Novidades

Quer saber a temperatura para o mês da sua viagem para a Riviera Maia? Pergunte aqui!

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas,



Para o pessoal que já foi ao México e que tenha consultado as condições climatéricas para a altura em que foi, houve alguém que tenha visto que ia haver mau tempo (chuvas ou trovoadas) e que depois tenha apanhado bom tempo? Ou realmente concretizou-se as más previsões? Começo a ficar apreensivo e desiludido :( Fazer uma viagem de 9 horas para lá e outras tantas para cá, para apanhar chuva... :(
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Boas, Para o pessoal que já foi ao México e que tenha consultado as condições climatéricas para a altura em que foi, houve alguém que tenha visto que ia haver mau tempo (chuvas ou trovoadas) e que depois tenha apanhado bom tempo? Ou realmente concretizou-se as más previsões? Começo a ficar apreensivo e desiludido :( Fazer uma viagem de 9 horas para lá e outras tantas para cá, para apanhar chuva... :(
Tiquiss

ñ penses nisso(mau tempo) . é mto frequente as previsoes ñ serem as melhores e quando estas por lá teres 1 semana mto boa .

Limita te a gozar o destino

Tranquilo....mas se estas com duvidas,ja sabes ,sempre podes ofereçer os 2 tickets a 1 px q eu conheço como a palma da minha mão :angel:
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Acontence sempre isso e depois tá sempre bom, ate mesmo nas previsoes que davam na tv do Hotel era assim quando dava chuva e trovoada tava bom e quando dava sol chovia.
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Tiquiss,

não penses nisso. As condições atmosféricas não dependem de ninguem, e o que tiver que estar, estará!
Não deixes de aproveitar porque é um sitio lindo. Aproveita ao máximo, estas de férias, não vejas mais previsões. Mas concordo com o Hugo, caso estejas com muitas dúvidas, eu posso ir no teu lugar, não me importo de lá ir 3 x... :p
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Boas, :)

Eu compreendo o receio que tens e que toda a gente tem, quando vai para esse tipo de destino.
É muito natural... :p

Mas, não há nada a fazer quanto ao apanhar chuva ou não.
A única coisa que poderão 'controlar' é ir ou não durante a Época Oficial dos Furacões, aí sim há um risco acrescido, mas mesmo esse, estatisticamente, representa um baixo risco de se apanhar um Furação por essas bandas.

Como já te tinha dito, eu nunca fui ver as previsões antes de sair para férias ;)
 

rum

Membro Conhecido
As previsões, digo eu, estão sempre certas. Não faz sentido na era em que vivemos em que a informação é disponibilizada ao segundo apresentar previsões muito diferentes daquilo que vai realmente vai acontecer.

Aqui o problema parece-me mais ser de interpretação das tais previsões. Em primeiro lugar, naquela zona por norma faz sempre calor. Depois há a hipótese de haver chuva ou trovoadas, e só por haver essa hipóstese e por pouca que seja as previsões apontam logo para chuva.

Eu costumo dizer que a única coisa que realmente interessa, sobre o clima, nesta zona do globo é a existência de furacões e depois o seu provavel percurso. Se vai chover, acho que não é suficiente para estragar as férias... pelo contrário até refresca.
 

TeK

Membro Conhecido
Já existe um tópico sobre este assunto, com inúmeras respostas iguais, não há necessidade de mais um igual.

Mensagens unidas ao já existente.
 

Sylwia

Membro Novo
Eu vou este domingo e espero não apanhar chuva como apanhei na Rep. Dominicana no ano passado em Agosto. Agosto nas Caraíbas, nunca mais! ;) As previsões para Akumal não são grande coisa, alguém está por lá agora?
 

evjsil

Membro Novo
Pois eu apanhei chuvinha da boa e o que ela carregava.
Tirando um dia que me arruinou uma excusão porque choveu a potes quando estavamos em Chichén e nãp parava, não foi grave.
A verdade é que em todos os anos que levo de férias nas caraíbas nunca apanhei tanta chuva como no méxico. Mas chovia meia hora e parava.
 
Hello :)

Como é que será que irá estar o tempo em Riviera Maya a partir do dia 28 de Abril?!?!?!?!?

Já vi bom tempo mas também em outros sites mau tempo... :\
 

Rui Azevedo

Membro
Alguém viajou recentemente para o México? Vou no dia 27 Maio e as previsões são mesmo más em todos os sites de meteorologia. Preveem os 7 dias e chuva e em alguns dias trevoada.
 

rum

Membro Conhecido
Rui, estou no México e está um calor de morte. Vejo umas nuvens ali à frente mas nada que ameace chuva. Não se preocupem muito com o tempo, preocupem-se com os furacões.
 

Ceci

Membro
Rui Azevedo disse:
Alguém viajou recentemente para o México? Vou no dia 27 Maio e as previsões são mesmo más em todos os sites de meteorologia. Preveem os 7 dias e chuva e em alguns dias trevoada.
A sério?? eu vou dia 2 de Junho, quando lá tiveres dá noticias e diz como ta o tempo please ;)
 

Viajeira

Membro Ativo
Amigos podem vir sem chapéu de chuva, tragam protetor solar. O tempo está bom.
Vou para ai domingo dia 2!!! Como estara o tempo DE 2 A 9 do proximo mes?
Vi ali em cima ke nao aparenta haver muita chuva nos primeiros dias...


Credo vendo bem pela net nao há dia nehum que nao se anuncie chuva =(
 
Top