Novidades

riviera maya 05 de Outubro

Miguelbarros

Membro Novo
A abreu já me ligou realmente já não vamos pela orbest e o voo passou para as 15:00.

quero ver é como o pessoal aqui do forum se vai conhecer, dizem que o voo vai completamente cheio!!!!!

;)
 

turista anonimo

Membro Novo
Miguelbarros disse:
A abreu já me ligou realmente já não vamos pela orbest e o voo passou para as 12:00.

quero ver é como o pessoal aqui do forum se vai conhecer, dizem que o voo vai completamente cheio!!!!!

;)


Olá Miguel,

A malta vai falando no aeroporto e no Bus porto - lisboa e vai-se conhecendo..;)
 

aveiro

Membro Novo
taxistas recomendados

malupereira disse:
pessoal já temos 16 pessoas, penso que é um numero bastante razovel para negociar,
mas estas 16 pessoas pretendem negociar apenas a excursao ou ida ao coco bongo? podemos negociar tudo juntos, faz diferença,

em relaçao a nomes ... nao os tenho , mas penso que no aviao podemos tratar disso, nomes e contactos, combinamos da melhor maneira


Beijinhos,
:)
_______________________________


taxistas recomendados:

façam a busca pelo endereço:

www.losviajeros.com/index.php?name=Forums&file=viewtopic&t=105318&
 

VOADORA

Membro Ativo
Pessoal tá quase, então pelas minhas contas somos:

- Voadora - 2 LX
- Malupereira - 4 Porto
- Luico - 2 Viseu
- MiguelBarros - 4 Leiria
- Aveiro - 2 VNG
- Turista anónimo - 2
- Anabela Costa - 2

para a excurção Chichen Itza, certo?

como combinamos para nos encontrar e acertar os pormenores?
 

Miguelbarros

Membro Novo
Sim Chichen Itza,

Acho que vai mesmo de ter de ser no avião, do pessoal que está na lista existe alguem que não vá no voo das 12:00 da white?
 

aveiro

Membro Novo
turista anonimo disse:
Bem... Este grupo está crescer bastante ...:D
Acredito que vai ser uma aventura 5* na Riviera Maya.;)

Estou pensar levar USD e pesos(para taxa de saida).
e vcs?

____________________________

Nós só levamos euros e trocamos por pesos no aeroporto ou no Riu Tequila, que segundo li num site (não me recordo em qual), fazem bons cambios. No regresso dizem que é melhor pagar a taxa de saída em pesos, porque se poupa dez euros.;)
 

turista anonimo

Membro Novo
aveiro disse:
____________________________

Nós só levamos euros e trocamos por pesos no aeroporto ou no Riu Tequila, que segundo li num site (não me recordo em qual), fazem bons cambios. No regresso dizem que é melhor pagar a taxa de saída em pesos, porque se poupa dez euros.:D

Vou levar USD e tb vou pagar a taxa de saida em pesos compensa muito.

;)
 

turista anonimo

Membro Novo
Miguelbarros disse:
Sim Chichen Itza,

Acho que vai mesmo de ter de ser no avião, do pessoal que está na lista existe alguem que não vá no voo das 12:00 da white?

também acho que o pessoal deste grupo para chichen pode combinar no avião a excursão. :D
 

malupereira

Membro Novo
preços

maltinha

já tenho preços para as vans de 14 lugares e ja tenho preços para carros de 5 lugares, sim porque ao negociarmos 3 ou 4 carros os preços descem e tambem fica muito em conta !!!!
tentem arranjar preços e contactos como eu e depois comparamos no aviao,
nao sei é como vamos nos conhecer lá,

alguem tem uma ideia???
 

turista anonimo

Membro Novo
VOADORA disse:
Sugiro reunirmo-nos na rececpção após o check in, o que acham?
Olá Voadora,
Nem todos estamos no mesmo hotel... Não será a melhor solução. Podemos tentar falar durante o voo já que são 9h30 de seca. E depois entre todos tentar combinar 1 ponto de encontro para irmos a playa del carmen... :D
 

VOADORA

Membro Ativo
Sim também pode ser, ou então na disconight no primeiro dia.

digam de vossa justiça, de hoje a uma semana já lá estamos....a trabalhar para o bronze e para o músculo(lei-se levantamento de copos):D
 

luico

Membro Novo
Olá pessoal,

Realmente temos essa questão de não nos conhecermos e ser necessário que tal aconteça para se poder combinar os locais e as datas que pretendemos ir visitar. A ideia de nos conhecermos no avião não me parece má embora não seremos assim tão poucos dentro dele. A sugestão da Voadora é capaz de ser a melhor para um 1º contacto e depois então no voo... pois as caras memorizam-se... mas isto é apenas uma sugestão... Outra seria organizarmo-nos por hoteis... Eu sou Tequila... Uma coisa é certa vamos ter de nos conhecer... ai isso vamos...
Até lá venham mais sugestões...
Até breve
 

Travel

Membro Novo
malupereira disse:
Concordo plenamente,

todos juntos conseguimos negociar 2 carrinhas de 9 lugares com condutor/guia para irmos a chichen, aos cenotes e a tulum no mesmo dia,
um grupo acabado de chegar conseguiu negociar estas condiçoes mais almoço por 40 dolares por pessoa, mas se negociarmos 2 carrinhas conseguiremos valores ainda mais baixos, tudo lá é negociável,

alguem concorda?:D
Fogo!! Queres fazer isso tudo num só dia ou em dias separados?? É que essas coisas ficam um bocadinho distantes umas das outras (Chichen Itza fica fica fora do estado de Quintanarou). Compensa irem numa excursão organizada por uma agência por um só motivo: têm guia, o que é muito importante se quiserem conhecer um pouco mais sobre a cultura tolteca e maia.

Aproveito para aconselhar Xel-Ha um parque natural lindíssimo e com condições excelentes para disfrutarem de uma tarde à maneira!!

Tulum é maravilhoso e também vale bem a pena.

Eu quando fui fiquei no Riu Lupita, em Playa del Carmen - Excelente!!

Outra coisa: aconselho a trocarem cá os euros por dólares (no banco) e lá, no aeroporto, a fazerem o cambio para pesos, pois se lá chegarem com euros eles vão aplicar-vos uma taxa muuuuito superior e vão ficar a perder muito dinheiro. Outro conselho é: não voltem para Portugal com pesos porque senão vão maldizer a vossa vida quando os tentarem trocar de novo por euros (vai dar uma merreca!!)

Se precisarem de mais dicas estejam à vontade.

Boa viagem!!;)
 
Top