Novidades

Singapura + Indonesia (Lua de MEL)

ricardo79

Membro Novo
Olá pessoal!

Preciso de uma dica para Bali e Singapura. Qual a forma mais barata de ligar para Portugal ?

Abraço
 

ricardo79

Membro Novo
ola., mas para ligar skype tenho de levar pc ou ter instalado o programa no telemovelwcerto? , a outqga pessoa tambem tem que ter nao e? e que queria n gastar mt a ligar
 

carlos_lopes

Membro Novo
ola., mas para ligar skype tenho de levar pc ou ter instalado o programa no telemovelwcerto? , a outqga pessoa tambem tem que ter nao e? e que queria n gastar mt a ligar
Olá

Eu fiz as minhas chamadas sempre do meu telemovel e não gastei nenhuma "fortuna". acho que não chegou a 30€ mas tambem era só para ir dando noticias rápidas e que estavamos todos bem. Para mais pormenores utilizava o mail.

Carlos
 

ricardo79

Membro Novo
ok, obrigado ja nao falta muito. .carlos em ubud alem de andar por la axas mesmo uma tarde xega? aconselhas em ubud ver algomt bonito ou que valha muito a pena? vi filme da julia robert e axei mt bonito por ond ela andou.
 

carlos_lopes

Membro Novo
ok, obrigado ja nao falta muito. .carlos em ubud alem de andar por la axas mesmo uma tarde xega? aconselhas em ubud ver algomt bonito ou que valha muito a pena? vi filme da julia robert e axei mt bonito por ond ela andou.
Ora bem depende daquilo que queres fazer. Eu estive dois dias achei perfeito. Ubud é famosa pelas suas performances de dança tradicionais, que fazem parte da cultura tradicional e são organizados para os turistas. Ubud parece um mercado gigante, muito colorido, com pequenos cafés e restaurantes onde se come bem e barato, com museus, galerias e uma grande comunidade de artistas.
Uma coisa que não deves perder é uma visita ao Mercado local - fantástico

De momonte é o que me lembro ;)

Carlos
 
No caso de haver wifi, costumo usar o VoipBuster, tanto no PC como no iphone permite uns minutos por dia gratuitos de chamadas para números fixos. Para telemóvel o melhor é usar o skype.
 

litas

Membro
Boas pessoal, como fizeram em relação ao dinheiro que levaram para a Indonésia? Levaram dolares ou rupias?
Eu estou a pensar levar alguns dolares, para pagar a taxa de entrada na Indonesia, que julgo ser USD25,00 por pessoa e depois levantar uma boa quantia de rupias no multibanco.
Carla
 

carlos_lopes

Membro Novo
Boas pessoal, como fizeram em relação ao dinheiro que levaram para a Indonésia? Levaram dolares ou rupias?
Eu estou a pensar levar alguns dolares, para pagar a taxa de entrada na Indonesia, que julgo ser USD25,00 por pessoa e depois levantar uma boa quantia de rupias no multibanco.
Carla
Não é necessário levar dolares.

Eu paguei a entrada em euros, e depois trocava o dinheiro nas imensas casas de cambio que por lá existem :)
 

litas

Membro
[sup]Carlos, então levaste só eureos... Mas será que não compensa mais levantar umas rupias no multibanco, tenho receio que no cambio fique prejudicada.[/sup]
 

carlos_lopes

Membro Novo
[sup]Carlos, então levaste só eureos... Mas será que não compensa mais levantar umas rupias no multibanco, tenho receio que no cambio fique prejudicada.[/sup]
Pelo contrario ;)

Acho que se fizeres bem as contas ficas a "ganhar" se trocares o dinheiro por lá. Atenção é sempre ao conferires o dinheiro que te dão. Um casal amigo que foi de Lua de Mel foram enganados com os cambios, mas só foram á primeira pois depois conferiam nota por nota. E depois vês os locais onde valorizam mais o euro, pois tambem por lá existem diversos valores. Não te esqueças que os bancos tambem cobram uma taxa por levantares dinheiro fora do país.

Eu não tive problemas levei uma quantia de euros, algumas coisas paguei com o CC e só levantei uma vez dinheiro na Indonesia em Singapura. E se optares por trocar por lá o dinheiro não vás aquelas casas com ar manhoso ..........
 

litas

Membro
Obrigada pelas dicas. Eu sei que se levantar por lá dinheiro o banco cobra uma taxa, a ideia é levantar muito de uma vez. Mas vou fazer como tu, parece-me bem.
 
Top