Novidades

Quer saber a temperatura para o mês da sua viagem para a Riviera Maia? Pergunte aqui!

Mr.V

Membro
ò Sophie, fogo :( não azares isto... Procura por outras previsões mais optimistas... :thumbdown: não gosto!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Vou dia 31 de maio.
Pensa desta maneira.
Em vez de se estar de papo para o ar...esta-se de papo cheio :lol: :blink:
 

Sophiedi

Membro Novo
E com este tempo fabuloso, o estado do mar deve igualmente estar fabuloso, portanto bye bye mergulho com tubarões baleia... a sério... de momento só sinto raiva, e muita neura... fugi a 7 pés dos meses de julho a setembro por causa do mau tempo e calha-me isto na rifa? Por favor...
 

Mr.V

Membro
Eu ainda não comprei viagem, mas não penso noutro local que não o México... E só posso ir de férias de 04/06 a 11/06 :S
 

Sophiedi

Membro Novo
Bem Mr. V, então aí tens as previsões para a tua estadia... não se podem dizer palavrões aqui pois não? Então eu calo-me!
 

Mr.V

Membro
Não há hipótese dessas previsões sairem furadas? (Vou ali ao tópico do furacão espreitar)
 

Sunset

Inativo
nas Caraíbas tem sempre previsão de chuva e trovoadas ... não stressem...
chegam lá e está calor
e ... só chove de noite e de dia de qd em qd .. depois passa.
 

Sophiedi

Membro Novo
Não há hipótese dessas previsões sairem furadas? (Vou ali ao tópico do furacão espreitar)
Pela experiência que tive lá em Dezembro, assim como em outros anos na Republica Dominicana, as previsões que vi não mudaram em nada, por isso já não tenho esperança nenhuma...

nas Caraíbas tem sempre previsão de chuva e trovoadas ... não stressem...
chegam lá e está calor
e ... só chove de noite e de dia de qd em qd .. depois passa.
Então sou mesmo eu que tenho mesmo muito azar... em Dezembro nem cheguei a apanhar bronze tal o estado do tempo... ok, a temperatura estava agradável, mas o sol era uma miragem aí de 2 em 2 horas... em 7 ou 8 dias ou lá o que foi, tivemos 2 dias de sol...
 

Sunset

Inativo
Então sou mesmo eu que tenho mesmo muito azar... em Dezembro nem cheguei a apanhar bronze tal o estado do tempo... ok, a temperatura estava agradável, mas o sol era uma miragem aí de 2 em 2 horas... em 7 ou 8 dias ou lá o que foi, tivemos 2 dias de sol...

pois em Dezembro, é Inverno nas Caraíbas.
eu tb fui um ano em Abril e apanhei uma frente fria, tive que andar de casaco, mas depois passou
 

Mr.V

Membro
Eu vou arriscar, gostei das previsões do Dr. Oz(scar)... (Isto é se tiver tudo bem com a esposa)... Até pode ser que me baixem os preços da viagem...

Fazemos assim, sophie, tu vais (tens mesmo que ir né?) e quando lá chegares vês como tá e dizes-me... que só compro depois de tu me dizeres que vale a pena tem que ser é logo nos primeiros dias... :angel:
 

Sophiedi

Membro Novo
Fazemos assim, sophie, tu vais (tens mesmo que ir né?) e quando lá chegares vês como tá e dizes-me... que só compro depois de tu me dizeres que vale a pena tem que ser é logo nos primeiros dias... :angel:
Não me cheira que tenha net, mas se tiver eu venho cá avisar :)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Oscar
Ñ te importas de pôr aqui as previsoes(mas boas) de fins de maio ate + ou- dia 11 de junho.
As pessoas estao a stressar mto :angel:
Pode ser q os teus mapas sejam diferentes....sem tanta nuvem :agitado:
 

Sophiedi

Membro Novo
Oscar
Ñ te importas de pôr aqui as previsoes(mas boas) de fins de maio ate + ou- dia 11 de junho.
As pessoas estao a stressar mto :angel:
Pode ser q os teus mapas sejam diferentes....sem tanta nuvem :agitado:
Yes, please! Oscar, vá lá, anima a malta! Eu já vi em 3 sítios e era cada um pior que o outro e recuso-me a pesquisar mais...
 
Yes, please! Oscar, vá lá, anima a malta! Eu já vi em 3 sítios e era cada um pior que o outro e recuso-me a pesquisar mais...
Malta, vou dia 21 para o mesmo sitio e sim... estou totalmente em PÂNICO! Penso que se me dessem a escolher cancelar tudo, cancelava. Mas tenho tentado respirar fundo, o que for será... não há nada que possamos fazer.

De qualquer forma, há um site optimista:

www.zoover.pt/mexico/quintana-roo/playa-del-carmen/tempo
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Olá Sofia,

Não desanimes, o tempo anda todo baralhado! Até dia 25 muita coisa muda!! Afinal são previsões!!
Quando lá estive em Novembro em Play del Carmem choveu o dia todo e eu estive na praia Paraiso perto de Tulum, onde consegui passar o dia na praia sem chuva. Quando se olhava para o céu parecia que ia cair uma trovoada, o cinzento do céu contrastava com as cores do mar. Mas não se passou nada, a não ser um belo dia de praia. Só quando voltei para hotel é que apanhei a tal chuvada. Por isso até podes ter sorte e não chover nos sitios onde estiveres!! Fico aqui a torcer por isso! Boa viagem e diverte-te

Cumprimentos Sandra
 

Silana

Membro
Sofia eu também tenho viagem comprada para dia 27 de Maio, e realmente as previsões do tempo não são as melhores, mas não cancelava a viagem, quando estive na Republica também apanhei alguns dias de chuva e não foi por isso que não vim bronzeada e também não foi por isso que não deixei de me divertir, ainda gostei mais da excursão que fizemos com os buggys, fazer isso quando chove ainda é muito melhor, só espero que chova no dia da minha excursão com os jeeps na selva!!! LOL
 

PatriciaS

Membro Ativo
O ano passado aconteceu-me a mesma coisa.... Antes dir vi o tempo e também davão chuva, cheguei lá e um tempo espectacular.

Nada de desanimar, vão para o paraiso :)
 

Caracol

Membro
Boas!
Da minha experiência pra essas paragens, posso dizer-te que nunca dou muito valor às previsões meteorológicas das Caraíbas...e estive em Maio em Cuba, Agosto no México e Setembro na República Dominicana e no México...
Quando estive em Cuba em Maio, as previsões eram maravilhosas para todos os dias e apanhei 2 dias de chuva pesada!
Em Agosto e Setembro na República Dominicana e no México as previsões eram muito semelhantes à tua, com muita chuva e trovoadas...em 12 dias em cada local devo ter apanhado meio dia de chuva e umas 2 noites de chuva! Passa a chuva e volta o sol e calor! Férias nas Caraíbas são sempre boas, de Dezembro a Setembro, mas é claro que as probabilidades de apanhares chuva em Maio ou Junho são muito menores do que em Setembro, mas apenas estatisticamente! Vai sem medos, vais de férias pra um local maravilhoso e vamos ficar cá todos cheios de inveja :)
 

Flecha

Membro Conhecido
eu fui em junho para punta cana e apanhei bastante chuva.
na tua posição, e é apenas a minha opinião, tentava mudar.
 
Top