Novidades

Saidas a 27 maio - Punta Cana

Nando Parente

Membro Conhecido
Sim, Nando. Não sei se será só para quem reserva para o Bahía Prícipe, ou para qualquer reserva feita lá. Se quiser, posso perguntar.
Sim, agradecia.

Nao sei... tb gostava de saber... no entanto tb consegui uma promoção muito boa para 14 noites no iberostar e acho que vou optar por esta
Por quanto ficam as 14 nts tanto no iberostar como no catalonia?

Cumprimentos
 

Mafas

Membro Novo
2 pessoas (acho que não é suposto fazer-se publicidade aqui... e seja como for a , segundo o que escreveu já comprou a sua viagem)
Peço desculpa. Não foi publicidade. Perguntaram eu respondi (Achei que podia, sou nova por cá) de qq maneira o preço que me deram para o iberostar e para 2 adultos e 1 criança.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
2 pessoas (acho que não é suposto fazer-se publicidade aqui... e seja como for a , segundo o que escreveu já comprou a sua viagem)

Estamos ca para nos ajudar-mos uns aos outros,para encontar novos destinos e principalmente viagens o mais barato possivel
Ñ acho q vem mal algum perguntar qual a agencia q fez esse preço(se ñ quiser dizer a agencia especifica,basta dizer se é 1 halcon,dviagem etc etc etc...)
Se 1 pessoa compra 1 viagem a x preço ,e ha outra pessoa q compra por menos €,é normal pergntar onde comprou,pq esta á procura de mais barato ,se possivel.
 

lufialho

Membro Ativo
Olá a todos :)

Trabalho no resort Iberostar aqui em Bavaro e posso dizer que o hotel neste momento esta "cheio" de crianças!

O resort tem até serviço de animaçao para crianças e zonas especificas para eles :)

Quanto a moscas e etc tou cá há 6 meses e nenhuma me entrou num prato...como todos os dias no Dominicana ou no Punta Cana e nada a dizer mesmo!

Cumprimentos :)
pois :wacko: , agora em Abril o Iberostar está a fazer o desconto "criança gratis" (espreitei no site da iberojet), mas para maio e junho nickles!!! que pena...passei la a minha lua de mel em 2000 e adorei...Alias nunca mais me esqueço da equipa de animação da altura que era fenomenal, os dois "chefes" era um marroquino magrito e um brasuca careca e tipo jogador de reaguebi que faziam uma parceria de outro mundo!!! saudades....
 

Mafas

Membro Novo
Estamos ca para nos ajudar-mos uns aos outros,para encontar novos destinos e principalmente viagens o mais possivel
Ñ acho q vem mal algum perguntar qual a agencia q fez esse preço(se ñ quiser dizer a agencia especifica,basta dizer se é 1 halcon,dviagem etc etc etc...)
Se 1 pessoa compra 1 viagem a x preço ,e ha outra pessoa q compra por menos €,é normal pergntar onde comprou,pq esta á procura de mais barato ,se possivel.
Pelo que tenho visto e pelo menos para reservas ate 30 de abril a D-viagem esta com os mlehores preços. Mas penso que eles nao comercializam o GBP.

Mas mesmo assim para 7 noites tinha melhor preço para o Iberostar do que o GBP pela D-viagens e para 14 noites tb
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Pelo que tenho visto e pelo menos para reservas ate 30 de abril a D-viagem esta com os mlehores preços. Mas penso que eles nao comercializam o GBP.

Mas mesmo assim para 7 noites tinha melhor preço para o Iberostar do que o GBP pela D-viagens e para 14 noites tb

é normal acontecer isso por 1 razao mto simples.

A cadeia BP pertence ao grupo Soltour,e a cadeia IB pertence ao grupo Iberojet,da qual faz parte a d-viagem
 

adoroferias

Membro Ativo
Não quero deixar de ajudar porque também gosto de ser ajudado.
Mas li isto quando entrei para este grupo:

Publicidade, Promoção e Negócios

[background=rgb(253, 253, 253)]Como foi referido anteriormente, este é um espaço lúdico para a promoção de debates sobre viagens e turismo.[/background]
[background=rgb(253, 253, 253)]A utilização deste fórum para publicidade, promoção ou venda, incitação ou participação tendenciosa com vista a gerar tráfego para sites terceiros ou sites próprios ou com vista a obter vantagens para o próprio ou para a sua actividade ou organização é expressamente proibida e implica que o membro seja banido.[/background]
[background=rgb(253, 253, 253)]Sempre que encontre uma mensagem que viole esta regra, deve denuncia-la, para que sejam tomadas as devidas medidas.[/background]
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Não quero deixar de ajudar porque também gosto de ser ajudado.
Mas li isto quando entrei para este grupo:

Publicidade, Promoção e Negócios

[background=rgb(253, 253, 253)]Como foi referido anteriormente, este é um espaço lúdico para a promoção de debates sobre viagens e turismo.[/background]
[background=rgb(253, 253, 253)]A utilização deste fórum para publicidade, promoção ou venda, incitação ou participação tendenciosa com vista a gerar tráfego para sites terceiros ou sites próprios ou com vista a obter vantagens para o próprio ou para a sua actividade ou organização é expressamente proibida e implica que o membro seja banido.[/background]
[background=rgb(253, 253, 253)]Sempre que encontre uma mensagem que viole esta regra, deve denuncia-la, para que sejam tomadas as devidas medidas.[/background]

Aqui ñ se trata de publicidade,pq estamos somente a ajudar,e ñ a ganhar € por estarmos a indicar 1 agencia especifica.
Eu proprio ja indiquei a varias pessoas,algumas agencias,como houve outras pessoas q tbem me ajudaram no mesmo sentido.

Mas esta tudo bem
 

Nando Parente

Membro Conhecido
PUNTA CANA
29 MAIO
LISBOA: 13H00 / PUNTA CANA: 15H55
12 JUNHO
PUNTA CANA: 17H25 / CANCUN: 19H25
CANCUN: 20H55 / LISBOA: 12H20
Isso e um excelente preço,quero ver se arranjo um preço assim para Outubro/Novembro...Foi diretamente na agencia(qual?) ou por internet?E que nosite deles nao vejo os preços que muita gente poe aqui...
Cumprimentos
 

adoroferias

Membro Ativo
Isso e um excelente preço,quero ver se arranjo um preço assim para Outubro/Novembro...Foi diretamente na agencia(qual?) ou por internet?E que nosite deles nao vejo os preços que muita gente poe aqui...
Cumprimentos
Outubro / Novembro pro Caribe? Ups... tempo malandro...
No website da Soltour as 14 noites estão ainda mais baratas...1232 €...
 
Top