Novidades

riviera maya 05 de Outubro

turista anonimo

Membro Novo
boas

Optima ideia, os hts riu são tds proximos e assim podemos ver uma ou duas VAN e negociar 1 bom preço pela excursão a chichen itza (duraçao aprox 12h) logo não será possivel visitar tulum mas tb seria giro noutro dia irmos a tulum fzr uma praia e de tarde ver coba que fica ao lado por exemplo...

vão enviando ideias... abraços :)
 

aveiro

Membro Novo
contem com + 2 na organização das viagens

Vamos no dia 05Out e vamos ficar no Riu Tequila. Somos de VNGaia
Podem contar connosco na negociação das carrinhas
Até lá!!
eduardo e lucilia
 

B_a_r_t

Membro Ativo
Tinha Marcado para o Riu Palace e a sugestão de várias pessoas mudei para o GBP. A avaliar pelo forum ninguem vai para o Gran Bahia-_-
 

paula f

Membro Novo
Mexico

aveiro disse:
Vamos no dia 05Out e vamos ficar no Riu Tequila. Somos de VNGaia
Podem contar connosco na negociação das carrinhas
Até lá!!
eduardo e lucilia
OLÁ Edu ja estive na Riviera Maya em Novembro de 2008, gostei tanto k ou repetir, posso te dar algumas dicas é so perguntares.
 

heaven2006

Membro Novo
Renato disse:
Tinha Marcado para o Riu Palace e a sugestão de várias pessoas mudei para o GBP. A avaliar pelo forum ninguem vai para o Gran Bahia-_-
Se fosse eu teria-me arrependido de certeza! o Riu Palace é dos melhores hotéis da Riviera Maya! :)

Mas claro é opinião pessoal, e vale o que vale...
 

malupereira

Membro Novo
ja temos 8 pessoas inscritas para negociarmos uma excursao, alguem mais?
pelo que me parece depois poderemos tambem negociar a compra de vários bilhetes de entrada para o coco bongo :)
 

aveiro

Membro Novo
malupereira disse:
ja temos 8 pessoas inscritas para negociarmos uma excursao, alguem mais?
pelo que me parece depois poderemos tambem negociar a compra de vários bilhetes de entrada para o coco bongo :)
Contem com mais dois
Abç
eduardo
 

luico

Membro Novo
Olá!
É uma optima ideia as vans, podem contar com mais 2, Rui Tequila... Luis e Mafalda.
Acho espectacular a cooperação entre viagantes anónimos... é sinal que temos todos o mesmo objectivo... poupar e conviver... vamos a isso....
Já só faltam 15 dias!!!!!!!!
Até lá
 

turista anonimo

Membro Novo
bom dia pessoal...

Bem... Este grupo está crescer bastante ...:)
Acredito que vai ser uma aventura 5* na Riviera Maya.:D

Estou pensar levar USD e pesos(para taxa de saida).
e vcs?
 

Miguelbarros

Membro Novo
Atenção pessoal são mais quatro de Leiria, Miguel,,Rodolfo, Claudia e Ana. podem contar na lista para as excursões.

Alguem está a fazer a lista??

Já agora acabei de chegar da alemanha e ainda não fui à Abreu! o Voo já não é pela orbest??
 

turista anonimo

Membro Novo
Miguelbarros disse:
Atenção pessoal são mais quatro de Leiria, Miguel,,Rodolfo, Claudia e Ana. podem contar na lista para as excursões.

Alguem está a fazer a lista??

Já agora acabei de chegar da alemanha e ainda não fui à Abreu! o Voo já não é pela orbest??

Olá Miguel,

O voo da Orbest foi cxl. Agr vamos c a White partida de Lis às 12h00.

A lista para as excursôes está ficar composta. ;)
 

Noelia

Membro Novo
malupereira disse:
Ola a todos, parto com um grupo de amigos a 5 de outubro para riviera maya, com estadia no riu palace, como devem calcular estou em pulgas, nunca mais chega o dia...
espero nao apanhar muitos dias de chuva,
gostava que me ajudassem da seguinte maneira, alguem alugou carro lá? por que valores? sera que compensa alugar aqui ou lá?
O meu filho chegou hoje de lá.Alugaram carrolá por 40 euros/dia mas outro casal alugou pore 50 o mesmo carro. Parece que lá tudo é negociávelo, há que regatear preços.

Noélia Ataíde
 

malupereira

Membro Novo
Nº de pessoas na lista

pessoal já temos 16 pessoas, penso que é um numero bastante razovel para negociar,
mas estas 16 pessoas pretendem negociar apenas a excursao ou ida ao coco bongo? podemos negociar tudo juntos, faz diferença,

em relaçao a nomes ... nao os tenho , mas penso que no aviao podemos tratar disso, nomes e contactos, combinamos da melhor maneira


Beijinhos,
;)
 

Anabela Costa

Membro Novo
Olá a todos,

tb vou com uma amiga no dia 5 so que parto de Madrid..
ouvi dizer que fica mto mais barato alugar um carro e fazermos por nós as escursões...alguém pode confirmar?
 

turista anonimo

Membro Novo
Anabela Costa disse:
Olá a todos,

tb vou com uma amiga no dia 5 so que parto de Madrid..
ouvi dizer que fica mto mais barato alugar um carro e fazermos por nós as escursões...alguém pode confirmar?
Olá Anabela,

Sem duvida fica mais barato alugar 1 carro, ou juntar um pequeno grupo e alugar 1 ou 2 vans e negociar um bom preço em Playa del Carmen. É esse o objectivo deste topico;)
 
Top