Novidades

Riviera Maya, Catalonia Playa Maroma de 21 a 28 de Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Joana Garcias

Membro Novo
Estive a ver o site da Alestal e o preço que lá tem de adulto para Chichen itza são 77USD-68,57 euros. os 39USD é preço de criança.
No email disseram-vos que o valor ficava em 35 euros?
 
Estive a ver o site da Alestal e o preço que lá tem de adulto para Chichen itza são 77USD-68,57 euros. os 39USD é preço de criança.
No email disseram-vos que o valor ficava em 35 euros?
Isto foi o que me deram por mail:


-Tour Chichen Itza


Precio: 58 DLLS - 15% descuento = 49 DLLS

PRECIO DE INTERNET 39 DLLS

  • Transportación en autobús con aire acondicionado.
  • Entrada a la Zona arqueológica de Chichén Itzá, con guía certificado bilingüe.
  • Entrada al cenote Hubiku.
  • Conoce un museo del Tequila.
  • Comida tipo buffet regional (bebidas no incluidas).
  • Visita a la ciudad de Valladolid (30 minutos)
-Tour XCARET PLUS
Precio: 159 DLLS - 15% DESCUENTO = 135 DLLS
PRECIO DE INTERNET 114 DLLS
  • Transporte viaje redondo en autobús de lujo.
  • Horario Parque Xcaret México de 8:30 am a 9:00 pm.
  • Acceso a las instalaciones del Área Plus.
  • Casillero y uso de equipo de snorkel (únicamente en la playa y caleta)
  • 1 Comida bufet que incluye una cerveza y bebidas ilimitadas (refrescos, aguas frescas y café) dentro del restaurante.
  • Espectáculos, exhibiciones y recorridos culturales.
  • Actividades acuáticas en río subterráneo.
  • Acceso a playa, caleta y albercas naturales.
  • Chalecos salvavidas y llantas flotantes.
  • Camastros, hamacas y áreas de descanso.
  • Bolsas de seguridad para hacer el recorrido de los ríos.
  • Sanitarios, vestidores y regaderas.
  • Espectáculo "Xcaret México Espectacular", un recorrido musical por la historia de México.
 

Joana Garcias

Membro Novo
É o que aparece no site, apenas muda o valor, mas talvez seja promoção deles. Em principio vou optar por este operador, pois os preços são os mais baratos.

Disseste que iriam pagar as excursões nos escritorios deles, eles fazem a promoção da net, mesmo pagando diretamente lá?
 
Última edição por um moderador:
Foi a informação que me deram, mas apenas após falar com eles durante algum tempo. Pedi para ser assim, eles não sugerem isso.
 

Joana Garcias

Membro Novo
Eu escrevi-lhes em inglês, pois não sabia qual o idioma, assim é universal. Mas pelo teu post eles percebem o português, certo?
 
Eu escrevi-lhes em inglês, pois não sabia qual o idioma, assim é universal. Mas pelo teu post eles percebem o português, certo?
É assim, eu comecei por falar em português....mas a partir de certo ponto comecei a comunicar em inglês para não existir mal entendidos ou eles não perceber algo do que dizia ou vice versa.
 

Ana Pragosa

Membro Novo
Os preços que a Alestal me deu são os mesmos que deu ao Paulo. Nós saímos de Lisboa no dia 22/09/2015. Eu falei sempre em português.
 
Última edição por um moderador:

Joana Garcias

Membro Novo
O Xcaret ficava mais barato se pago por Paypal. O valor eram 95 euros
Pagando directamente lá, sobe para os 103 euros
 
Última edição por um moderador:

Carlos Manco

Membro Novo
Boa noite!
Sou novo no fórum, mas já o acompanho a algum tempo!
Eu e a minha cara metade, vamos estar pelo Catalonia Playa Maroma, saimos de Lisboa a 22 de Setembro!Agora vem o próximo passo, escolher que locais visitar!
Sendo que Xcaret, esta decidido. Na agência de viagens, falaram-nos para termos cuidado em que agências fazíamos as visitas e sendo a primeira vez no México, estamos de pé atrás. Vi que falam na Alestal, e como já tenho muita informação aqui vou aproveitar.

Que mais aconselham? Pensamos chichen itza. Alguns familiares e amigos falaram e aconselharam para não fazermos mais que 2 dias de viagens fora do hotel!

Desde já agradeço pelo trabalho de casa já feito!
 
Última edição por um moderador:

Joana Garcias

Membro Novo
Ola. A alestal respondeu a dizer que podia pagar chichen itza ao preço de internet nos escritorios,mas xcaret passava dos 95 euros para 103 euros.

A alestal respondeu e disse que o valor internet para o xcaret ficava 107 mas pagando nos escritorios passava pra 114.

Esqueci me de dizer que os 107 e 114 são dólares. Fiz o cambio no banco Portugal e da 95,103 euros respectivamente
 
Última edição por um moderador:
Ola. A alestal respondeu a dizer que podia pagar chichen itza ao preço de internet nos escritorios,mas xcaret passava dos 95 euros para 103 euros.

A alestal respondeu e disse que o valor internet para o xcaret ficava 107 mas pagando nos escritorios passava pra 114.

Esqueci me de dizer que os 107 e 114 são dólares. Fiz o cambio no banco Portugal e da 95,103 euros respectivamente
No valor a pagar por paypal já adicionaste as taxas do mesmo? E ver ai qual é realmente o valor final a pagar?
 

JJPPMM

Membro Conhecido
Boa tarde a todos

Eu vou também no dia 22 e volta a 29 de Setembro para o Playa Maroma
Reservei com o Miguel a excursão a Chichem Itza e a Tulum .
Pelo que vejo existem pelo menos 3 foristas que vão sair de Lisboa .
Seria giro combinarmos alguma coisa no Aeroporto de Lisboa para nos conhecermos . Que acham ?
Abraço a todos
João Paulo
 

Joana Garcias

Membro Novo
Atendendo que vamos e vimos no mesmo voo e quase todos ficaremos no mesmo hotel, parece-me bem que nos conheçamos. Será divertido.
Estive a falar com o meu agente de viagens que me aconselhou a não pagar nada pela Net, mesmo sendo mais barato e a negociar o pagamento das excursões quando nos forem buscar ao hotel, pois a demora-se 30m desde o hotel até á Playa del Carmen, onde ficam os escritórios da Alestal. Aconselhou também a marcamos os dias das excursões com Alestal, antes de sairmos de Portugal.
Já pensaram em que dia vão fazê-las?
 

JJPPMM

Membro Conhecido
Olá Joana
Eu ainda não tenho os dias marcados , pois quero decidir se vou com o Espinoza , o Miguel ou ainda com a Alestal ( depois de ler os vossos comentários ).
O site da Alestal dá uns preços diferentes e mais caros que o Espinoza e o Miguel. Já tinha reservado com o Miguel mas quero ver os restantes preços.
Vou dizendo algo.
Se acharem bem podemos trocar numeros de telefone por Mensagem Privada e no Aeroporto logo nos conhecemos.
Abraço a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top