Novidades

[Report] Tudo sobre méxico - Hotel Bahia Principe, Coba, Tulum, Playa del Carmen, Xcaret, dicas, etc

crisousa

Membro Novo
Um conselho de que lá esteve em Junho, não te preocupes muito com o câmbio,leva euros, pois aceitam euros em praticamente toda a parte, eu até as compras que fiz em chitzen Itza, nos comerciantes que estão a vender na rua paguei em euros, e a taxa que tens de pagar à saida do méxico são 50€ por pessoa, e quanto aos pesos que precisei de levantar, que foram poucos, foi sempre no Multibanco, mas dos Bancos, não das cx automáticas que se encontram nas ruas, pois nessas a comissão é mais alta.Boas férias
 

sorz

Membro Novo
Filipa Alexandra disse:
Olá Patrícia!

Eu tb vou de viagem para o Bahia Príncipe na Riviera Maya no dia 11, no voo da White partida de Lisboa ao meio-dia, por isso devemo-nos encontrar por lá, nós somos dois casais.
Boas.

Havemo-nos de nos encontrar por lá, pois tb vou no mesmo voo do dia 11.
Mais um casal para a Bahia Príncipe.
Contagem decrescente..lol
 

dmc

Membro Novo
sorz disse:
Boas.

Havemo-nos de nos encontrar por lá, pois tb vou no mesmo voo do dia 11.
Mais um casal para a Bahia Príncipe.
Contagem decrescente..lol
Eu também vou nesse dia e também para o Bahia Principe!!!
Mais um casal!!!:)
 

TeK

Membro Conhecido
crisousa disse:
Um conselho de que lá esteve em Junho, não te preocupes muito com o câmbio,leva euros, pois aceitam euros em praticamente toda a parte, eu até as compras que fiz em chitzen Itza, nos comerciantes que estão a vender na rua paguei em euros, e a taxa que tens de pagar à saida do méxico são 50€ por pessoa, e quanto aos pesos que precisei de levantar, que foram poucos, foi sempre no Multibanco, mas dos Bancos, não das cx automáticas que se encontram nas ruas, pois nessas a comissão é mais alta.Boas férias
Mas há um pormenor, que é, se pagarem as coisas em pesos, sai mais barato porque o valor que eles pedem é inferior e depois em euros ou dolares arredondam pra cima. Até a saída do país, fica mais barato se pagarem em pesos.

Cumpts
 

JPCJ

Membro Novo
Olá,
Desculpem esta dúvida:
Paga-se à saída do México 50€ ou 60€????
A malta aqui no fórum fala das duas e então em que é que ficamos??
Obrigada.
 

DTeixeira

Membro Novo
TeK disse:
Mas há um pormenor, que é, se pagarem as coisas em pesos, sai mais barato porque o valor que eles pedem é inferior e depois em euros ou dolares arredondam pra cima. Até a saída do país, fica mais barato se pagarem em pesos.

Cumpts
Há que fazer bem as contas e ver o cambio para fazer os pagamentos na moeda que mais convier, eu em Junho não notei diferença entre pagar a taxa de saida em euros ou pesos, só em dolares é que saía um pouco mais cara.
 

TeK

Membro Conhecido
JPCJ disse:
Olá,
Desculpem esta dúvida:
Paga-se à saída do México 50€ ou 60€????
A malta aqui no fórum fala das duas e então em que é que ficamos??
Obrigada.
As taxas variam de mês pra mês, por isso é perfeitamente normal veres relatos de valores diferentes.

O ideal é perguntar a akguém que teve lá nas semanas anteriores ou na agência de viagens.

Cumpts
 

sorz

Membro Novo
JPCJ disse:
Olá,
Desculpem esta dúvida:
Paga-se à saída do México 50€ ou 60€????
A malta aqui no fórum fala das duas e então em que é que ficamos??
Obrigada.
Boas!!

A informação que me deram na agência é que se paga 60 dollars, o que equivale mais ou menos aos 50€. Embora o valor possa variar de semana para semana.
 

ns03

Membro Novo
só uma curiosidade... são os 10€ de diferença que te vão ajudar a decidir o destino de férias?? :)
 

ckzinha

Membro
Colocado originalmente por Filipa Alexandra
Olá Patrícia!

Eu tb vou de viagem para o Bahia Príncipe na Riviera Maya no dia 11, no voo da White partida de Lisboa ao meio-dia, por isso devemo-nos encontrar por lá, nós somos dois casais.
Boas.

Havemo-nos de nos encontrar por lá, pois tb vou no mesmo voo do dia 11.
Mais um casal para a Bahia Príncipe.
Contagem decrescente..lol


vocês estão a pensar fazer alguma excursão por conta própria??
Se precisarem de mais uma pessoa para dividir gastos é so dizer :)
 

Filipa Alexandra

Membro Novo


Boas.

Havemo-nos de nos encontrar por lá, pois tb vou no mesmo voo do dia 11.
Mais um casal para a Bahia Príncipe.
Contagem decrescente..lol


vocês estão a pensar fazer alguma excursão por conta própria??
Se precisarem de mais uma pessoa para dividir gastos é so dizer :)[/QUOTE]


Olá Patrícia!

