Novidades

Qual o vosso próximo destino de ferias?

Migasp

Membro Novo
Boas,

Vou para os Bálcãs em Agosto...

Vou visitar Bulgaria - Macedonia - Albania - Montenegro - Croacia - Eslovenia e por fim Italia apenas para voltar para Lisboa :huh:

Abc viajisticos
 

AnaR

Membro Novo
Olá,

Em Agosto vou para Trieste, Eslovénia e Croácia!!!

Já só penso nas férias :huh:!!!!

Boas férias a todos!

Ana
 

Migasp

Membro Novo
AnaR disse:
Olá,

Em Agosto vou para Trieste, Eslovénia e Croácia!!!

Já só penso nas férias :D!!!!

Boas férias a todos!

Ana
Olá Ana,

Eu tb vou para essas bandas em Agosto, nesses paises vou estar a partir do dia 23 de Agosto.

Era bacano um encontro numa cidade qlq para bebermos uma jola :huh:

Vais quando?

bj
 

AnaR

Membro Novo
Olá MigasP.

Eu vou no dia 6 e chego ao Porto dia 22.
Tu só chegas a partir do dia 23?

É pena senão ficava garantido uns "finos" numa bela cidade croata :huh:!

Bj
Ana
 

Migasp

Membro Novo
AnaR disse:
Olá MigasP.

Eu vou no dia 6 e chego ao Porto dia 22.
Tu só chegas a partir do dia 23?

É pena senão ficava garantido uns "finos" numa bela cidade croata :D!

Bj
Ana
Bom dia,

Eu vou dia 13 para a Bulgaria mas dps vou subindo até a Eslovenia e possivelmente vamos-nos conseguir encontrar :D eu só venho para lisboa dia 29 de Agosto.
Eu estou a pensar chegar a Dubrovnic a dia 20 de Agosto , se tiveres no sul da croacia tá feito :eek:

Era bacano fazia-mos logo um report do convivio na Croacia :huh:

bj
 

ElsaFilipe

Membro Novo
Célia Reis disse:
Nuno, a ver vamos se é este ano que mato a tua curiosidade...e a minha :).
Fiquei curiosa relativamente à Jamaica depois de ler um artigo na Rotas & Destinos. E tu?

Já agora, alguém conhece Menorca? E a Tunísia? Se optar pela Tunisia ainda não sei em que zona devo ficar...Port El Kantaui, Sousse ou ilha de Djerba.
Tenho que estudar melhor as promoções...mas ainda nem tive muito tempo...

Kats, se houver mais alguma novidade diz qualquer coisa, ok?

Fiquem bem! Até breve!

Olá!
Estive em Menorca o ano passado e foi maravilhoso.
É um sitio espectacular.
 

Rita

Membro
Olá, Elsa! Vou para lá no dia 28 de Julho. Em que hotel ficaste? Quais os sítios a não perder? Vou alugar um carro, mas em princípio só dois ou três dias, pois tenho um bebé pequenino e não posso andar sempre de um lado para o outro...
 

AnaR

Membro Novo
Migasp disse:
Bom dia,

Eu vou dia 13 para a Bulgaria mas dps vou subindo até a Eslovenia e possivelmente vamos-nos conseguir encontrar ;) eu só venho para lisboa dia 29 de Agosto.
Eu estou a pensar chegar a Dubrovnic a dia 20 de Agosto , se tiveres no sul da croacia tá feito :p

Era bacano fazia-mos logo um report do convivio na Croacia :)

bj
Olá MigasP,

Sim nesses dias estou mesmo em Dubrovnic, visto que é lá que vou terminar as férias :)! Temos então que combinar!!! E depois fazemos o report do convivio :p!!!

Bj
Ana
 

Migasp

Membro Novo
AnaR disse:
Olá MigasP,

Sim nesses dias estou mesmo em Dubrovnic, visto que é lá que vou terminar as férias :)! Temos então que combinar!!! E depois fazemos o report do convivio ;)!!!

Bj
Ana
Vai ser a loucura :)

Olha vou dar-te o meu mail para nos comunicarmos depois ( [email protected] ) tb é o do meu facebook, adiciona-me.

se calhar tb vou ter com mais pessoal a trieste mais para o final do mês , era bom que fosse assim em todas as cidades que visitasse :p

Bj
Miguel Angelo
 

maria gouveia

Membro Novo
Tunisia

Célia Reis disse:
Nuno, a ver vamos se é este ano que mato a tua curiosidade...e a minha :).
Fiquei curiosa relativamente à Jamaica depois de ler um artigo na Rotas & Destinos. E tu?

Já agora, alguém conhece Menorca? E a Tunísia? Se optar pela Tunisia ainda não sei em que zona devo ficar...Port El Kantaui, Sousse ou ilha de Djerba.
Tenho que estudar melhor as promoções...mas ainda nem tive muito tempo...

Kats, se houver mais alguma novidade diz qualquer coisa, ok?

Fiquem bem! Até breve!

Olá Célia,

Estive na zona de Yasmine Hammamet na Tunisia há 3 anos e foi super giro, é muito arranjado, seguro, imensas compras giras; se nos apetecia ir a Hammamet ao mercado apanhávamos o autocarro das linhas regulares, saíamos à niote , muito giro!

No ano anterior tinha estado em Djerba e achei mais desértica, nada para fazer a não ser praia.

Boa viagem:cool:
Maria
 

AnaR

Membro Novo
Migasp disse:
Vai ser a loucura :)

Olha vou dar-te o meu mail para nos comunicarmos depois ( [email protected] ) tb é o do meu facebook, adiciona-me.

se calhar tb vou ter com mais pessoal a trieste mais para o final do mês , era bom que fosse assim em todas as cidades que visitasse :)

Bj
Miguel Angelo

Olá Miguel, vou-te adicionar no facebook e depois vamos comunicando.
Depois já te posso dar umas dicas de Trieste porque vai ser a primeira cidade que vou visitar;)!

Bj
Ana
 

frika

Membro
Tunisia

Parto em direcção a Djerba, dia 30 de Julho!!!!!!:)

Ai, que nunca mais chega..............................................
 

ctomas

Membro
Em Setembro ( de 1 a 9) um combinado atenas/santorini ;). As expectativas são muito elevadas ;) e nesta fase, já ando a contar os dias:D
 
Top