Novidades

Quer saber a temperatura para o mês da sua viagem para a Riviera Maia? Pergunte aqui!

ANOBRE

Membro Ativo
Eu cá acho é que ando com uma nuvem negra permanentemente atrás... fui de lua de mel para a Grécia em fim de Maio, chego lá um vento descomunal, tivemos que ir a correr comprar casacos, quando o tempo melhorou e conseguimos ir para a praia, a agua do mar era mais fria que na Praia da Barra, Aveiro, enfim...

Em Punta Cana o tempo até esteve mais ou menos, mas o mar estava num estado que fiquei sem biquini umas quantas vezes, e nem os caiaques e companhia puderam sair para a agua durante toda a estadia!

Em Samaná sei lá quantas vezes é que tivemos que abalar da praia pelas chuvadas, e passei mais de metade das ferias sem por os pés naquela agua fabulosa porque esteve sempre um vento terrível e não conseguia aguentar dentro de água.

Agora em Dezembro no México devo ter tido direito aí a uns 2 dias de sol, vá lá, pelo menos esteve calorzito, mas choveu com fartura e estiveram sempre uns dias super cinzentos...

Agora digam-me se não tenho razões para desanimar com estas previsões que tenho visto...
Olá Sofia
Tenta não stressar,eu estive no México em Set/11 e as previsões antes de abalar eram razoáveis,enquanto estive lá só tive uma noite de chuva, no entanto na tv do quarto do hotel todos os dias as previsões eram de chuva . Pensamento positivo.Falaram aqui no fórum que os meses de Julho e Agosto são de chuva,eu vou em Julho.Boas Férias!!!!
 
Chateiem-se mais por causa de previsões e continuem a dar-lhe mais importância que os relatos de quem já passou por isso.

Só me resta dizer, essas previsões ao pé das que vi quando fui a segunda vez estão bem simpáticas, se alguém não quiser ir, pode dizer que eu vou no vosso lugar e prometo que não levo guarda-chuva, ah e só falta dizer que em 15 dias de previsões de tempestade forte e chuva, apanhei um dia de chuva e fiz Chichen Itza nesse dia, não podia ter corrido melhor...
Tek, eu estava a acreditar que independentemente das previsões, chegaria lá e estaria sol... e quero MUITO continuar a acreditar nisso... o meu problema é que vou às webcams e está MESMO um tempo horrível.

Eu detesto aquele tempo encoberto e abafado... é quase como tirar o doce da boca duma criança xD

http://www.secretsresorts.com/maroma/webcam.asp

http://www.webcamsdemexico.com/webcam-playa-del-carmen.html
 

meredith

Membro Novo
Olá, nas vésperas de ir para o México pesquisei todos os sites que encontrei e mais algum... da manhã para a tarde mudava a previsão, mas invariavelmente falavam de percentagem de probabilidade de chuva muita alta, e como sempre que vou de férias chove, lá fui eu convencida que ia chover... e choveu... 5 min apenas um dia.
Portanto, relaxa, vai com pensamento positivo para chamar o bom tempo e desfruta, porque mesmo que chova até sabe bem com aquele calor que está sempre.
Como alguém disse algures num tópico aqui, a única coisa com que tens de te preocupar é em não perder o avião :)
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Euzinha, que vou de viagem para lá dia 4/06 praticamente não estava preocupada com as previsões e vcs já me estão a mexer com os meus nervos, santa mãe. Não quero ver mais previsões más........ =((((((((((((((((((((((((((
 

TeK

Membro Conhecido
Eu detesto aquele tempo encoberto e abafado... é quase como tirar o doce da boca duma criança xD
O encoberto é tão bom como uma chuvinha tropical de 10m, o calor é o mesmo, mas não viramos torradas queimadas LoL

Aviso de última hora: o governo de Quintana Roo comprou um stock de sol até ao final do ano, a chuva só estará de volta em 2013 na Riviera Maia. Pronto, é a minha previsão, já podem ir descansados ;)





Nota: O tópico foi unido a este, para não ser mais um que daqui por uns dias cai no esquecimento...
 

AMR

Membro Ativo
Voltei do GBP na segunda-feira e esteve sempre muito calor... O hotel tem um espaço com informação meteorológica diária e semanal e para esta semana o tempo era muito semelhante. Temperaturas a rondar os 30., percentagens de humidade a rondar os 90 e probabilidade de chuva a rondar os 20...
 

Androide

Membro Novo
Lol... lá estão voces com as previsões. Quando sai daqui dava smp chuva, cheguei lá e durante a minha estadia choveu uma única vez durante 2 horas... lol México é sol e calor amigos :)
 

Sophiedi

Membro Novo
O encoberto é tão bom como uma chuvinha tropical de 10m, o calor é o mesmo, mas não viramos torradas queimadas LoL

Aviso de última hora: o governo de Quintana Roo comprou um stock de sol até ao final do ano, a chuva só estará de volta em 2013 na Riviera Maia. Pronto, é a minha previsão, já podem ir descansados ;)





Nota: O tópico foi unido a este, para não ser mais um que daqui por uns dias cai no esquecimento...
Bem, ando desde ontem à noite à procura do meu tópico e apenas por acaso vim dar com ele aqui!

Tek, 2013? Então mas não acaba tudo a 21/12/2012?? ;)
 
O encoberto é tão bom como uma chuvinha tropical de 10m, o calor é o mesmo, mas não viramos torradas queimadas LoL

Aviso de última hora: o governo de Quintana Roo comprou um stock de sol até ao final do ano, a chuva só estará de volta em 2013 na Riviera Maia. Pronto, é a minha previsão, já podem ir descansados ;)





Nota: O tópico foi unido a este, para não ser mais um que daqui por uns dias cai no esquecimento...
Até pode ser bom, mas não 7 dias seguidos!

