Novidades

Riviera Maya, Riu Tequilla de 25 Maio a 08 Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

luismr

Membro Novo
Pessoal tenho mais uma dúvida:
Depois deste BRUTAL passeio valerá a pena ir ao XCaret ou terei mais do "mesmo" ou bastante similar?
Pelo que leio, algumas pessoas referem o show à noite como sendo obrigatório outros nem sequer falam nele...
Para quem já esteve ou tem informação o que acham?
Quanto irão pagar por casal e com quem vão? (se não quiserem dizer por aqui digam por MP)
E quanto ao equipamento não necessitamos de levar nada é tudo fornecido no local?

Luís
 

Nando Parente

Membro Conhecido
luismr disse:
Certo mas então preciso de levar colete, juntamente com outros acessórios?
Eu gostava de ir aos 2 (Playa Paraíso e Tulum)

Abdicava até de um dos cenotes se fosse possível (esse seria por exemplo o plano B) .

Mas não vi onde fica cada um, e por isso não sei se estou a dizer disparate...
Colete e material de snorkel, o Espinoza empresta ;)
Quanto a retirar mais um cenote, não é possível, visto já termos retirado 1.
No meu caso, já estive no ano passado em Tulum e Playa Paraíso.
Este ano quero conhecer outros locais, e locais em que o acesso é mais difícil de transporte publico, o que é o caso dos cenotes ao contrário de Tulum que dá para ir facilmente de van.
De que locais queres saber a localização?
Eu coloco-te aqui uma imagem com eles :D


MartaC disse:
Olá a todos.
Já tenho os documentos todos
Fui ao site da pullmantur para ver os lugares e não vejo nenhuns bons lugares para reservar sem serem aqueles de 50€
Os de 12€ são quase todos os lugares regulares ou então têm mais espaço para as pernas mas ficam colados aos wc o que eu dispenso...
Não sei o que fazer em relação a isto mas enfim.
Marta, reserva os lugares 2A e 2B no voo de ida, que ainda estão disponíveis.
Na volta, o 2A e 2B já são meus :D , logo reservas os do outro lado ( 2J e 2K como a minha namorada referiu em cima).
Não viste esta foto um pouco mais atrás no tópico?Como podes ver, estes lugares para 12€ parecem bastante bons, principalmente o da janela :D


AnaMariaViajante disse:
Nando
Não tenho tido oportunidade de passar por aqui, mas já reservei os lugares de ida e volta. Segui o seu conselho e reservei todos na fila 2, portanto na ida vamos na mesma fila. E sim parece-me boa ideia quem chegar primeiro reservar lugar na fila do check-in. Depois mais próximo da partida combinamos.
Falta pouco....
Ana
Sim Ana, já falta pouco
Nem imaginas o stress que tive com os lugares. Só ontem, passado um mês de os ter marcado é que consegui ter a confirmaçao dos 4 lugares reservados. Troquei mais de 50 mails com o Juan com comprovativos de pagamento e afins, para ele resolver o problema.Que desgraça esta Pullmantur
Depois combinamos então essa parte melhor, porque não podemos chegar lá à descarados para o meio da fila como se nada fosse ;)
 
Última edição por um moderador:

luismr

Membro Novo
Nando Parente disse:
De que locais queres saber a localização?
Eu coloco-te aqui uma imagem com eles :D
Akumal não sei a localização do local em si.
Playa Paraiso já imagens na net mas não sei qual é qual, importaste também de colocar imagem/localização?
Estás a pensar a ir novamente a algum (Tulum e Playa Paraíso) e Tulum é isto: http://goo.gl/Ce8O84?
A localização dos cenotes também ajuda a perceber onde estamos, mas isso também não é importante :)

Quando digo localização pode ser imagens ou algo que tenham, é apenas para termos uma ideia...

E quanto ao Xcaret alguém já foi e o que acha?

Já agora em relação aos bancos do avião, são rebatíveis alguns graus ou são fixos?
 

Nando Parente

Membro Conhecido

Vermelho- ruínas Tulum
Laranja- Playa Paraíso
Amarelo- Gran Cenote
Verde- Dos Ojos
Azul- Sac Actun
Roxo- Akumal

Nós falamos em ir a Playa Paraíso, e depois eu lembrei-me que os colegas ainda não conheciam as ruínas de Tulum, e dei a ideia de que quem quisesse, em vez de ir a Playa Paraíso, podia ir a Tulum. Eu no meu caso se alguém for a Tulum, fico à espera na Playa Paraíso :D
 
