What's new

Quer saber a temperatura para o mês da sua viagem para a Riviera Maia? Pergunte aqui!

Tom-n

Membro
Rui Azevedo said:
cheguei hoje do GBP. Chuveram 3 dias. Uma desilusão o tempo como tudo o resto! Local para nao voltar.
Se fosse comigo também seria uma desilusão, não vou para as caraibas para levar com chuva. Ferias sem sol e bom tempo também não serão nunca umas ferias perfeitas
 

Rui Azevedo

Membro
Nem tudo foi mau, mas:

Nos buffet muitas das vezes a comida acabava e não era reposta a tempo. Na fruta era a mesma coisa e muitas vezes estava quente.
Quando almoçava e jantava a bebida só chegava no fim da refeição. Chegaram me a servir cerveja quente e morta. Repito QUENTE! Cheguei eu a ver que, a cerveja que por vezes serviam à refeição, era o que caía dos copos que enchiam demasiado e então tinham uma espécie de "pia" por baixo e aproveitavam isso. Nunca vi nada assim!
Havia pouca animação, talvez devido ao tempo de chuva que apanhei.
Os bares da piscina e da praia fechavam cedo, por volta das 5 da tarde.
Muitas das vezes queria toalhas para a praia e nao havia.
O snack 24h não vale mesmo nada. Só há hamburgers e cachorros (pao e salsicha). Ou seja, se tivesse fome as 6 da tarde só havia isso para comer. Era bom para os americanos.
Nos restaurantes temáticos come-se pouco e mal.
O quarto só estava bem limpo quando havia gorjeta.
O piso das salas de animação e das zonas de recepção e lazer estavam sempre enxarcados de água e várias pessoas caíam ao chão, chegando algumas a ficarem bem magoadas.
Para ajudar à festa, 3 dias de chuva de manhã à noite.

Tanta crítica e eu não sou picuinhas. Adapto bem a qualquer lado. Nunca vi nada assim. Fazer 9h30m de viagem para isto. NAO VOLTO À CADEIA BAHIA PRINCIPE!

Tive no ano passo no Riu Karamboa em cabo verde, boavista, e como costuma dizer, dá 20 a 0 a este.

Óbvio que nem tudo foi mau. Mas as minhas expectativas eram tão altas que fiquei desiludido.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Rui Azevedo said:
Nem tudo foi mau, mas:

Nos buffet muitas das vezes a comida acabava e não era reposta a tempo. Na fruta era a mesma coisa e muitas vezes estava quente.
Quando almoçava e jantava a bebida só chegava no fim da refeição. Chegaram me a servir cerveja quente e morta. Repito QUENTE! Cheguei eu a ver que, a cerveja que por vezes serviam à refeição, era o que caía dos copos que enchiam demasiado e então tinham uma espécie de "pia" por baixo e aproveitavam isso. Nunca vi nada assim!
Havia pouca animação, talvez devido ao tempo de chuva que apanhei.
Os bares da piscina e da praia fechavam cedo, por volta das 5 da tarde.
Muitas das vezes queria toalhas para a praia e nao havia.
O snack 24h não vale mesmo nada. Só há hamburgers e cachorros (pao e salsicha). Ou seja, se tivesse fome as 6 da tarde só havia isso para comer. Era bom para os americanos.
Nos restaurantes temáticos come-se pouco e mal.
O quarto só estava bem limpo quando havia gorjeta.
O piso das salas de animação e das zonas de recepção e lazer estavam sempre enxarcados de água e várias pessoas caíam ao chão, chegando algumas a ficarem bem magoadas.
Para ajudar à festa, 3 dias de chuva de manhã à noite.

Tanta crítica e eu não sou picuinhas. Adapto bem a qualquer lado. Nunca vi nada assim. Fazer 9h30m de viagem para isto. NAO VOLTO À CADEIA BAHIA PRINCIPE!

Tive no ano passo no Riu Karamboa em cabo verde, boavista, e como costuma dizer, dá 20 a 0 a este.

