Novidades

Saidas a 27 maio - Punta Cana

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá!

Eu estou a pensar ir para o Bahia Príncipe Bavaro pois, como vou levar a minha filha de 4 anos, foi o que me fez o melhor preço. Até acredito que o Iberostar seja melhor, mas não me parece que os Bahia Príncipe sejam maus. Neste momento, só ainda tenho uma pré-reserva, mas se mantiver esta oferta, irei pagar 1914 € pelos 3,com saída de Madrid e com estacionamento no areporto gratuito.
Já agora, se encontrar uma oferta mais interessante, agradecia que partilhasse comigo. :)

Obrigada,

Sandra
Olá...
Onde é que tem a pré reserva?Quem é que oferece o parque?

Cumprimenos

Que bom tomar refeições, naqueles buffets sem janelas com vista para aqules pequenos lagos à volta dos restaurantes e envoltos em bonitos jardins, que juntamente com as "n" ventoinhas diminuem muito o calor. Moscas, mosquitos? não vi, mas pode acontecer, aliás estamos num país tropical.



Vi os passarocos a roubarem comida...Que saudades daquele hotel!!! E aqule buffet na praia...


Levei crianças, não tem qualquer problema. É uma boa opção...pena estar tão caro para Julho...

A parte dos pássaros é verdade :p ...Mas é mais nos pratos com restos que ficam em cima das mesas e também no buffet do Punta Cana que tem a comida mais espalhada pela sala...Ótimos momentos :D
 

Ivo Silva

Membro Novo
Olá a todos :)

Trabalho no resort Iberostar aqui em Bavaro e posso dizer que o hotel neste momento esta "cheio" de crianças!

O resort tem até serviço de animaçao para crianças e zonas especificas para eles :)

Quanto a moscas e etc tou cá há 6 meses e nenhuma me entrou num prato...como todos os dias no Dominicana ou no Punta Cana e nada a dizer mesmo!

Cumprimentos :)
 

Mafas

Membro Novo
Olá...
Onde é que tem a pré reserva?Quem é que oferece o parque?

Cumprimenos
Eu Tenho 1935€ 3 pessoas (2 adultos e 1 criança) para o Iberostar Dominicana ou Punta cana com saidas de Lisboa.

Ainda não me decidi porque estava a pensar ficar 15 dias mas a proposta da Iberostar para 15 dias é muito alta comparada com o Preço para 15 dias do Catalónia.


Já agora o que me dizem do Catalonia Bavaro? É bom?


Obrigada

Olá a todos :)

Trabalho no resort Iberostar aqui em Bavaro e posso dizer que o hotel neste momento esta "cheio" de crianças!

O resort tem até serviço de animaçao para crianças e zonas especificas para eles :)

Quanto a moscas e etc tou cá há 6 meses e nenhuma me entrou num prato...como todos os dias no Dominicana ou no Punta Cana e nada a dizer mesmo!

Cumprimentos :)
Olá Ivo,

Pena que a proposta q tenho para 14 noites seja tão alta comparada com outras... :(
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá Ivo,

Pena que a proposta q tenho para 14 noites seja tão alta comparada com outras... :(


O IBerostar costuma ter criança gratis ate aos 11 anos.
Tenta pedir orçamentos em varias agençias para esse hotel e dpois confronta-as com o preço mais baixo.
Vais vêr q algumas começam a descer preços.
 

Mafas

Membro Novo
Olá!

Eu estou a pensar ir para o Bahia Príncipe Bavaro pois, como vou levar a minha filha de 4 anos, foi o que me fez o melhor preço. Até acredito que o Iberostar seja melhor, mas não me parece que os Bahia Príncipe sejam maus. Neste momento, só ainda tenho uma pré-reserva, mas se mantiver esta oferta, irei pagar 1914 € pelos 3,com saída de Madrid e com estacionamento no areporto gratuito.
Já agora, se encontrar uma oferta mais interessante, agradecia que partilhasse comigo. :)

Obrigada,

Sandra
Sandra,

Atraves da D-Viagens consegue saidas directas de Lisboa a 1935, Reservas ate 30 de abril.
 

Ahidalgo

Membro
Olá Ivo,
Uma vez que trabalha no Iberostar, sabe dizer-me se os quartos do Dominicana já foram todos remodelads ou se há probabilidade de termos um quarto dos antigos?
Obrigada

Olá!

Eu estou a pensar ir para o Bahia Príncipe Bavaro pois, como vou levar a minha filha de 4 anos, foi o que me fez o melhor preço. Até acredito que o Iberostar seja melhor, mas não me parece que os Bahia Príncipe sejam maus. Neste momento, só ainda tenho uma pré-reserva, mas se mantiver esta oferta, irei pagar 1914 € pelos 3,com saída de Madrid e com estacionamento no areporto gratuito.
Já agora, se encontrar uma oferta mais interessante, agradecia que partilhasse comigo. :)

Obrigada,

Sandra
Olá,

Hoje liguei para a Agência (D-Viagem) e fui informada que decidiram não aplicar a taxa de combustivel (à minha reserva - fiquei sem perceber se isto será para todas as reservas) e consegui baixar o orçamento (para 2 pessoas) de 1912 € para 1850€. Não é uma oferta fantástica, mas já é alguma coisa.
 

adoroferias

Membro Ativo
Olá!

