Novidades

riviera maya 05 de Outubro

turista anonimo

Membro Novo
VOADORA disse:
Sim também pode ser, ou então na disconight no primeiro dia.

digam de vossa justiça, de hoje a uma semana já lá estamos....a trabalhar para o bronze e para o músculo(lei-se levantamento de copos):D
Tb acho q o encontro na disconight para combinar a ida a del carmen é uma optima ideia. ;)

Está chegar o dia da partida...;):p
 

VOADORA

Membro Ativo
olá Malu,

eu gostaria de colocar uma foto mas não sei como. Mas penso que serei a + fácil de localizar, pois tenho o cabelo vermelho (o que n é mt comum).

mas podes dar uma olhada no post da Sandrea - [Report] directamente da RD- Ifa Villas Bavaro eu sou a última da foto com calças vermelhas.

já dá para ter uma ideia.

Bjs
 

gbranco24

Membro Novo
Olá a todos....

Regressei hoje de Riviera Maya é realmente uma viagem fantástica.....todo esse vosso entusiasmo vai valer a pena. Eu estive no GBP Akumal e é um resort fantástico.

Como éramos um grupo só de 2 amigas (lol) não quisemos arriscar no aluguer e comprámos um pacote à Soltour de excursões.

Chichen Itzá + Tulum + Xcaret = 247 USD (por pax).....adorámos.....

Não podem perder Xcaret é um parque fabuloso....chegamos lá às 9h00 e saímos às 21h30.....e cada minuto é mt bem aproveitado. Levem máquina à prova de água, comprei uma descartável no hotel por 10€ (cá eram 17€)

Tulum é uma viagem só de meio dia mas também muito interessante...a praia é maravilhosa.

Em relação a chichen Itzá é importante perceber a história e a mística de tudo aquilo, porque ir só para ver os monumentos acho que não vale a pena. É muito cansativo e muito quente. Se poderem levem guia. Levem repelente....

Não conseguimos ir ao Coco Bongo porque à noite só apetecia dormir....exaustas....de levantar pesos (copos)....lol

Em relação aos pagamentos fiz tudo com cartão.

Preparem-se para o tempo passar muito rápido e tentem aproveitar o máximo que poderem.

A viagem para cá é hiper cansativa....uffff....

Se precisarem de mais dicas disponham....

PS: no dia em que fui (21 de Setembro) foram 2 voos (Orbest e White). Como iam os 2 a 50%, na volta cancelaram um dos voos e juntaram tudo no mesmo. Como sobravam cerca de 40 pessoas a soltour ofereceu a esses mais uma semana gratuita e só regressam dia 6. Ligavam aleatoriamente para os quartos e a quem encontravam ofereciam a semana gratuita. SORTUDOS...lol

Graça Branco
 

VOADORA

Membro Ativo
olá Graça,

ainda bem que gostaste, por aqui o pessoal tb está todo entusuasmado.

A soltour tem o hábito de oferecer quase todas as semanas a uns quantos quartos, mais 1 semana, infelizmente já viajei tanto con a Soltour mas nunca tive essa sorte....talvez numa próxima;)
 

gbranco24

Membro Novo
Olá....


Pois eu bem que ficava mais uma semana...mas acho que eles tentavam oferecer a quem estava em lua de mel (que era quase tudo)...lol.

Uma semana passa super rápido...mas temos de voltar ao trabalho para poder continuar a viajar:(

Na próxima queria ir a Jamaica, vamos ver se os preços de mantêm competitivos...


Graça
 

VOADORA

Membro Ativo
a primeira escolha recai sempre sobre pessoas que pertençam a agencias, pq para eles a ideia é n prejudicar o decurso planeado dos clientes.

ás vezes tb escolhem quem comprou o pacote de todas as excursões, em samaná foi esse o critério, se soubesse valia o investimento :D
 

gbranco24

Membro Novo
Olá,

Só mais uma coisa....estive a ver agora a ver a minha conta do cartão de crédito e fizeram a conversão a 1€ = 19,79 MXN, e não me cobraram nenhuma taxa. Eles lá diziam que estava a conversão estava 18,80MXN. Ou seja valeu a pena pagar com cartão.

Graça
 

turista anonimo

Membro Novo
gbranco24 disse:
Olá,

Só mais uma coisa....estive a ver agora a ver a minha conta do cartão de crédito e fizeram a conversão a 1€ = 19,79 MXN, e não me cobraram nenhuma taxa. Eles lá diziam que estava a conversão estava 18,80MXN. Ou seja valeu a pena pagar com cartão.

Graça

boas,
Eu vou levar EUR e depois troco no santander por pesos penso q será o melhor.
Aceitaram cartão em todo o lado... Deves ter tido locais q tinhas q usar dinheiro.
abraços
 

malupereira

Membro Novo
Pessoal se me telefonassem a dizer:

Parabens, acabou de ganhar mais uma semana gratuitamente !!!

eu:

yaaaahhhhhhhhhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!


Festa todos os dias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nem quero imaginar.......................................
 

Douro

Membro
Eu cá já estou a pé! Não consigo dormir a pensar na viagem!

Boas férias para todos, divirtam-se!
 

andarilha

Membro Novo
As fotografias e descrições????

Pessoal, segui com muito interesse os vossos preparativos e anseios para a viagem. Agora, que voltaram, não se esqueçam de contar tudo. Eu estive lá em Julho e simplesmente adooooooooooorei. Voltava já já já!:)
 

turista anonimo

Membro Novo
Voltei

O MEXICO É SEM DUVIDA FANTÁSTICO:

Chichen Itza e cenotes é obrigatório, Tulum tb.

Praia paraiso sem duvida faz juz ao nome

Coco Bongo em Cancun - Brutal

Praias e clima em geral - 5*

Em breve faço 1 report. :)
 

Claudio83

Membro Novo
turista anonimo disse:
O MEXICO É SEM DUVIDA FANTÁSTICO:

Chichen Itza e cenotes é obrigatório, Tulum tb.

Praia paraiso sem duvida faz juz ao nome

Coco Bongo em Cancun - Brutal

Praias e clima em geral - 5*

Em breve faço 1 report. :)
Olá! Desculpa a pergunta mas gostava de saber onde é a praia paraiso que fala na excursão ao chichen itza? andei a ver no google earth e não encontrei.. lol
Mal possam.. contem tudo que eu nao quero ir para lá com duvidas:D
 

turista anonimo

Membro Novo
Claudio83 disse:
Olá! Desculpa a pergunta mas gostava de saber onde é a praia paraiso que fala na excursão ao chichen itza? andei a ver no google earth e não encontrei.. lol
Mal possam.. contem tudo que eu nao quero ir para lá com duvidas:D
Olá Em breve faço 1 report e espero poder ajudar a tirar todas as tuas duvidas.:)

Relativamente á praia paraiso nao sei a sua localizaçao exacta. A visita a esta praia com tempo livre de 1h30 aprox. é feita na Excursão Tulum, Coba, Praia Paraiso. ou Tulum, Coba, Aldeia Maya e Praia Paraiso. (no meu caso fiz a 2ª através de 1 ag. em Playa del Carmen. Caso pretendas ir particularmente á Praia Paraiso tenta através do teu Operador Local no dia da reunião no Hotel saber a localização.
 
Top