Novidades

Saidas a 27 maio - Punta Cana

TeK

Membro Conhecido
Pelo que tenho visto e pelo menos para reservas ate 30 de abril a D-viagem esta com os mlehores preços. Mas penso que eles nao comercializam o GBP.
Qualquer agência que trabalhe com a Soltour vende GBP e a D-Viagem não é excepção ;)


Não quero deixar de ajudar porque também gosto de ser ajudado.
Mas li isto quando entrei para este grupo:

Publicidade, Promoção e Negócios

[background=rgb(253, 253, 253)]A utilização deste fórum para publicidade, promoção ou venda, incitação ou participação tendenciosa com vista a gerar tráfego para sites terceiros ou sites próprios ou com vista a obter vantagens para o próprio ou para a sua actividade ou organização é expressamente proibida e implica que o membro seja banido.[/background]
Neste caso como o Hugo referiu, não se trata de publicidade com fins lucrativos para o membro em questão, daí não existir problema, logo o principal é ajudar-nos uns aos outros e fornecer as informações que vão de encontro a isso. Assim, como também criticamos algumas, podemos referenciar outras positivamente :)
 

adoroferias

Membro Ativo
Estou a ver que sim ...
Que tenham estes preços que o pessoal agradece...
No site da D-viagem da-me preços muito acima do seu...
O melhor é ir a uma agência e negociar directamente, pedir um orçamento... depois ir a outra com o orçamento e negociar, e pedir orçamento... eles vão baixando... experimenta...
 

Nando Parente

Membro Conhecido
O melhor é ir a uma agência e negociar directamente, pedir um orçamento... depois ir a outra com o orçamento e negociar, e pedir orçamento... eles vão baixando... experimenta...
Na viagem que fiz este mês a RD nao tive oportunidade de usar esta estratégia visto ter que ir numa semana em concreto e reservei com alguma antecedencia mas certamente na proxima o irei fazer.Ja por isso estou a acompanhar os preços agora para Maio/Junho, que pelo que sei sao proximos dos praticados em Outubro/Novembro para depois ter uma referencia.
Ja agora qual a d-viagem onde comprou?
 

Mafas

Membro Novo
Na viagem que fiz este mês a RD nao tive oportunidade de usar esta estratégia visto ter que ir numa semana em concreto e reservei com alguma antecedencia mas certamente na proxima o irei fazer.Ja por isso estou a acompanhar os preços agora para Maio/Junho, que pelo que sei sao proximos dos praticados em Outubro/Novembro para depois ter uma referencia.
Ja agora qual a d-viagem onde comprou?
Ligue para eles directamente atraves do numero que eles tem no site. foi por lá e por mail que me deram os preços. Mais baixos do que apareciam no site.

Cumprimentos
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Ligue para eles directamente atraves do numero que eles tem no site. foi por lá e por mail que me deram os preços. Mais baixos do que apareciam no site.

Cumprimentos
Obrigado...Tambem ja ouvi falar muito bem da d-viagem no porto,mesmo na viagem para a RD ia algum pessoal por eles e com excelentes preços...
 

adoroferias

Membro Ativo
Obrigado...Tambem ja ouvi falar muito bem da d-viagem no porto,mesmo na viagem para a RD ia algum pessoal por eles e com excelentes preços...
Sugestão: pede um orçamento à D-Viagem, depois vais a uma agência Almeida Viagens (que usam o slogan «Melhoramos qualquer oferta») e dizes que tens o orçamento X. Eles melhoram. Volta à D-Viagem e vê se também melhoram. Se fores mesmo determinado, regressa à Almeida Viagens, e etc. Quem sabe até, se meteres outras agências «ao barulho» ainda dá mais desconto? Com paciência (e tempo) poupas uns euros valentes. Temos que ter presente que eles estão aflitos para vender e nós aflitos para poupar
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Sugestão: pede um orçamento à D-Viagem, depois vais a uma agência Almeida Viagens (que usam o slogan «Melhoramos qualquer oferta») e dizes que tens o orçamento X. Eles melhoram. Volta à D-Viagem e vê se também melhoram. Se fores mesmo determinado, regressa à Almeida Viagens, e etc. Quem sabe até, se meteres outras agências «ao barulho» ainda dá mais desconto? Com paciência (e tempo) poupas uns euros valentes. Temos que ter presente que eles estão aflitos para vender e nós aflitos para poupar
Essa Almeida viagens nao conhecia,mas vou ter que la ir fazer umas visitas apartir de agosto ...
Muito obrigado pela dica...
 

