Novidades

Quer saber a temperatura para o mês da sua viagem para a Riviera Maia? Pergunte aqui!

evjsil

Membro Novo
Tiquiss disse:
Tal como se previa... embora as previsões não fossem as melhores, chegando ao local, há essa bela e agradável surpresa :)

Boas férias!
As previsões até nem eram das piores... Mas pelos vistos a coisa há 3 semanas esteve feia, choveu muito e muitos hotéis tiveram que fechar alguns serviços, nomeadamente piscinas e bares ao ar livre. Mas por agora está ótimo (para mim até agradecia menos uns 3 ou 4 graus, mas pronto antes assim que mau tempo!).
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Isso de vir aqui fazer inveja ao resto do pessoal, tem que acabar :p :D :boxing:

Boas férias e boa estadia ;)
 

evjsil

Membro Novo
Tiquiss disse:
Isso de vir aqui fazer inveja ao resto do pessoal, tem que acabar :p :D :boxing:

Boas férias e boa estadia ;)
Só estou a tentar (meter nojo) tranquilizar a malta!
Continua calor, tipo inferno! Não sei se choveu em Playa hoje que fui para Cancun e por lá calorão de cair rolas assadas do céu.
 

rum

Membro Conhecido
evjsil disse:
Só estou a tentar (meter nojo) tranquilizar a malta!
Continua calor, tipo inferno! Não sei se choveu em Playa hoje que fui para Cancun e por lá calorão de cair rolas assadas do céu.
Não metes grande nojo. :devil:

Por cá também está uma caloraça dos diabos...

Boas férias.
 

ClaudiaS.

Membro
Cheguei ontem do México e também andei a ver as temperaturas antes de ir e dava a semana toda chuva, choveu na terça de manha e choveu nesta segunda uns 15 minutos, de resto sempre muito sol e calor, não vale a pena nos preocuparmos com isso.
 

Sê Feliz

Membro Novo
Boa tarde,

Vou para o Grand Bhaia Principe Akumal no final de Agosto. Gostaria de saber que locais dá para fazer no transporte coletivo, que falam aqui? E que excursões recomendam para crianças? E gostaria de saber o tempo que faz nessa altura. Obrigado.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Sê Feliz disse:
Boa tarde,

Vou para o Grand Bhaia Principe Akumal no final de Agosto. Gostaria de saber que locais dá para fazer no transporte coletivo, que falam aqui? E que excursões recomendam para crianças? E gostaria de saber o tempo que faz nessa altura. Obrigado.
Olá,

De transporte colectivo, e que eu saiba, dá para ir a Playa del Carmen, Tulum, Xcaret e Akumal.

Quanto a excursões para fazer com crianças, recomendo Xcaret. Pouco tempo de distância do hotel para o parque, e as atividades são bastante interessantes para os adultos e crianças. :)

Se não houver tempestades, de certeza que fará bom tempo ;)
 

Sê Feliz

Membro Novo
Tiquiss disse:
Olá,

De transporte colectivo, e que eu saiba, dá para ir a Playa del Carmen, Tulum, Xcaret e Akumal.

Quanto a excursões para fazer com crianças, recomendo Xcaret. Pouco tempo de distância do hotel para o parque, e as atividades são bastante interessantes para os adultos e crianças. :)

Se não houver tempestades, de certeza que fará bom tempo ;)
Obrigado pela informação . Espero que não haja tempestades .
 

dianaamorim

Membro Novo
Boa tarde:) Tenho viagem marcada para dia 16/09 para México, Bahia Principe Akumal e saio de Lisboa. Já reparei que vai pessoal neste dia. Já viram as previsões dessa semana? Da trovoada e chuva a semana toda... :-( já pensei em cancelar a reserva e escolher outro destino. Fui em 2010 para o México em Junho e apanhei 3 dias inteiros de chuvas, não queria voltar a passar pelo mesmo... Que aconselham?
 

MulherViajante

Membro Ativo
dianaamorim disse:
Boa tarde:) Tenho viagem marcada para dia 16/09 para México, Bahia Principe Akumal e saio de Lisboa. Já reparei que vai pessoal neste dia. Já viram as previsões dessa semana? Da trovoada e chuva a semana toda... :-( já pensei em cancelar a reserva e escolher outro destino. Fui em 2010 para o México em Junho e apanhei 3 dias inteiros de chuvas, não queria voltar a passar pelo mesmo... Que aconselham?
Boa tarde

Antes de tudo não ligue a essas previsões. O tempo lá é imprevisível, e ás vezes eles prevêem chuva e chove durante 2 minutos lol ou seja mal se dá por ela
Estive no México em Julho, e choveu um bocadinho, quase todos os dias. No último dia chover torrencialmente.
Acho que os que foram na semana a seguir tiveram mais sorte.

