Novidades

Quer saber a temperatura para o mês da sua viagem para a Riviera Maia? Pergunte aqui!

E com este tempo fabuloso, o estado do mar deve igualmente estar fabuloso, portanto bye bye mergulho com tubarões baleia... a sério... de momento só sinto raiva, e muita neura... fugi a 7 pés dos meses de julho a setembro por causa do mau tempo e calha-me isto na rifa? Por favor...
Vou ensinar 1 truque !!! ......
1º Descontrair
2ºDescontrair ainda mais pq vao de férias....
3º Pensar apenas em sol
4º Continuar apenas a pensar em sol ...
5º Chegar ao destino e constatar que as previsoes estavam erradas..... !!!
6º Por fim aproveitar o sol....... !!! pq é o unico tempo q se apanha para esses lados!!!

a1.bp.blogspot.com__0c8kXJi6YZE_TvMvbKojWQI_AAAAAAAADAA_s_ZMrHpBX9A_s1600_sol.jpg
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Eu quando estive la apanhei 06 dias de chuva nos 08 dias que estive la. O unico conselho que dou é : nao reservem tours com chuva. Eles nao cancelam nada mesmo debaixo de furacão. E sinceramente a chover nao vale apena fazer tours. Mas sempre da pra ir a Coco Bongo :)
 

TeK

Membro Conhecido
Chateiem-se mais por causa de previsões e continuem a dar-lhe mais importância que os relatos de quem já passou por isso.

Só me resta dizer, essas previsões ao pé das que vi quando fui a segunda vez estão bem simpáticas, se alguém não quiser ir, pode dizer que eu vou no vosso lugar e prometo que não levo guarda-chuva, ah e só falta dizer que em 15 dias de previsões de tempestade forte e chuva, apanhei um dia de chuva e fiz Chichen Itza nesse dia, não podia ter corrido melhor...
 

Sophiedi

Membro Novo
Chateiem-se mais por causa de previsões e continuem a dar-lhe mais importância que os relatos de quem já passou por isso.

Só me resta dizer, essas previsões ao pé das que vi quando fui a segunda vez estão bem simpáticas, se alguém não quiser ir, pode dizer que eu vou no vosso lugar e prometo que não levo guarda-chuva, ah e só falta dizer que em 15 dias de previsões de tempestade forte e chuva, apanhei um dia de chuva e fiz Chichen Itza nesse dia, não podia ter corrido melhor...
Tek, eu falei baseada na minha experiência com as Caraíbas, foram 3 viagens, as 3 com previsões negras e as 3 com o tempo completamente ranhoso. Chuva, vento, dias mais frescos, como disse, a única coisa com a qual não fui brindada lá (ainda) foi um belo de um furacão, mas com a minha sorte já nada me espanta!

Que o São Pedro vos oiça a todos e aos vossos pensamentos positivos, porque sinceramente dar um dinheirame enorme e passar 11 horas encafuada num avião para lá chegar para ir para a chuva, ninguém merece... de momento estou desanimada, porque tenho acompanhado as previsões desde há 2 meses e acompanhado na webcam que coloquei no tópico inicial e o tempo andava espectacular, para agora se borrar todo, e a verdade é que se abrirem a camara vão ver o que por lá está...
 

Sophiedi

Membro Novo
Como é lógico, quero que tudo corra pelo melhor... :agitado:
Eu cá acho é que ando com uma nuvem negra permanentemente atrás... fui de lua de mel para a Grécia em fim de Maio, chego lá um vento descomunal, tivemos que ir a correr comprar casacos, quando o tempo melhorou e conseguimos ir para a praia, a agua do mar era mais fria que na Praia da Barra, Aveiro, enfim...

Em Punta Cana o tempo até esteve mais ou menos, mas o mar estava num estado que fiquei sem biquini umas quantas vezes, e nem os caiaques e companhia puderam sair para a agua durante toda a estadia!

