Novidades

Saidas a 27 maio - Punta Cana

Mafas

Membro Novo
Olá a todos,

Alguem me pode dar um conselho de hoteis e promoções para saídas a 27 de Maio para Punta Cana?

Aonde posso encontrar as melhores promoções.

Levo a minha filha com 2anos e meio. Algum conselho especial para a escolha do Hotel?

Obrigada
 

Carina_P

Membro Ativo
Olá a todos,

Alguem me pode dar um conselho de hoteis e promoções para saídas a 27 de Maio para Punta Cana?

Aonde posso encontrar as melhores promoções.

Levo a minha filha com 2anos e meio. Algum conselho especial para a escolha do Hotel?

Obrigada

Pelo que tenho lido o Iberostar é um dos melhores.

Acho muito importante a escolha no hotel e digo isto por esxperiência própria : em 2009 estive no Riu Taino em Punta Cana (que entretanto já foi demolido) e não gostei nada, achei que além de velho tinha falta de higiene. O meu marido apanhou uma intoxicação alimentar e esteve 2 dias no quarto... foi para esquecer!! Desde então tenho muita atenção ao hotel que escolho, ainda mais se houver uma criança pequena.

O Riu Taino era mesmo ao lado o Iberostar ... arrependi-me tanto de não ter escolhido o hotel do lado :no: O Iberosatr tinha mto bom aspectto!!!
 

Mafas

Membro Novo
Pelo que tenho lido o Iberostar é um dos melhores.

Acho muito importante a escolha no hotel e digo isto por esxperiência própria : em 2009 estive no Riu Taino em Punta Cana (que entretanto já foi demolido) e não gostei nada, achei que além de velho tinha falta de higiene. O meu marido apanhou uma intoxicação alimentar e esteve 2 dias no quarto... foi para esquecer!! Desde então tenho muita atenção ao hotel que escolho, ainda mais se houver uma criança pequena.

O Riu Taino era mesmo ao lado o Iberostar ... arrependi-me tanto de não ter escolhido o hotel do lado :no: O Iberosatr tinha mto bom aspectto!!!
Obrigada :)

Já agora sugestões para as melhores promoções?
 

Ahidalgo

Membro
Obrigada :)

Já agora sugestões para as melhores promoções?
Olá,

Eu também vou no dia 27 de Maio. Vou para o Hotel Iberostar - Dominicana.
Quanto a promoções, penso que deverá pedir um orçamento à D- Viagens, pois está agência já pertenceu ao grupo empresarial dos Iberostar e tem um acordo directo que garante os melhores preços.
 

Carina_P

Membro Ativo
Eu antes de contactar a agência vou pesquisar na net e fazer simulações ( Abreu, D- Viagens, Geostar, Best Travel...), mas a D- Viagens é provavelmente uma boa escolha.
 

Mafas

Membro Novo
Olá,

Eu também vou no dia 27 de Maio. Vou para o Hotel Iberostar - Dominicana.
Quanto a promoções, penso que deverá pedir um orçamento à D- Viagens, pois está agência já pertenceu ao grupo empresarial dos Iberostar e tem um acordo directo que garante os melhores preços.
A D-Viagem é agora a Vibo viagens?
 

Ahidalgo

Membro
BOM, BOM não diria, pois não reservei com muita antecedencia... mas de todas as agências que consultei e acredite que foram muitas (mais de 20 orçamentos) a que me apresentou o orçamento mais baixo para o hotel que referi (956€ por pessoa) foi a D-Viagem.Claro que há preços mais baixos para outros Hoteis, mas eu queria mesmo este. Entretanto estou a aguardar por um contacto do agente que está responsavel pela minha reserva, pois como o preço das viagens estão a baixar pedi que me fossem apresentadas as novas ofertas.
 

adoroferias

Membro Ativo
Estive no Iberostar Dominicana de Punta Cana em 2010 e é de facto muito bom (comparado com outros do género) mas tem um detalhe que não ajuda a regressar: o restaurante buffet, onde se faz a maioria das refeições, não tem janelas, o que significa que as moscas e mosquitos fazem um autêntico banquete de luxo. É muito desagradável (eufemismo) ir buscar comida ao buffet e ver as moscas a rondar os tabuleiros. Este ano vamos experimentar o Gran Bahia Principe de Punta Cana que nos parece ser melhor - a ver vamos. Boa sorte!
 

