 e por acaso não parou na alfândega e em 7 dias tava em casa...

Também encomendaste a caixa estanque?

Depois espero que faças um mini report com fotos e videos para vermos o potencial da máquina...
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Mas selecionaste o CN Warehouse... Corres o risco de parar na alfândega... Eu mandei vir no ano passado uma SJ4000 e por acaso não parou na alfândega e em 7 dias tava em casa...

Também encomendaste a caixa estanque?

Depois espero que faças um mini report com fotos e videos para vermos o potencial da máquina...
Não foi mesmo da china, por o que eles falam não para na alfandega. ;)
 
Top