Sim nós vamos fazer duas excursões por nossa conta mas infelizmente já temos o carro cheio, depois vamos fazer mais duas pela Alestal mas já esta tudo reservado pela net.
Já falta mto pouco e a ansiedade tb já começa aumentar, mas felizmente já esta tudo pronto.
Bem então lá nos devemos ver no aeroporto, nós vamos cedo pra lá.
Bjs
 

ronfried

Membro Novo
bahia principe no mexico

ckzinha disse:
Colocado originalmente por Filipa Alexandra
Olá Patrícia!

Eu tb vou de viagem para o Bahia Príncipe na Riviera Maya no dia 11, no voo da White partida de Lisboa ao meio-dia, por isso devemo-nos encontrar por lá, nós somos dois casais.

Boas.

Havemo-nos de nos encontrar por lá, pois tb vou no mesmo voo do dia 11.
Mais um casal para a Bahia Príncipe.
Contagem decrescente..lol


vocês estão a pensar fazer alguma excursão por conta própria??
Se precisarem de mais uma pessoa para dividir gastos é so dizer :huh:
Boas.Qual dos Bahia vais, o tulum,o coba ou o akumal?
Eu estive o ano passado em setembro e não gostei nada.Não é o que apresentam.
 

JPcool

Membro Novo
Voltei do GBP Tulum á duas semanas depois de umas férias simplesmente formidaveis.:)
Foi principalmente neste Post que tirei algumas ideias que contribuiram para muitos dos bons momentos que eu e a minha esposa passamos na Riviera Maya.

Visitei:
Chichen Itza - Alestal
Xcaret - Soltour
Tulum - Colectivos

Ficamos instalados no Tulum num quarto bastante agradavel, podiamos ver da varanda uma das piscinas, o jardim que esteve sempre muito bem tratado e o mar azul criando assim um cenario paradisiaco e que em muito superou as minhas espectativas.:D
Fizemos os 3 jantares tematicos que tinhamos direito e optamos por jantar num restaurante do Coba, num do Akumal e tambem no Méxicano que fica no Tulum. Assim criamos a oportunidade para melhor conhecer o complexo e usufruir um pouco daquele maravilhoso espaço.

O hotel é muito bom, o local é fantastico... serão certamente umas férias a repetir um dia mais tarde.:)
 

saitam

Membro
boas

tambem estive no bahia principe em 2006 e adorei, foi o melhor hotel em q estive hospedado
o espectaculo de xcaret é fenomenallllllllllllllllllllll, o melhor que ja vi ate hoje
adorei tulum!!!! tar no mar e tar a ver as ruinas de 1 cidade maia foi algo brutal para mim
quero la voltar!!!! mas 1º quero conhecer outras coisas....
tenho 1 miga que ja foi 8 vezes ao méxico!!!
 

DELLY

Membro Novo
JPcool disse:
O hotel é muito bom, o local é fantastico... serão certamente umas férias a repetir um dia mais tarde.
Por eu já ter ido tantas vezes à mesma cadeia de HOTEL, por estas caraibas fora...em abril 2010, ofereceram um cartão e presente de utilizador frequente, com algumas regalias, por isso certamente se repetires as doses vais ter direito a um...:)

Abraços
 

Bru92

Membro
Bom report! Sou nova por qaui e na verdade não sei bem como isto funciona!:) Mas interessou-me a tua experiencia no Mexico. Vou para o GBPrincipe Coba dia 22 Fev e gostava de ter mais algumas inf tuas. Confesso que me faz alguma confusão este tipo de turismo onde tudo está muito definido e a margem de descoberta ou interação com o destino é muito limitada.... Mas cá vamos nós! Gostariamos de fazer alguns passeios mas evitar a tipica excursão. Pensámos alugar carro ou mota...falas em taxi. Onde encontrar um de confiança, que preços esperar, etc? Gostariamos de ir a Tulum, Xcaret, Xel-ha e Chichen Itza. Que recomendas?Obrigada
 

Nando Melo

Membro Novo
Obrigado pelo vosso contributo. Mesmo que repitam algumas coisas, é sempre bom ver que contínua na mesma e a opinião de várias pessoas é também ela positiva.

Peço é também aos que já foram e me pediram o contacto do taxista que façam os vossos report's ou simples comentários quanto a isso, pois já dei o contacto a mais de 30 pessoas e a única pessoa que me deu algum feedback nem anda aqui no fórum, mas conta muito, pois é a pessoa a quem compro todas as viagens todas que faço.

Cumpts
Olá Tek,
Pode facultar-me o contacto do taxista? Não sei como escrever-lhe em privado. Se puder, envia-me o contacto em privado.
Muito obrigado por todas as dicas.
 

TeK

Membro Conhecido
Oi Nando,

antes de mais dá uma vista de olhos no meu último e mais recente Report sobre o México, pois tem cerca de 15 dias.

E depois, diz-me que taxista preferes :)

Report Aqui

Cumpts
 
Top