Última edição por um moderador:

rique

Membro Ativo
Nando podes explicar melhor essa situação dos lugares (também reservei) ?
O Juan consegue confirmar se os lugares estão reservados em nosso nome ?
Obrigado
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Ui, isso tem muito que se lhe diga :censored:
Vamos lá tentar resumir...Eu reservei os lugares para a ida e passado uns dias, os lugares em vez de aparecerem bloqueados, estavam a verde e qualquer pessoa os podia reservar. Deixei andar...
Entretanto reservei os da volta e como uma colega daqui disse que tinha falado como Juan, decidi dizer ao Juan o que se estava a passar com os lugares do voo de ida.
O Juan entrou em contacto com eles e a partir daí foi só trabalho. Os gajos não confirmavam os do voo de ida, entretanto a meio do problema, trocaram a reserva dos da volta para os da ida ( ou seja, a partir de uma certa altura, fiquei com os de ida confirmados e com os da volta por confirmar e disponíveis para qualquer um reservar ).
Depois foi uma trabalheira enorme para mim e para o Juan, com troca de mails, envio de comprovativos de pagamento e afins.
Agora no fim, o Juan lá conseguiu entrar em contacto com a gerente deste departamento e passado uma semana de contactos lá me confirmaram os lugares para a ida e volta.
O grande problema desta situação toda, para além do trabalho que nos deu, é que os lugares que eu já tinha reservado e pago em Março, estiveram disponíveis para quem quisesse reserva-los, durante a maioria deste mês. Se já assim foi o que foi, imaginem se alguém reservava os "meus" lugares, a confusão que não ia dar :censored:
 

rique

Membro Ativo
Obrigado pela rápida resposta.
Já enviei email ao Juan para ele confirmar a minha reserva.
Tenho pena das minhas datas não coincidirem com a vossa excursão, porque também alinhava....assim estou a combinar com o Espinoza para ir em 23/06 fazer a excursão de Tulum, Coba,etc.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Estamos cá é para ajudar :)
Mas tu podes confirmar os teus lugares, não é preciso ele confirmar.
Basta entrares com o teu localizador lá no site das reservas e consegues ver quais os lugares que tens reservados.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas. Mas Nando quando se paga o valor inicial de uma viagem o objectivo é os lugares ficarem bloqueados, para nao existir o perigo de perder a reserva, agora a marcação dos lugares já é outra situação. Penso eu que seja assim. Eu vou dia 16 junho e ja combinei um jantar com o Espinoza. Dêem Cumprimentos meus a ele.
Boas viagens....
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Marques1975, aqui o problema foi mesmo com a Pullmanturair, e com a reserva dos lugares no voo (escolher lugares á janela, saídas de emergência e afins).
A agência de viagem não tem nada a haver com isto, nem eu tive nenhum problema com a reserva do pacote.
Obrigado e para vocês também :D
 

rique

Membro Ativo
Sim, Nando eu fiz isso e parece tudo ok, mas o Juan deve ter acesso a dados adicionais.
Alem disso fiz uma simulação de reserva sem utilizar o localizador e verifiquei que os lugares estão bloqueados.
Sabes, é a 1ª viagem ás caraíbas e quero ter a certeza que corre tudo bem (senão a minha esposa e filha "matam-me").
Boas viagens
Rique
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Não, ele não tem acesso a mais nada.
Neste caso ele serviu de intermediário, e mesmo assim viu-se aflito.
Para teres uma ideia, a pullmantur, tem uma empresa sub contratada para tratar dessas reservas, logo o acesso não é fácil.
Se te aparecem reservados e estão bloqueados, não tens problema nenhum ;)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Silvia e Marcelino disse:
Ola Nando Podem contar que vamos
Ok :)
Preciso de saber qual é o vosso hotel sff
Quanto à excursão, não têm nenhuma dúvida?
Se não vêm ao portal assiduamente, agradecia que me enviassem por mp uma outra forma de vos contactar, para caso seja preciso algo. Isto se não se importarem claro.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Ainda bem, assim somos 6 dos hotéis Riu e 4 do Sirenis, logo é mais prático de fazer a recolha.
Quais as datas da viagem?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
O preço da excursão, varia entre os 40 € e 55 € por pessoa, dependendo do que prentenderem visitar.
Se reparares, num post mais acima, tem lá o trajecto, e específico lá os locais onde podes escolher entre 2 para visitar ;)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
As opções de escolha, são :
Playa Paraíso ou ruínas de Tulum
Cenote Dos Ojos ou Cenote Sac Actun

Não, precisam de decidir já, mas convém dar uma vista de olhos e verem o que lhes interessa, para daqui a mais 2/3 semanas eu dizer ao Espinoza o percurso que vamos mesmo realizar.
Alguma dúvida, é só perguntar ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top