Em Samaná sei lá quantas vezes é que tivemos que abalar da praia pelas chuvadas, e passei mais de metade das ferias sem por os pés naquela agua fabulosa porque esteve sempre um vento terrível e não conseguia aguentar dentro de água.

Agora em Dezembro no México devo ter tido direito aí a uns 2 dias de sol, vá lá, pelo menos esteve calorzito, mas choveu com fartura e estiveram sempre uns dias super cinzentos...

Agora digam-me se não tenho razões para desanimar com estas previsões que tenho visto...
 

Ajacinto

Membro
Olá Sophiedi,

Quero-te dizer que estou solidária contigo, vou de lua de mel para Playa Del Carmen dia 29 de Maio e volto dia 4 de Junho, mas estou a tentar pensar positivo e espero que São Pedro tenha pena de mim e me dê uma boa lua de mel :p
Vamos acompanhando as previsões, sabes que a teoria do caos por vezes funciona :D
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Tudo o que sejam previsões meteorológicas a mais de 3 dias começa a ser ficção científica, a partir daí o que existem são tendências com base em modelos que mudam inclusivamente durante um dia.

Ou seja, até pode acontecer o que viste nessa "previsão" mas só por mero acaso, visto que é absolutamente impossível qualquer meteorologista prever com um mínimo de probabilidades de acertar o que vai ocorrer a partir de dia 25, ou seja, a partir de daqui a 9 dias.
 
  • Gostar
Reações: TeK

Sophiedi

Membro Novo
Tudo o que sejam previsões meteorológicas a mais de 3 dias começa a ser ficção científica, a partir daí o que existem são tendências com base em modelos que mudam inclusivamente durante um dia.

Ou seja, até pode acontecer o que viste nessa "previsão" mas só por mero acaso, visto que é absolutamente impossível qualquer meteorologista prever com um mínimo de probabilidades de acertar o que vai ocorrer a partir de dia 25, ou seja, a partir de daqui a 9 dias.
Torço muito para que tenhas toda a razão do mundo!!! :)
 
Torço muito para que tenhas toda a razão do mundo!!! :)
Eu vou tentar com MUITA força não andar à caça de mudanças meterológicas... passo o dia nisto e fico super enervada! Já não há nada que possa fazer, é descontrair e o que for, será!

Tenho de ver a meteorologia dia sim dia não :p Até segunda feira às 10h, que é quando tenho de estar no aeroporto, só vejo mais 3 vezes!
 

Sophiedi

Membro Novo
Eu vou tentar com MUITA força não andar à caça de mudanças meterológicas... passo o dia nisto e fico super enervada! Já não há nada que possa fazer, é descontrair e o que for, será!

Tenho de ver a meteorologia dia sim dia não :p Até segunda feira às 10h, que é quando tenho de estar no aeroporto, só vejo mais 3 vezes!
É muito complicado não dar importância a este tipo de previsões quando são as nossas férias que estão em risco. Pelo menos eu não sou capaz de ignorar... Caramba... tanto bom tempo que lá tem estado, não podia continuar mais uns diazitos?
 
É muito complicado não dar importância a este tipo de previsões quando são as nossas férias que estão em risco. Pelo menos eu não sou capaz de ignorar... Caramba... tanto bom tempo que lá tem estado, não podia continuar mais uns diazitos?
Acende uma velinha! Pode ser que mude drasticamente! Se não mudar, não adianta chorar pelo leite derramado. Come, bebe, vai pra praia na mesma... Enfim, aproveita na medida do possível. Vou tentar fazer o mesmo! E nada de viver nas webcams e nos sites de meteorologia!
 

Sophiedi

Membro Novo
Acende uma velinha! Pode ser que mude drasticamente! Se não mudar, não adianta chorar pelo leite derramado. Come, bebe, vai pra praia na mesma... Enfim, aproveita na medida do possível. Vou tentar fazer o mesmo! E nada de viver nas webcams e nos sites de meteorologia!
Vou acender uma fogueira inteira por todos nós que vamos para lá nesta altura :D Pode ser que resulte!
 
Top