Novidades

Singapura + Indonesia (Lua de MEL)

ricardo79

Membro Novo
ola obrigada...

por acaso sabes me dizer quanto pago de taxi no bali e em singapura?.., e para arranjar algum motorista bom no bali para andar cmg dia todo fica me por quanto bem negociado? ..e como faco para arranjar um..abraco.. e desculpa algo
 

carlos_lopes

Membro Novo
ola obrigada...

por acaso sabes me dizer quanto pago de taxi no bali e em singapura?.., e para arranjar algum motorista bom no bali para andar cmg dia todo fica me por quanto bem negociado? ..e como faco para arranjar um..abraco.. e desculpa algo
Sinceramente não me lembro quanto paguei pelo transporte :( mas acho que tens no aeroporto a indicação do custo do transporte, por isso é trocar o dinheiro ou levantar no multibanco).

Em relação a motorista tens aqui um excelente - o Dean 5 estrelas acho que já exitem mais pessoas daqui do forum que o contrataram http://www.baliwithdean.blogspot.com/ Acho que na altura eu paguei 40 euros pelo dia inteiro e ele levou-me aos sitios mais turisticos de Bali, mas esse preço foi para 5 pessoas ou seja o preço é por carro e motorista, eu como fui com outro casal só paguei 20 euros :):):):)

Carlos
 

ricardo79

Membro Novo
olá, eu já contratei o Dean para Junho
ola:)...falaste com dean por mail? como fizeste??? e no site dele? mas negociaste preços? como faço? ..eu vou março.obrigado:)

Sinceramente não me lembro quanto paguei pelo transporte :( mas acho que tens no aeroporto a indicação do custo do transporte, por isso é trocar o dinheiro ou levantar no multibanco).

Em relação a motorista tens aqui um excelente - o Dean 5 estrelas acho que já exitem mais pessoas daqui do forum que o contrataram http://www.baliwithdean.blogspot.com/ Acho que na altura eu paguei 40 euros pelo dia inteiro e ele levou-me aos sitios mais turisticos de Bali, mas esse preço foi para 5 pessoas ou seja o preço é por carro e motorista, eu como fui com outro casal só paguei 20 euros :):) :):)

Carlos
ola carlos..

obrigada mais uma vez:)...sabes quanto e que custa jantar fora resort..ja q li que dentro resort e caro? ali perto que sugeres em nusa dua...e souberes mais ou menos quanto e por pessoa..e onde sugeres ir:) abraco
 

carlos_lopes

Membro Novo
ola carlos..

obrigada mais uma vez:)...sabes quanto e que custa jantar fora resort..ja q li que dentro resort e caro? ali perto que sugeres em nusa dua...e souberes mais ou menos quanto e por pessoa..e onde sugeres ir:) abraco
Em relação ao Dean podes tratar tudo por mail com ele, foi assim que eu fiz em 2010 e correu tudo bem.

Em relação á paparoca tens muitas opções eu o primeiro que fui foi ao Bali Collection é tipo Shopping ao ar livre com muitos restaurantes é só escolheres e em relação aos preços por cerca de 5 a 10 euros já comes muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiito bem ;) Para teres uma ideia o mais caro que eu paguei foi cerca de 20 a 25 euros e era no resort em Lombok para tres pessoas. Cheguei a pagar menos de 10 euros para os três :)

Umas fotos ;)

A entrada



Um do "interior"



Em Kuta tambem tens este que é fantástico Discovery Shopping Mall. Tens varios restaurantes que ficam em cima da praia que são extraordinarios. fui lá sempre á noite.

Depois não podes peder o marisco na praia em Jinbaram. Um foto ;) Ah se possivel vai lá ver o Por do Sol. é fantástico e se gostares de aviões ainda os podes ver a aterrar no aeroporto de Denpsar que fica perto.



Mas existem tantos sitios bons. O Dean tanbém nos levou a sitios para almoçarmos fantásticos.

Vai colocando as tuas duvidas

Carlos
 

ricardo79

Membro Novo
ola carlos.

obrigada mais uma vez e desculpa ser um chato..

olha quanto e q pagaste se te lembras para comer na praia jimbaran.?

em ubud como vou com o dean ou algum amigo dele de van visitar ubud axas bem estar la dia todo ??
adorei fotos ja esta dar uma vontade enorme:)..

diz me so uma coisa axas melhor levar algo para mosquitos?? abraco...
 

ricardo79

Membro Novo
Olá tratei turo com o Dean através deste mail [email protected]. Foi o Carlos que me deu esta infromação.
ok obrigada..tou tratar tudo tambem por mail . ele levou te dinheiro por ir buscar te aeroporto??
por acaso n tiveste singapura? vou para la 2 dias e queria saber que dinheiro levar para la...e qual melhor maneira e mais barata sair aeroporto e quanto fica singapura andar taxi:)...

