Novidades

Quer saber a temperatura para o mês da sua viagem para a Riviera Maia? Pergunte aqui!

MariaJoséM

Membro Novo
Obrigada pelas dicas:)

Enquanto estiver em Portugal vou mesmo precisar do casaco...depois só mesmo uns chinelos e muito protector solar!

A manta Mexicana vai ser muito útil no próximo Inverno:p
 

TeK

Membro Conhecido
Por acaso, agora vendo bem, um casaco leve para o avião até dá jeito, porque o ar condicionado é gelado e se fores na fila central, levas com o AC dos dois lados mesmo em cima de ti. De resto, para o México, quer-se calções e chinelos para 1 mês ;)
 
É inevitável dar uma espreitadela nos sites metereológicos...

Estou a ficar assustadissima com a previsão de "trovoadas" para a semana que vou a Riviera Maya!

Sempre ouvi dizer que lá era verão o ano inteiro... já pensei até em cancelar a viagem!

Alguém sabe se esses sites são fiáveis? O que devo fazer? :(
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
É inevitável dar uma espreitadela nos sites metereológicos...

Estou a ficar assustadissima com a previsão de "trovoadas" para a semana que vou a Riviera Maya!

Sempre ouvi dizer que lá era verão o ano inteiro... já pensei até em cancelar a viagem!

Alguém sabe se esses sites são fiáveis? O que devo fazer? :(

Normalmente esses sites e para esses destinos dao sempre chuva.
O q acontece é q quando chegamos la,normalmente esta bom tempo.lembra-te q apesar de estar sempre calor e humidade(tipico de Pais tropical)pode sempre chover.de dia o mais normal é ñ chover,ou se chover é prai uns 10 a 15 mnts(mas sempre mto calor) e depois volta o sol :cool:
O mais normal é chover durante a noite
ñ penses nisso e aproveita é para gozares o destino.
 

rum

Membro Conhecido
Quais sites?

Nas caraibas só tens de te preocupar com os furacões. De resto a mutação de tempo lá é constante. O facto de nas previsões aparecerem com sendo um dia de trovoada, não quer dizer que seja o dia todo assim. O calor é constante, por vezes chove mas não será o suficiente para te estragar as férias.
 

basapistas

Membro Conhecido
Concordo... nem vale a pena pensar no tempo.. pois esta sempre bom... lol

Num site em que podes confiar relativamente ao tempo.... no link http://www.windguru....x.php?sc=133819 , só vejo calor, calor.. e nenhuma chuva..., nem nuvens...!! lol Excepto no Domingo dia 6 de Maio que dão alguma chuva... mas ainda falta muito!
 
O problema é que vou dia 21 de maio e no site:
http://www.accuweather.com/en/mx/cancun/235049/may-weather/235049?monyr=5/1/2012
dão trovoadas para essa altura! Estou em pânico... Eu escolhi o méxico por querer sol, sol e sol!
 

rum

Membro Conhecido
Descontrai.

Eu vou a 14... e não estou preocupado. Preocupa-te se houver um furação.
 

RJDS

Membro Ativo
Não te preocupes com a chuva, em quando tive em Samaná-Republica Dominicana também andei a consultar sites sobre o tempo e davam chuva e trovoadas, só apanhei chuva durante um dia e foi só durante 15/20minutos era tudo a fugir da praia e os tugas todos de molho Duante a noite é que chovia mais em vez de 15/20minutos chovia durante 1h/2Horas.
Não tenhas receio, mas se não quiseres ir dá-me os bilhetes que eu vou na tua vez
 

Ahidalgo

Membro
ehehhhhh, nem mais... :agitado:

Como diz o TeK, não percas o avião e diverte-te
Boa tarde
Das 4 vezes que estive nas Caraibas (Maio, Agosto 2x, Outubro) nunca, mas nunca mesmo os sites de meteorologia acertaram no tempo. Está sempre BOM e acredite que no México em Maio/Junho até vai rezar para a que chova um pouco. O calor chega a ser insuportavel, principalmente quando fazemos as excursões. No dia que fomos a X-Caret quem me dera que tivesse chovido, ia morrendo com o calor.

Não se preocupe com isso, como todos já disseram aqui no forum nas caraibas o tempo está sempre bom e quando não está não causa qualquer trasntorno. Desde que não apanhe furacões...está tudo safo!
Boas férias
 

LGonçalves

Membro Novo
Olá!!
Eu estive em Junho do ano passado na Riviera....bem, todos os dias a previsão era de chuva....
Apanhei o primeiro dia e a primeira noite (assustei-me) a chuva era mesmo muito forte mas, está tanto calor...a chuva até sabe bem...aproveitei esse dia e fui até XCARET a partir da hora do almoço estava um sol maravilhoso
Tenho imensas saudades!!
 

TeK

Membro Conhecido
a2.bp.blogspot.com__yyP_cRADZ7Y_THq8s5ryxoI_AAAAAAAABzw_dMP48yf9e15398604920fc13da178845d72464.jpg

Pessoal, utilizem este tópico para questões relativas às previsões meteorológicas na Riviera Maia.

Embora possa desde já adiantar que este não é um factor a ter em conta neste destino, há sempre quem tenha necessidade de esclarecer essas dúvidas. Tá sempre calor e as chuvas são fortes mas passageiras e sabem bem :)

Assim, para que não existam vários tópicos espalhados pelo fórum a perguntar o mesmo e com as mesmas respostas dos sabedores do assunto, fica aqui este espaço para esse efeito.

Tópicos de interesse, que ajudam a tirar algumas dúvidas:

Webcams em directo - Tempo no México LIVE!!!!
Sobre furacões - FUI de FÉRIAS com um FURACÃO
O que levar - Obrigatório levar na mala
O que trazer - Recuerdos de Riviera Maya
 
Última edição por um moderador:

Sophiedi

Membro Novo
Estas são as previsões para Akumal, Riviera Maya... Vou dia 25/05 volto dia 08/06 e esta é a realidade... Assim como assim, só me falta um furacão! Venha ele que pelo menos não morro burra! Vontade para fazer a mala e enfiar-me 11 horas dentro de uma avião neste momento é 0, aliás, é para aí -50... raios me partam! E não vale a pena dizerem "ah e tal, até lá muda e é passageiro e coiso...". Em Dezembro quando lá estive as previsões eram também negras e o tempo que apanhei foi negro igualmente... as previsões para lá até à semana passada eram um sonho, que confirmei sempre nesta webcam: http://www.locogringo.com/upload/akumal-beach-cam.html. É só mesmo azar, muito. É isso ou alguma praga que me rogaram...

a1.bp.blogspot.com__cflsJeZtjVM_T7NuiPRmPbI_AAAAAAAACkw_RsLqoC5b1cd26b62d9282b3f1648065ba4e602.jpg

a1.bp.blogspot.com___j6U5IzM5SQ_T7NuhFX3FvI_AAAAAAAACks_h2LlUda568659688b0d26f37f4916d5003959a.jpg

a3.bp.blogspot.com__rdkvgx_anIU_T7NujGV6iWI_AAAAAAAACk8__JuiasmMyzA_s1600_sat_C3_A9lite.jpg
 
Top