Óbvio que nem tudo foi mau. Mas as minhas expectativas eram tão altas que fiquei desiludido.
Que facada no coração :thumbdown: :boxing: :bye:
 

rum

Membro Conhecido
Bom, muita critica negativa ao GBP. Era bom que o Rui Azevedo fizesse um report, ou pelo menos criasse um tópico com estes problemas que relatou para serem discutidos lá e não desvirtuar a essência deste tópico que é o clima.
 

Viajeira

Membro Ativo
Bem pessoal eu tenho-vos a dizer que fiquei no Catalonia Yucatan 4 estrelas e nada disto se passou... Tives-te mesmo azar...

A limpeza dos quartos era de tirar o chapéu bares de praia e piscina abertos ate á meia noite, simpatia e boa comida (mas mesmo boa) desde quente frio desde os buffets aos restaurantes temáticos...

So me queixo de uma coisa no hotel as rochas da entrada da agua na praia de resto e ja tive num GBP em Punta Cana e tenho-vos a dizer que a unica diferença que senti foi na antiguidade do hotel. Os GBP tem estruturas mais recentes de resto e num 4 estrelas não me senti nada diferenciada de um GBP.

Tenho que concordar contigo e realmente aqueles 3 dias de chuva foram uma pena!!! Mas pronto sabemos que vamos sujeitos a que tal aconteça nesta altura e os outros dias foram gozados em triplo ;)

=)

Cptos
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Eu estive no GBP não vi nada disto.... :)

Acredito que possa ter acontecido isso, mas realmente, custa-me a acreditar em algumas situações relatadas...
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Helder Pera said:
Quero bom tempo para o México nas próximas duas semanas...

mas penso q vou ter azar :(
Antes de ir para o México, semanas antes dava chuva para todos os dias.... Na véspera, ainda dava um dia ou dois com chuva... cheguei lá, sol todos os dias :cool:

Há que relaxar, normalmente as previsões nunca batem certo.
 

MulherViajante

Membro Ativo
Tiquiss said:
Antes de ir para o México, semanas antes dava chuva para todos os dias.... Na véspera, ainda dava um dia ou dois com chuva... cheguei lá, sol todos os dias :cool:

Há que relaxar, normalmente as previsões nunca batem certo.
É difícil mas devemos manter o pensamento positivo .)
 

evjsil

Membro Novo
Cheguei ontem a meio da tarde, são neste momento 5.20 da matina e o fuso horário está ao rubro...

Para sossegar quem vem por estes dias: está calor, MUITO calor, MUITA humidade (da minha perceção bastante mais que o ano passado), não há chuva. Conclusão: MARAVILHA.

Agora vou correr antes que amanheça e não se aguente a tosta!
 

evjsil

Membro Novo
Hoje (até agora, pelo menos) choveu durante 5 minutos. O resto do dia um calor abrasador, só se aguenta dentro de água!
 

MulherViajante

Membro Ativo
evjsil said:
Hoje (até agora, pelo menos) choveu durante 5 minutos. O resto do dia um calor abrasador, só se aguenta dentro de água!
Obrigada por estar a "perder" um tempinho para nos informar :)

Que esteja óptimo para si, e para nós que vamos a seguir ;) Boas férias
 

Tiquiss

Membro Conhecido
evjsil said:
Hoje (até agora, pelo menos) choveu durante 5 minutos. O resto do dia um calor abrasador, só se aguenta dentro de água!
Tal como se previa... embora as previsões não fossem as melhores, chegando ao local, há essa bela e agradável surpresa :)

Boas férias!
 

Vany4art

Membro Ativo
Tiquiss said:
Tal como se previa... embora as previsões não fossem as melhores, chegando ao local, há essa bela e agradável surpresa :)

Boas férias!
Ahhh eu ja comeco a sofrer tb, e so vou a 14 Julho!!! Chuva estou eu fartinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que qualquer dia viro peixe de tanta agua :D
 

evjsil

Membro Novo
Continua um calor infernal... Hoje voltou a chover uns vá...3 minutos!
A sensação térmica deve rondar os 37º. Portanto, quem estiver para embarcar por estes dias é vir sem medos e rezar que dê umas chuvadas para isto ficar minimamente suportável.
Vou ali enfiar-me na piscina e beber mojitos para arrefecer!
 
Top