no bali ja me vou desenrascar com vossa ajuda:) obrigado
 

carlos_lopes

Membro Novo
ola carlos.

obrigada mais uma vez e desculpa ser um chato..

olha quanto e q pagaste se te lembras para comer na praia jimbaran.?

em ubud como vou com o dean ou algum amigo dele de van visitar ubud axas bem estar la dia todo ??
adorei fotos ja esta dar uma vontade enorme:)..

diz me so uma coisa axas melhor levar algo para mosquitos?? abraco...
Olá

Não és nada chato, as duvidas tem que se tirar ;)

Em Jimbaran foi o local que paguei mais caro, mas tambem como á lorde :):) Lagosta, peixe assado na hora e camarões grelhados regado com vinho e paguei 45 euros. Para três, não achei nada caro em relação ao que comi, e depois levaram-nos ao hotel sem custos.
Em relação a Ubud acho que não deves de estar lá todo o dia, deves de ir visitar algum monumento e depois passas por lá. Se possivel vai visitar o mercado. é qualquer coisa. Eu estive lá tres dias a visitar UBUD fiquei por lá e adorei. De todos os sitios acho que foi fantástico.

VAi continuando com as tuas duvidas

Carlos
 

carlos_lopes

Membro Novo
[quote name='ricardo79' timestamp='1326983182' post='101015']
ok obrigada..tou tratar tudo tambem por mail . ele levou te dinheiro por ir buscar te aeroporto??
por acaso n tiveste singapura? vou para la 2 dias e queria saber que dinheiro levar para la...e qual melhor maneira e mais barata sair aeroporto e quanto fica singapura andar taxi:)...

no bali ja me vou desenrascar com vossa ajuda:) obrigado
[/quote]

Ricardo

Não sei se esta duvida é em relação a mim senão for fica a minha opinião ;)
O Dean mão me foi buscar ao aeroporto, quem me foi buscar foram as pessoas do hotel. Mas decerto que se marcares com ele ele deve de mandar lá alguem, é uma questão que podes tratar com ele por mail.

Em relação a Singapura acho que já respondi á uns post, mas aqui vai novamente:

Em relação a Singapura tens varias opções:

o Bus (linha 36 que pára em todos os terminais 1,2, e 3),
o Airport Shuttle (tem um custo de $9 cada pessoa) e tem contratos com alguns hoteis em que te deixam praticamente á porta do Hotel,
o metro (MRT) que depende se o teu hotel tem metro perto ou não,
e os famosos taxis que foi a opção que eu tomei pois como eramos três e se fizermos as contas ás vezes fica pouco mais caro e tens o conforto de te deixarem mesmo á portinha.

Em relação ao dinheiro eu levo sempre euros e depois troco, além disso levanto nos multibancos.
 

ricardo79

Membro Novo
Õla de novo,

lembras te quanto pagas te taxi para hotel desde aeroporto singapura..?
Em relacao a roupa, so roupa de verao n e?
Abraco
 

carlos_lopes

Membro Novo
Õla de novo,

lembras te quanto pagas te taxi para hotel desde aeroporto singapura..?
Em relacao a roupa, so roupa de verao n e?
Abraco

Depende onde for o teu hotel, mas o meu era perto de Clarke Quay e não chegou a $40

Em relação á roupa não sei em que altura vais mas o tempo é +- quente mas como costuma chover é sempre agradavel levar alguma coisa para a chuva ;)

Carlos
 

ricardo79

Membro Novo
Depende onde for o teu hotel, mas o meu era perto de Clarke Quay e não chegou a $40

Em relação á roupa não sei em que altura vais mas o tempo é +- quente mas como costuma chover é sempre agradavel levar alguma coisa para a chuva ;)

Carlos
Ola,
Carlos, eu vou em Março, levo um casaco de primavera caso xova e as tantas levo guarda xuva ou uma capa..
Em relacao ao transporte, axo que vou optar pelo taxi ou metro . Quanto é o metro ate ao centro de singapura? Em singapura para comer que dicas das que fique economico?
 

litas

Membro
ok obrigada..tou tratar tudo tambem por mail . ele levou te dinheiro por ir buscar te aeroporto??
por acaso n tiveste singapura? vou para la 2 dias e queria saber que dinheiro levar para la...e qual melhor maneira e mais barata sair aeroporto e quanto fica singapura andar taxi:)...

no bali ja me vou desenrascar com vossa ajuda:) obrigado
Eu vou em Junho, mas não passo por Singapura, vou diretamente para a Indonésia. Quando chegar a Yogyakarta vou apanhar taxi no aeroporto , o hotel é pert, não deve ficar caro. Em Bali o hotel em ubud tem serviço de transporte gratuito.
 

ricardo79

Membro Novo
ola goncalo..obrigada..​
mas diz me o tal centro em singapura do link que mandaste e seguro para comer? foste la? abraco​
 
Top