Isso de no méxico ser sempre sol e calor... agora tornou-se mentira! Está calor... mas totalmente encoberto. Não me importo que chova, desde que depois venha o sol! O que não está de todo a acontecer de momento... há 3 dias que a web mostra tudo tudo encoberto...

Só posso rezar. Mas as imagens em directo dizem mais que mil palavras, não consigo animar-me...
 

TeK

Membro Conhecido
Bem, ando desde ontem à noite à procura do meu tópico e apenas por acaso vim dar com ele aqui!

Tek, 2013? Então mas não acaba tudo a 21/12/2012?? ;)
Daí podermos activar alertas no nosso perfil, para seguir o tópico ou então bastava procurares por algumas palavras que te lembrasses de ter escrito ou mesmo pelas tuas mensagens.

Por acabar no fim do ano é que as minhas previsões foram só até essa data :p

Nah o que se passou foi apenas isto:

a1.bp.blogspot.com__7fYcrrT1sJI_Tv832n41uYI_AAAAAAAAJO0_Xd7MJKo05vo_s1600_2012_01_01_AM_722078.jpg
 

Sophiedi

Membro Novo
Daí podermos activar alertas no nosso perfil, para seguir o tópico ou então bastava procurares por algumas palavras que te lembrasses de ter escrito ou mesmo pelas tuas mensagens.

Por acabar no fim do ano é que as minhas previsões foram só até essa data :p
Eu estava a seguir o tópico, só que um momento para o outro deixei de receber as notificações e tentava aceder e dizia-me qlqr coisa como não disponivel :) mas já aqui está, é o que interessa!

Irina, olha, já não nos resta mais nada senão ir e aproveitar, pelo menos por mim falo, que organizei a viagem por minha conta e os voos já estão mais que pagos desde Fevereiro e não vou cancelar nada. Não sei onde vais ficar, mas informo-te que estamos na época de nidificação das tartarugas, por isso se puderem apanhem o comunitário até Akumal e dêem lá um saltinho para verem os ninhos das ditas (e para nadarem com elas, os progenitores :)). Aquilo é o paraíso!

Quando estive no México em Dezembro só me arrependo de não ter ido a Akumal mais cedo e ter deixado para o ultimo dia. É por isso que vou lá voltar e que vou ficar alojada mesmo na baía de Akumal, para nadar com as minhas ricas tartarugas todos os santos dias :)
 
  • Gostar
Reações: TeK
Eu estava a seguir o tópico, só que um momento para o outro deixei de receber as notificações e tentava aceder e dizia-me qlqr coisa como não disponivel :) mas já aqui está, é o que interessa!

Irina, olha, já não nos resta mais nada senão ir e aproveitar, pelo menos por mim falo, que organizei a viagem por minha conta e os voos já estão mais que pagos desde Fevereiro e não vou cancelar nada. Não sei onde vais ficar, mas informo-te que estamos na época de nidificação das tartarugas, por isso se puderem apanhem o comunitário até Akumal e dêem lá um saltinho para verem os ninhos das ditas (e para nadarem com elas, os progenitores :)). Aquilo é o paraíso!

Quando estive no México em Dezembro só me arrependo de não ter ido a Akumal mais cedo e ter deixado para o ultimo dia. É por isso que vou lá voltar e que vou ficar alojada mesmo na baía de Akumal, para nadar com as minhas ricas tartarugas todos os santos dias :)
Hoje melhorou um pouco, e está muuuuuuuito calor!

Estou com FÉ que vão melhorar um pouco as coisas. Pelo menos para ti vão de certeza! As previsões para junho já estão melhores!

Se não melhorar, vou beber muitas coronas e achar que está um sol radiante :D
 

TeK

Membro Conhecido
Se não melhorar, vou beber muitas coronas e achar que está um sol radiante :D
Tão a ver lol, pra quê preocupações tanto tempo antes, assim evitam chorar um dia, refilar no outro e pular de alegria no seguinte eheh

Corona é difícil apanhares, só em estações de serviço ou supermercados, a maioria dos estabelecimentos vende Dos Equis ou Cerveja Sol que é uma tentativa de imitação da Corona, mas se conseguires compra num supermercado, a cerca de 50 cêntimos cá em Portugal só consegui no pingo doce com a mega campanha, foi das primeiras coisas que meti no carrinho eheheh
 

Sophiedi

Membro Novo
Desculpem vir cá outra vez bater no ceguinho mas estou preocupada com isto: http://www.nhc.noaa.gov/gtwo_atl.shtml#contents
Percebo pouco do assunto mas do que li há aviso de possibilidade de formação de tempestade tropical para o golfo do mexico e areas circundantes... hoje já vi o meu voo LIS-MAD cancelado por causa da greve, vou ter que ir para Madrid de carro e agora dou com isto...
Alguma mente mais iluminada que a minha me elucide, please!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Desculpem vir cá outra vez bater no ceguinho mas estou preocupada com isto: http://www.nhc.noaa.....shtml#contents
Percebo pouco do assunto mas do que li há aviso de possibilidade de formação de tempestade tropical para o golfo do mexico e areas circundantes... hoje já vi o meu voo LIS-MAD cancelado por causa da greve, vou ter que ir para Madrid de carro e agora dou com isto...
Alguma mente mais iluminada que a minha me elucide, please!

Por aquilo q entendo disto(q é quase nada)da a impressao q se esta a deslocar para Norte;portanto sem Problemas
 
Top