TeK

Membro Conhecido
A Almeida Viagens já teve bons preços, agora é mais "garganta" que outra coisa, não acompanham preços baixos na maior parte dos casos.
 

TeK

Membro Conhecido
Para acompanhar qualquer preço D-Viagens aka VIBO. Para pedires orçamentos para negociar (antes de chegar à D-Viagem): dominicatours, por vezes a logitravel e charmingtravel. ;)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
É a experiência do TeK, eu tenho outra experiência - há dezenas de agências Almeida Viagens em todo o país ;)



Desconhecia esta - obrigado
Sim,o melhor e tentar no maximo possivel.No caso da Almeida, o ser franchising pode ditar grandes diferenças de preos de umas para outras.
Na partilha e que esta o ganho para todos nos...
 

TeK

Membro Conhecido
Sim,o melhor e tentar no maximo possivel.No caso da Almeida, o ser franchising pode ditar grandes diferenças de preos de umas para outras.
Na partilha e que esta o ganho para todos nos...
Nando mas não te podes esquecer, que todos os franchisados precisam de sobreviver e sabendo a margem de lucro que eles têm, porque o operador que um vende é também o que os outros vendem, não têm muita margem de manobra comparando com outras que estão no mesmo grupo do operador, eu não digo que eles são maus, apenas disse que desde o final do ano passado eles deixaram de conseguir acompanhar muitos orçamentos como diz o slogan ;)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Nando mas não te podes esquecer, que todos os franchisados precisam de sobreviver e sabendo a margem de lucro que eles têm, porque o operador que um vende é também o que os outros vendem, não têm muita margem de manobra comparando com outras que estão no mesmo grupo do operador, eu não digo que eles são maus, apenas disse que desde o final do ano passado eles deixaram de conseguir acompanhar muitos orçamentos como diz o slogan ;)
Sim nesse caso acredito que tenhas toda a razao...
 

LNN

Membro Novo
Nao sei... tb gostava de saber... no entanto tb consegui uma promoção muito boa para 14 noites no iberostar e acho que vou optar por esta
Boa noite Viajantes,

Já era para ter feito o meu report da minha viagem à República Dominicana - Punta Cana, mas por falta de tempo tal não foi possível.

Estive em Setembro do passado ano no hotel Iberostar Punta Cana, e posso afirmar que fiz uma pesquisa exaustiva antes de escolher este hotel. Optei pelo lado do Punta Cana porque diziam que tinha sido remodelado recentemente (2009), e passados dois anos seria suposto as condições se encontrarem próximas. No entanto, o quarto, mais concretamente o wc, estava num estado lastimável. O maçaneta da porta a cair, caia água do tecto quando no quarto por cima do meu tomavam banho, o silicone da banheira estava preto (humidade/sugidade entranhada)... etc. Reclamei prontamente na recepção, e a única coisa de fizeram foi fixar (aparafusar) a maçaneta da porta. Esta questão incomodou-me um pouco, porque estavam em causa questões de higiene, e também porque paguei por um serviço supostamente superior. No entanto, falei com um casal de portugueses que também ficaram no Punta Cana e não tinham qualquer queixa relativamente ao quarto.

Decidi não permitir que essa questão estragasse as minhas férias, e aproveitar então as coisas boas. Relativamente à comida achei excelente, efectivamente os buffet não tem janelas, e apesar de por vezes existirem por ali uns passarinhos a petiscar umas migalhas ou uns mosquitos a esvoaçar, não me apercebi da presença de moscas na comida, nem de qualquer falta de higiene relacionada com a comida (e acreditem, sou do pior no que toca a higiene, entenda-se exigente, reparo em tudo). Os empregados do hotel sempre muito educados. A equipa de animação é efectivamente espetacular! A parte do Dominicana que já está remodelada está a ficar com uma decoração muito elegante, gostei bastante.

