Novidades

riviera maya 05 de Outubro

malupereira

Membro Novo
Ola a todos, parto com um grupo de amigos a 5 de outubro para riviera maya, com estadia no riu palace, como devem calcular estou em pulgas, nunca mais chega o dia...
espero nao apanhar muitos dias de chuva,
gostava que me ajudassem da seguinte maneira, alguem alugou carro lá? por que valores? sera que compensa alugar aqui ou lá?
 

luico

Membro Novo
malupereira disse:
Ola a todos, parto com um grupo de amigos a 5 de outubro para riviera maya, com estadia no riu palace, como devem calcular estou em pulgas, nunca mais chega o dia...
espero nao apanhar muitos dias de chuva,
gostava que me ajudassem da seguinte maneira, alguem alugou carro lá? por que valores? sera que compensa alugar aqui ou lá?

Eu também vou dia 05 Riu Tequila:D

O voo já deve estar bem composto:blush:

Até lá
 

turista anonimo

Membro Novo
boas

luico disse:
Eu também vou dia 05 Riu Tequila:D

O voo já deve estar bem composto:blush:

Até lá

Boas,

Parece que sim, o voo pelo que ouvi dizer já está com lista espera...

Dia 05 então a malta que vai pro mexico encontra-se na Portela ou no Porto se for o caso.;)

O Tequila é onde tem a Disco La Pinata de certeza vamos todos passar lá gds momentos. hehehehe.
 

malupereira

Membro Novo
que sorte voadora, nao tens q acordar tao cedo como eu, ainda tenho 3 horas de camioneta ate chegar a lisboa,
espero que o la pinata, seja giro e agradavel, vamos ver....
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Desculpem estar a meter me no meio da vossa "viagem", mas gostava de dar só uma dica.

e que tal criar um lista de participantes como já foi criada num outro tópico Punta Cana, para que possam talvez combinar coisas em conjunto....

é só uma sugestão :)

Boa viagem a Todos e tragam de lá muitas fotos para nós :D
 

malupereira

Membro Novo
Concordo plenamente,

todos juntos conseguimos negociar 2 carrinhas de 9 lugares com condutor/guia para irmos a chichen, aos cenotes e a tulum no mesmo dia,
um grupo acabado de chegar conseguiu negociar estas condiçoes mais almoço por 40 dolares por pessoa, mas se negociarmos 2 carrinhas conseguiremos valores ainda mais baixos, tudo lá é negociável,

alguem concorda?:)
 
Top