Mafas

Membro Novo
Estive no Iberostar Dominicana de Punta Cana em 2010 e é de facto muito bom (comparado com outros do género) mas tem um detalhe que não ajuda a regressar: o restaurante buffet, onde se faz a maioria das refeições, não tem janelas, o que significa que as moscas e mosquitos fazem um autêntico banquete de luxo. É muito desagradável (eufemismo) ir buscar comida ao buffet e ver as moscas a rondar os tabuleiros. Este ano vamos experimentar o Gran Bahia Principe de Punta Cana que nos parece ser melhor - a ver vamos. Boa sorte!
Essa parte da alimentação parece-me muito desfavrorável. Tinha visto uma foto no site deles com um restaurante buffet tipo"ar livre".

É uma pena. Tem me dado boas referências desse hotel.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Essa parte da alimentação parece-me muito desfavrorável. Tinha visto uma foto no site deles com um restaurante buffet tipo"ar livre".

É uma pena. Tem me dado boas referências desse hotel.
Ola...
Eu estive no iberostar dominicana entre o dia 9 e 16 deste mes e simplesmente adorei,aconselho vivamente.Ja referi aqui e volto a referir que todas as pessoas,Portuguesas e bastantes estrangeiros com quem travei conhecimento na minha estadia,todos estavam bastante satisfeitos com o resort.Quanto a parte das moscas,eu nao vi nenhuma em cima da comida,mas pode ser que aconteça,mesmo assim o resto compensa de longe esse aspeto.Tenho a certeza que todos nos comemos coisas bem piores por ai,apenas nao vemos...
 

Ahidalgo

Membro
Pois, a parte do buffet sem janelas também não me agrada muito, não só pela bicharada, mas pelo calor. A 1ª vez que estive em Punta Cana fiquei no Natura Park. Os restaurantes deste hotel também não tinham janelas, logo não tinham ar condicionado.. Passei um calor horrível, principalmente ao jantar. Houve duas vezes que fiquei tão mal disposta com o calor que nem jantei. Sabem se isto no Iberostar também se passa, ou os restaurantes embora sem janelas, estão bem climatizados?
Obrigada
 

Mafas

Membro Novo
Pois, a parte do buffet sem janelas também não me agrada muito, não só pela bicharada, mas pelo calor. A 1ª vez que estive em Punta Cana fiquei no Natura Park. Os restaurantes deste hotel também não tinham janelas, logo não tinham ar condicionado.. Passei um calor horrível, principalmente ao jantar. Houve duas vezes que fiquei tão mal disposta com o calor que nem jantei. Sabem se isto no Iberostar também se passa, ou os restaurantes embora sem janelas, estão bem climatizados?
Obrigada
Olá,

Sabem me dizer a diferença entre o Iberostar Dominicana e Punta Cana e se o "tal" restaurante de buffet e comum aos dois?

Obrigada
 

Nando Parente

Membro Conhecido
AHIDALGO, os restaurantes tem "n" ventoinhas enormes sempre a funcionar. Eu tomei o pequeno-almoço, almocei, lanchei e jantei em ambos os buffets e nunca senti calor ou vi moscas na comida.


MAFAS, a diferença entre o Dominicana e o Punta Cana é na decoração dos quartos. De resto, ao estares hospedada quer num ou no outro, podes usufruir das mesmas estruturas- restaurantes, espaços de animação, piscinas...
 

pabecada

Membro Ativo
Que bom tomar refeições, naqueles buffets sem janelas com vista para aqules pequenos lagos à volta dos restaurantes e envoltos em bonitos jardins, que juntamente com as "n" ventoinhas diminuem muito o calor. Moscas, mosquitos? não vi, mas pode acontecer, aliás estamos num país tropical.



Vi os passarocos a roubarem comida...Que saudades daquele hotel!!! E aqule buffet na praia...


Levei crianças, não tem qualquer problema. É uma boa opção...pena estar tão caro para Julho...
 

sifpereira

Membro Ativo
Olá a todos,

Alguem me pode dar um conselho de hoteis e promoções para saídas a 27 de Maio para Punta Cana?

Aonde posso encontrar as melhores promoções.

Levo a minha filha com 2anos e meio. Algum conselho especial para a escolha do Hotel?

Obrigada

Olá!

Eu estou a pensar ir para o Bahia Príncipe Bavaro pois, como vou levar a minha filha de 4 anos, foi o que me fez o melhor preço. Até acredito que o Iberostar seja melhor, mas não me parece que os Bahia Príncipe sejam maus. Neste momento, só ainda tenho uma pré-reserva, mas se mantiver esta oferta, irei pagar 1914 € pelos 3,com saída de Madrid e com estacionamento no areporto gratuito.
Já agora, se encontrar uma oferta mais interessante, agradecia que partilhasse comigo. :)

Obrigada,

Sandra
 
Top