Gostei da praia, mas não gostei de ver na area palhinhas, papeis, bebidas derramadas, beatas... enfim... muita gente sem qualquer respeito, sem sentido civico...

Se voltaria ao este hotel? Não sei. Tavez dentro da mesma cadeia mas num de categoria superior. E principalmente, se fosse hoje, teria reclamado, e muito, na altura.

Não deixem de visitar a Saona com o Capitão Gringo, pois foi uma das melhores experiências de sempre!!! E eu que estava super receosa de contratar com uma agência local (já me imaginava raptada, assaltada, assacinada :D ).

Cumps.
 

sifpereira

Membro Ativo
Olá!

Obrigada pela sua partilha! Já que falou no Capitão Gringo, foi alguma criança pequena nessa excursão?

Obrigada.
 

LNN

Membro Novo
Olá!

Obrigada pela sua partilha! Já que falou no Capitão Gringo, foi alguma criança pequena nessa excursão?

Obrigada.
Sim, foram algumas. Não eram bébés, mas com 4, 5 , 6 anos, recordo-me que sim. Achei tudo super seguro. Somos "obrigados" a levar colete salva-vidas, são nos feitas algumas recomendações de segurança, e explicações sobre os locais, levam-nos a locais que as operadoras não levam. Praias lindissimas. O almoço é lagosta grelhada, e depois tem um molho...nhami nhami. Muito melhor do que a lasgosta do hotel. E a excursão tem um preço muito, mas muito mais baixo do que o eferecido pela operadora. Poderei até nem repetir o hotel mas, um dia que volte à RD, irei certamente repetir a excursão à Saona com o Capitão Gringo, ou quem sabe fazer outras excursões organizadas por ele.

Boa viagem!
 

sifpereira

Membro Ativo
Sim, foram algumas. Não eram bébés, mas com 4, 5 , 6 anos, recordo-me que sim. Achei tudo super seguro. Somos "obrigados" a levar colete salva-vidas, são nos feitas algumas recomendações de segurança, e explicações sobre os locais, levam-nos a locais que as operadoras não levam. Praias lindissimas. O almoço é lagosta grelhada, e depois tem um molho...nhami nhami. Muito melhor do que a lasgosta do hotel. E a excursão tem um preço muito, mas muito mais baixo do que o eferecido pela operadora. Poderei até nem repetir o hotel mas, um dia que volte à RD, irei certamente repetir a excursão à Saona com o Capitão Gringo, ou quem sabe fazer outras excursões organizadas por ele.

Boa viagem!
Obrigada LNN :) Vou para Punta Cana no final de maio e vou levar a minha filha de 4 anos. Gostava de fazer essa excursão com o Capitão, mas receava que fosse demasiado violento. Assim sendo, parece-me que iremos fazer.
 

Atlântida

Membro Novo
Sim, foram algumas. Não eram bébés, mas com 4, 5 , 6 anos, recordo-me que sim. Achei tudo super seguro. Somos "obrigados" a levar colete salva-vidas, são nos feitas algumas recomendações de segurança, e explicações sobre os locais, levam-nos a locais que as operadoras não levam. Praias lindissimas. O almoço é lagosta grelhada, e depois tem um molho...nhami nhami. Muito melhor do que a lasgosta do hotel. E a excursão tem um preço muito, mas muito mais baixo do que o eferecido pela operadora. Poderei até nem repetir o hotel mas, um dia que volte à RD, irei certamente repetir a excursão à Saona com o Capitão Gringo, ou quem sabe fazer outras excursões organizadas por ele.

Boa viagem!

Olá!

Fez a reserva pela net, ou já no hotel (refiro-me à excursão com o Capitão Gringo). E foi na excursão normal ou na de almoço de lagosta (pergunto porque faz referência à lagosta e gostava de percevber se há sempre, ou apenas na excursão específica).

Obrigada.
 
Top