Eu não cancelava, mas isso sou eu. Siga o seu instinto, se não quer arriscar ....
 

Artur Pinto

Membro Novo
dianaamorim disse:
Boa tarde:) Tenho viagem marcada para dia 16/09 para México, Bahia Principe Akumal e saio de Lisboa. Já reparei que vai pessoal neste dia. Já viram as previsões dessa semana? Da trovoada e chuva a semana toda... :-( já pensei em cancelar a reserva e escolher outro destino. Fui em 2010 para o México em Junho e apanhei 3 dias inteiros de chuvas, não queria voltar a passar pelo mesmo... Que aconselham?
Ola tambem vou ness dia 16 setembro mas ainda n vi previsoes e axo que nem quero ver so espero que nao passe nenhum furacão de resto as previsoes sao mesmo so isso e eles exageram sempre mas.... queria sol tambem
 

dianaamorim

Membro Novo
MulherViajante disse:
Boa tarde

Antes de tudo não ligue a essas previsões. O tempo lá é imprevisível, e ás vezes eles prevêem chuva e chove durante 2 minutos lol ou seja mal se dá por ela
Estive no México em Julho, e choveu um bocadinho, quase todos os dias. No último dia chover torrencialmente.
Acho que os que foram na semana a seguir tiveram mais sorte.

Eu não cancelava, mas isso sou eu. Siga o seu instinto, se não quer arriscar ....
Artur Pinto disse:
Ola tambem vou ness dia 16 setembro mas ainda n vi previsoes e axo que nem quero ver so espero que nao passe nenhum furacão de resto as previsoes sao mesmo so isso e eles exageram sempre mas.... queria sol tambem
Agradeço pelos vossos comentários. Não fosse já ter ido ao Mexico uma vez e ter estado 3 dias a chover sem parar não tinha tanto receio :(

Dá mesmo mau tempo para essa semana, vi em http://www.accuweather.com/pt/mx/akumal/235069/september-weather/235069?monyr=9/1/2013

De qualquer das formas, enviei um email para o Akumal para confirmarem se são ou não fiáveis estas previsões e qual a opinião deles.

Agradeço a todos, é sempre bom trocarmos experiências :)
 

dianaamorim

Membro Novo
Olá bom dia!
Obrigada pelas respostas e pelas opiniões. Fico sempre receosa... Se não tivesse apanhado mau tempo a 1ª vez que fui para o México não estava tão insegura. De qualquer das formas, já decidi não cancelar, que seja o que S. Pedro quiser...

E de semana passada para esta já melhorou um pouco o tempo na semana em que vou. A ver vamos se se mantém.











dianaamorim disse:
Agradeço pelos vossos comentários. Não fosse já ter ido ao Mexico uma vez e ter estado 3 dias a chover sem parar não tinha tanto receio :(

Dá mesmo mau tempo para essa semana, vi em http://www.accuweather.com/pt/mx/akumal/235069/september-weather/235069?monyr=9/1/2013

De qualquer das formas, enviei um email para o Akumal para confirmarem se são ou não fiáveis estas previsões e qual a opinião deles.

Agradeço a todos, é sempre bom trocarmos experiências :)
 

tininho

Membro
Boas noites,estou prestes a marcar para o Mexico nos ultimos 15 dias de Janeiro.é bom nesta altura?alguem pode ajudar??obrigado
 

sempre eu

Membro Novo
estou a pensar ir para o México no inicio de Outubro, mas neste momento estou com medo por causa do tempo que está lá. Pelo que tenho visto nas noticias não me parece que seja a melhor altura para ir. Alguém sabe se na na Riviera Maia o tempo não está tão mau como em Vera cruz?
 

tininho

Membro
Boas,ja pesquisei muito e nao encontro reports de janeiro/fevereiro.
Podem-me ajudar se nesta data irei encontrar bom tempo ou chuvas??
É que é lua-de-mel e nao gostaria de ficar dentro do hotel a ver a chuva,lol

Obrigado
 

lcardoso

Membro Conhecido
esta altura do ano é inverno nas caraibas , por certo encontraras bom tempo em dezembro , janeiro , fevereiro.....

( em lua de mel o que se quer é ficar no quarto ou nao??!?!?! )

bons passeios
 

tininho

Membro
lcardoso disse:
esta altura do ano é inverno nas caraibas , por certo encontraras bom tempo em dezembro , janeiro , fevereiro.....

( em lua de mel o que se quer é ficar no quarto ou nao??!?!?! )

bons passeios
Na praia ou na piscina também é bom.llooll
então não é um destino aconselhado nesta altura certo?
 
Top