Novidades

Riviera Maya, Catalonia Playa Maroma de 21 a 28 de Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Joana Garcias

Membro Novo
Os valores mantém-se os mesmos que eles já tinham enviado. Nós tinhamos pensado ir a Xcaret na quinta e chichen itza no sábado. Porque assim temos a quarta para descansar da viagem e temos a sexta para descansar de xcaret que é o dia todo. Ficamos com domingo e segunda para relaxar e se calhar terça pelo menos de manhã.
Que me dizem?
Se concordarem mando um email a Alestal já com a marcação dos dias específicos.

Paulo
pelo que percebi 6. Nós os dois, vocês os dois e o carlos manco e esposa, penso eu.
 
Última edição por um moderador:
Joana, por nós pode ser! Nós vamos no dia 21 com saída de Madrid, depois temos de arranjar maneira de nos encontrar por lá! Quanto aos valores, deixa bem explicito que chichen itza são os 39 dolares e o Xcaret plus os 114 dolares. Deves confirmar com eles que são esses valores e que vamos pagar directamente quando nos forem buscar, senão depois podem afirmar o contrario e ficam com a faca e o queijo na mão. Assim, no final confirmas tudo o que ficou acordado. Depois de estar tudo finalizado envia-nos uma cópia dos emails.
 

Carlos Manco

Membro Novo
Já liguei para agência e já percebi, vai haver alteração nos horários do voo de regresso! Estão a espera dessa confirmação para emitir às passagens!
 
Joana, ja enviei mensagem com o meu email, quando souberes de alguma coisa avisa! Já agora, estão a pensar levar euros, dólares ou pesos? Temos de pensar numa forma de nos encontrarmos no hotel!
 

Joana Garcias

Membro Novo
Ficam todos no Catalonia? A alestal respondeu que os preços mantém-se e para reservar as excursões é só mandar email.
Respondi a dizer os dias que queríamos, quantos somos e como queriam o pagamento, dls ou euros?Aguardo resposta
Uma sugestão levem dinheiro certo para pagarem a taxa de saida, pois eles não dão troco.
 

Carlos Manco

Membro Novo
Obrigado Joana!
Sim, Catalonia playa maroma! É preciso alguns dados nossos?

Nos pensarmos em levar euros! E lá levantar numa atm, dólares ou pesos!!
 
Última edição por um moderador:
Sim, taxa de saída convém ser paga em euros! O pagamento das viagens talvez compense mais em dólares. Por cada levantamento la pagas uma taxa qualquer, por isso não compensa levantar pouco de cada vez. Há pessoas que dizem que é melhor levar dólares e pesos apenas para as pequenas compras....há quem diga para levar apenas dólares..nós ainda estamos indecisos...
 

Fernando Martins

Membro Novo
Boa tarde, sou novo aqui no fórum, também vou estar com a minha esposa do 22 ao 29 no catalonia playa marona. Em relação ás excursões a minha ideia era tratar lá disso, mas visto o que dizem, que é melhor ir já com elas marcadas, e visto noutros post's que li o hotel para onde vamos fica longe da carretera onde passa o coletivo.
Queria perguntar se ainda haveria possibilidade de nos juntarmos a vós? Pois que essas 2 excursões também nos agradam, e em relação aos dias para nós também está bom.
 

Joana Garcias

Membro Novo
Carlos e Paulo, ja vos mandei email da alestal com a confirmação das excursoes e que podemos pagar as duas no mesmo dia e aos precos que disseram.
Tem de ser pago em dolares.
Leiam o meu email e duvidas digam-me.
Fernando vou perguntar a alestal se podem juntar-se ao grupo?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top