Eu estou a pensar ir para o Bahia Príncipe Bavaro pois, como vou levar a minha filha de 4 anos, foi o que me fez o melhor preço. Até acredito que o Iberostar seja melhor, mas não me parece que os Bahia Príncipe sejam maus. Neste momento, só ainda tenho uma pré-reserva, mas se mantiver esta oferta, irei pagar 1914 € pelos 3,com saída de Madrid e com estacionamento no areporto gratuito.
Já agora, se encontrar uma oferta mais interessante, agradecia que partilhasse comigo. :)

Obrigada,

Sandra
A Sandra consegue ofertas à volta desse preço (no mesmo resort e zona do mesmo) com saída de Lisboa
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá,

Hoje liguei para a Agência (D-Viagem) e fui informada que decidiram não aplicar a taxa de combustivel (à minha reserva - fiquei sem perceber se isto será para todas as reservas) e consegui baixar o orçamento (para 2 pessoas) de 1912 € para 1850€. Não é uma oferta fantástica, mas já é alguma coisa.

Bom dia

Podes indicar-me qual a tua agencia D viagem ??
E se ñ for indiscreto :blush: poderas enviar-me por MP o numero de telefone da agencia?


Obrigado
 

sifpereira

Membro Ativo
Bom dia

Podes indicar-me qual a tua agencia D viagem ??
E se ñ for indiscreto :blush: poderas enviar-me por MP o numero de telefone da agencia?


Obrigado

Como eu sou do Norte (Norte do Norte :D ) tanto me faz sair de Madrid ou de Lisboa, a distância é praticamente a mesma, sendo que para Madrid nem pago a quantidade de portagem que deveria paragar se sair de Lisboa. Aqui a questão é que a Halcon me oferece o estacionamento grátis e só aí devo poupar mais de 100€. De qualquer forma, vou contactar com a D-viagens pois, agora, parecem que já têm preços competitivos.

Obrigada
 

adoroferias

Membro Ativo
Como eu sou do Norte (Norte do Norte :D ) tanto me faz sair de Madrid ou de Lisboa, a distância é praticamente a mesma, sendo que para Madrid nem pago a quantidade de portagem que deveria paragar se sair de Lisboa. Aqui a questão é que a Halcon me oferece o estacionamento grátis e só aí devo poupar mais de 100€. De qualquer forma, vou contactar com a D-viagens pois, agora, parecem que já têm preços competitivos.

Obrigada
Peço desculpas, não tinha presente que é do Norte, Norte !
Iremos nos cruzar, muito provavelmente, no GBP !
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Como eu sou do Norte (Norte do Norte :D ) tanto me faz sair de Madrid ou de Lisboa, a distância é praticamente a mesma, sendo que para Madrid nem pago a quantidade de portagem que deveria paragar se sair de Lisboa. Aqui a questão é que a Halcon me oferece o estacionamento grátis e só aí devo poupar mais de 100€. De qualquer forma, vou contactar com a D-viagens pois, agora, parecem que já têm preços competitivos.

Obrigada
Acredita.Eu sou de Mirandela e este mês quando fui a RD, só na viagem para Lisboa,em estacionamento, portagens e gasoleo foram quase 200€.
Para Madrid gasta-se 1/5 em portagens.
 

sifpereira

Membro Ativo
Acredita.Eu sou de Mirandela e este mês quando fui a RD, só na viagem para Lisboa,em estacionamento, portagens e gasoleo foram quase 200€.
Para Madrid gasta-se 1/5 em portagens.
Pois, acredito que sim. Eu saio de Boticas, perto de Chaves, e creio que Madrid é a melhor opção.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
A mim tambem me parece a melhor opção,inda por cima se tiveres o parque gratis,logo ai sao 50€ no bolso.Apenas parti de l
Lisboa porque tinha que ir numa semana em concreto e tive de reservar com alguma antecedencia,saindo na altura mais barato de lisboa.

Cumprimentos
 

Ivo Silva

Membro Novo
Olá Ivo,
Uma vez que trabalha no Iberostar, sabe dizer-me se os quartos do Dominicana já foram todos remodelads ou se há probabilidade de termos um quarto dos antigos?
Obrigada
Olá olá :)

Os quartos do Dominicana sei que foram remodelados numa parte e o pessoal nao tem razao de queixa...nao sei se remodelaram foi todos mesmo :S
 

adoroferias

Membro Ativo
Acredita.Eu sou de Mirandela e este mês quando fui a RD, só na viagem para Lisboa,em estacionamento, portagens e gasoleo foram quase 200€.
Para Madrid gasta-se 1/5 em portagens.
Desconhecia completamente e acho impressionante. De facto vocês para irem de férias para o Caribe precisam de abrir caminho e imagino que quando regressam das férias precisam de férias da viagem de regresso... :agitado: e realmente a exploração das portagens em Portugal é um abuso tremendo, entre muitos outros... precisamos mesmo de férias destas políticas desumanas e abusivas... e é isso mesmo, quando se está no Caribe, esquece-se esta confusão político-económica-psico-marketinizada e vive-se a vida com imenso prazer durante alguns dias...
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Desconhecia completamente e acho impressionante. De facto vocês para irem de férias para o Caribe precisam de abrir caminho e imagino que quando regressam das férias precisam de férias da viagem de regresso... :agitado: e realmente a exploração das portagens em Portugal é um abuso tremendo, entre muitos outros... precisamos mesmo de férias destas políticas desumanas e abusivas... e é isso mesmo, quando se está no Caribe, esquece-se esta confusão político-económica-psico-marketinizada e vive-se a vida com imenso prazer durante alguns dias...
Sim é mesmo isso.Depois do regresso a casa deviamos ter direito a mais uma semana no Caribe lol...
Agora o pior é mesmo a parte das portagens e do gasóleo , no meu caso, poupava uns 60/70€...
Depois admiram-se que vamos dar € aos Espanhois...
 

Mafas

Membro Novo
O que me dizem do Catalonia Bavaro. Disseram-me na Agnecia que tem tido algumas reclamações.
 
Top