Novidades

Riviera Maya, Catalonia Playa Maroma de 21 a 28 de Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ana Pragosa

Membro Novo
Boa tarde,
Eu vou para a Riviera Maya de 22 a 29 de Setembro, mas é para o Riu Yucatan.
Nós estávamos a pensar visitar: Chichen itza, Tulum, Coba e parque Xcaret, mas ainda sem nada definido. Penso que para isto tudo são sempre precisos 3 dias, um para Chichen itza, outro para Coba/Tulum e outro para o parque.
Já mandei emails a pedir preços e os melhores preços são da Alestal.
 
Boa tarde,
Eu vou para a Riviera Maya de 22 a 29 de Setembro, mas é para o Riu Yucatan.
Nós estávamos a pensar visitar: Chichen itza, Tulum, Coba e parque Xcaret, mas ainda sem nada definido. Penso que para isto tudo são sempre precisos 3 dias, um para Chichen itza, outro para Coba/Tulum e outro para o parque.
Já mandei emails a pedir preços e os melhores preços são da Alestal.
Nós também vamos pela alestal, pensamos fazer chichen itza e xcaret também. Combinamos ir a playa del carmen pagar as excursões ao preço de Internet. Ainda não decidimos se alugamos carro ou se apanhamos o coletivo até Playa del carmen.
 

Ana Pragosa

Membro Novo
Nós também vamos pela alestal, pensamos fazer chichen itza e xcaret também. Combinamos ir a playa del carmen pagar as excursões ao preço de Internet. Ainda não decidimos se alugamos carro ou se apanhamos o coletivo até Playa del carmen.
Pois, penso que o melhor é mesmo essa solução. O nosso hotel fica perto da Playa del carmen, por isso devemos também optar por essa alternativa de ir pagar as excursões lá.
 

Joana Garcias

Membro Novo
Ideia de hotel e preços, como assim? Para o Catalonia paguei 860€!
Olá Paulo e Ana pragosa.
Eu também vou para a Riviera maya de 22 a 29 de Setembro,e vou ficar no Catalonia Playa Marona Privilege.
Ando a ver as excursões para xcaret plus, Chichén Itza e Tulum. Vão fazer alguma?

Para visitar TULUM aconselharam-me a ir de taxi e a tentar partilha-lo com outros casais pois fica mais barato do que pagar excursão.
Se quem for na semana de 22 a 29 Setembro quiser partilhar, por mim td bem
 
Última edição por um moderador:
Olá Paulo e Ana pragosa.
Eu também vou para a Riviera maya de 22 a 29 de Setembro,e vou ficar no Catalonia Playa Marona Privilege.
Ando a ver as excursões para xcaret plus, Chichén Itza e Tulum. Vão fazer alguma?
Olá Joana, nós vamos fazer Xcaret e Chichen...vais fazer por que operador? Já marcaste? Partes de Lisboa no dia 22?
 
Sim, parto de Lisboa. ainda não marquei operador, pois ando a ver o que faz mais barato.
Olha, a alestal é a que faz melhores preços! Nós vamos fazer por lá! eles têm preço especial de internet, mas nós para não pagarmos as taxas ao pagarmos por paypal, vamos pagar o preço de internet nos escritorios da alestal, em praia del carmen. Vê o que achas da alestal e diz alguma coisa..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top