Novidades

Riviera Maya, Catalonia Playa Maroma de 21 a 28 de Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ana Pragosa

Membro Novo
Os preços mais baratos que me deram foi mesmo a Alestal e vou reservar com eles, pois a diferença para o Espinoza e Miguel ainda é grande. Eu e o meu marido apesar de só irmos uma semana, vamos em principio fazer 3 excursões: Xcaret, Chichen itza e Coba/Tulum.
Nós vamos para o hotel Riu Yucatan, mas vamos no dia 22 de Setembro de Lisboa, por isso podemos conhecermo-nos todos nesse dia, era fixe!
 

Joana Garcias

Membro Novo
-Tour Chichen Itza
Precio: 58 DLLS - 15% descuento = 49 DLLS
PRECIO DE INTERNET 39 DLLS
  • Transportación en autobús con aire acondicionado.
  • Entrada a la Zona arqueológica de Chichén Itzá, con guía certificado bilingüe.
  • Entrada al cenote Hubiku.
  • Conoce un museo del Tequila.
  • Visita una aldea maya.
  • Comida tipo buffet regional (bebidas no incluidas).
  • Visita a la ciudad de Valladolid (30 minutos)
-Tour XCARET PLUS
Precio: 149 DLLS - 15% DESCUENTO = 127 DLLS
PRECIO DE INTERNET 107 DLLS
  • Transporte viaje redondo en autobús de lujo.
  • Horario Parque Xcaret México de 8:30 am a 9:00 pm.
  • Acceso a las instalaciones del Área Plus.
  • Casillero y uso de equipo de snorkel (únicamente en la playa y caleta)
  • 1 Comida bufet que incluye una cerveza y bebidas ilimitadas (refrescos, aguas frescas y café) dentro del restaurante.
  • Espectáculos, exhibiciones y recorridos culturales.
  • Actividades acuáticas en río subterráneo.
  • Acceso a playa, caleta y albercas naturales.
  • Chalecos salvavidas y llantas flotantes.
  • Camastros, hamacas y áreas de descanso.
  • Bolsas de seguridad para hacer el recorrido de los ríos.
  • Sanitarios, vestidores y regaderas.
  • Espectáculo "Xcaret México Espectacular", un recorrido musical por la historia de México.


- Tour Tulum & Coba

Precio 65 DLLS - 15% descuento = 55 DLLS

PRECIO DE INTERNET 49 DLLS

  • Transportación viaje redondo en camioneta.
  • Entrada a la Zona arqueológica de Tulum, con Guia certificado bilingüe.
  • Entrada a la Zona Arqueológica de Coba, con Guia certificado bilingüe
  • Comida Bufet (bebidas con Costo Extra)
  • Tiempo para refrescarse en Playa Paraiso.
- Tour Tulum Express
Precio 55 DLLS - 15% descuento = 47 DLLS
PRECIO DE INTERNET 33 DLLS
  • Transportación viaje redondo en autobus.
  • Entrada a la Zona arqueológica de Tulum, con Guia certificado bilingüe.
  • Tiempo estimado dentro de la zona arqueológica 3 horas.
Te reitero que las estos precios son únicamente si estás hospedado en Playa del Carmen, si estarás en Riviera Maya o Cancún el precio es distinto.
 

JJPPMM

Membro Conhecido
Atendendo que vamos e vimos no mesmo voo e quase todos ficaremos no mesmo hotel, parece-me bem que nos conheçamos. Será divertido.
Estive a falar com o meu agente de viagens que me aconselhou a não pagar nada pela Net, mesmo sendo mais barato e a negociar o pagamento das excursões quando nos forem buscar ao hotel, pois a demora-se 30m desde o hotel até á Playa del Carmen, onde ficam os escritórios da Alestal. Aconselhou também a marcamos os dias das excursões com Alestal, antes de sairmos de Portugal.
Já pensaram em que dia vão fazê-las?
Olá a todos
Já decidiram os dias como perguntava a Joana Garcias?
Eu vou marcar com a Alestal pois de facto o preço é o melhor
Proponham datas e iriamos todos juntos .
Nós iremos fazer Tulum e Chichen Itza

Joao Paulo
 

Joana Garcias

Membro Novo
Nós vamos fazer de certeza chichen itza e xcaret. Como chegamos na terça, pensei em ir a xcaret na quinta, e sábado a chichem itza.
Ficando com a quarta para descansar da viagem e conhecer a praia e sexta para descansar da ida a xcaret.
Tulum pelo que me disseram não vale a pena ir por operador, pois o que se vê em chichen itza, ve-se em tulum. Agora aconselharam-me é arranjar um grupo de 2 ou 4 pessoas e partilhar um táxi, pois é relativamente perto do hotel.
Vou hoje mandar um email a uma companhia de taxis a saber qual o valor que fazem para 4 e 6 pessoas por taxi.
Podíamos tentar ir todos juntos.
 

JJPPMM

Membro Conhecido
Olá Joana Garcias
Diz alguma coisa pois podemos tentar ir juntos . Nós somos 3 pessoas ( eu , a inha mulher e a minha filha Joana :) )
Existe por aí um comentário de um taxista que faz de guia ao mesmo tempo e que parece ser bom. Se conseguires alguma coisa podemos repartir
Estou na dúvida quanto a Chchen Itza pois os preços da ALESTAL é bom mas vi bastantes post em que os comentarios não são os melhores.
Estou inclinado a pagar mais mas ir com o Miguel .
Cumprimentos
 

Carlos Manco

Membro Novo
Bons dias!
Nos estávamos para efetuar o pagamento, mas visto que estão aconselhar pagar no dia ou nos escritórios, vamos então aguardar!
O que nos aconselharam, agência de viagens e amigos, pelas fotos e vídeos que vimos, foi Xcaret e chichen itza...
Como vamos em lua de mel não queríamos fazer mais que duas viagens para aproveitar o hotel e a praia....

Já agora podíamos tentar negociar o preço, como grupo no caso dos locais em que vamos vários...que dizem?

Carlos
 
Nós também não, mas já pensamos em alugar um carro, pelo que tive a ver não sai caro e podemos aproveitar para conhecer mais a zona e visitar alguns cenotes nesse dia.
 

Joana Garcias

Membro Novo
Antes de alugarem o carro, talvez seja melhor ver os preços dos taxis e se der partilhar.
Mandei email a Alestal a pedir para fazer preços de grupo, uma vez que nos podemos juntar e fazer as excursões no mesmo dia para sair mais barato, e se podemos pagar as excursões no dia que nos forem buscar ao hotel, para evitarmos ter que ir a Playa del Carmen aos escritórios deles. Vamos ver, tentar não custa.......
 
Antes de alugarem o carro, talvez seja melhor ver os preços dos taxis e se der partilhar.
mandei email a Alestal a pedir para fazer preços de grupo, uma vez que nos podemos juntar e fazer as excursões no mm dia para sair mais barato e se podemos pagar as excursões no dia que nos forem buscar ao hotel, para evitarmos ter que ir a Playa del Carmen aos escritórios deles. vamos ver. tentar não custa.......
O Xcaret tem sempre de ser pago antecipadamente! Segundo o que me disseram da parte do hotel, o taxi até playa del carmen custa 320 pesos apenas a ida, ou seja, 640 pesos no total, cerca de 35€. A companhia de taxis no catalonia é a ADOCAR. Alugar carro por um dia custa 18€ + combustivel.
 

Carlos Manco

Membro Novo
Bons dias!
Mais alguém está com problemas nas passagens?? As nossas estão atrasadas, e ainda não conseguimos fazer check-in por causa disso....
 

Joana Garcias

Membro Novo
Viajantes.
Falei com a Alestal que permite que paguemos a excursão de xcaret no dia em que nos vão buscar, mas só se formos um grupo de 6 a sair no mm dia e á mm hora.
Negociei que sendo um grupo de 6 se podíamos no mm dia em que vamos a xcaret pagarmos a excursão a chichen itza de forma a evitarmos a deslocação aos escritórios deles.Aceitaram.
Que me dizem a organizar-nos e formarmos um grupinho para termos direito a estas " promoções"?

Quanto ás viagens não tenho problemas, pois é uma agência que está a tratar delas.
 
Última edição por um moderador:

Carlos Manco

Membro Novo
Nos os dois alinhamos! A ideia de fazer as viagens, com um dia de intervalo, para relaxar, também nos agrada!
Como referi em cima, nos queríamos ir: xcaret (plus), chichen itza...
 

Joana Garcias

Membro Novo
Carlos
Nós também vamos em Lua de Mel, por isso nos lembramos de fazer com dias para descansar, senão não aproveitamos nada.
Nós vamos ficar no catalonia e vocês?
 
Viajantes.
Falei com a Alestal que permite que paguemos a excursão de xcaret no dia em que nos vão buscar, mas só se formos um grupo de 6 a sair no mm dia e á mm hora.
Negocei que sendo um grupo de 6 se podíamos no mm dia em que vamos a xcaret pagarmos a excursão a chichen itza de forma a evitarmos a deslocação aos escritórios deles.Aceitaram.
Que me dizem a organizar-nos e formarmos um grupinho para termos direito a estas " promoções"?


Quanto ás viagens não tenho problemas, pois é uma agência que está a tratar delas.
Joana, se existir lugar para nós, alinhamos nisso! E pagando quando nos vão buscar, qual seria o valor a pagar por chichen itza e pelo Xcaret plus? Em que dias estavam a pensar fazer as excursões?
 

Carlos Manco

Membro Novo
Tinha se falado a traz na quinta 24 e sábado 26.... Por nós está bom esses dias, mas podem ser alterados conforme outras disponibilidades!
 
Por nós essas datas servem perfeitamente! Eles aceitam que paguemos o valor de internet (39 e 114 dllr) quando nos vierem buscar? Então, no total, somos quantos? Da minha parte somos dois!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top