Novidades

Qual o vosso próximo destino de ferias?

martav

Membro Novo
Qual o vosso proximo destino de férias?

:blush: Olaaaaaaaa!
Este ano serão 3 semanas repartidas entre Auvergne e Corsega.
 

soniavicsousa

Membro Novo
tunisia ou maiorca

Bom este ano ainda não sei... adoraria ir ao Brasil, mas como já fui a Londres na Páscoa tenho de ver algo mais em conta... para além disso, infelizmente só posso tirar férias nas épocas altas pk sou prof. logo isso condiciona-me imenso....Assim sendo, Tunísia ou Palma Maiorca parecem-me bem.... a ver vamos....:D
 

pedcavaco

Membro Novo
boa tarde a todos,

Para semana irei para Punta Cana.

Estou a programar para o ano Fernando de Noronha ou Morro de São Paulo, Brasil.
O que aconcelham?

Abraço a todos
 

soniavicsousa

Membro Novo
VanessaT disse:
Olá!

Fui à Tunisia o ano passado e adorei, fiquei em Hamammet.

Este ano penso ir a Cabo Verde em setembro.

Foste em que altura? podias-me dar uas dicas em que hotel ficaste e se foi económico ou nem por isso.... agradecia....muito.....

jokas
 

VanessaT

Membro
soniavicsousa disse:
Foste em que altura? podias-me dar uas dicas em que hotel ficaste e se foi económico ou nem por isso.... agradecia....muito.....

jokas
Olaaa!

Fui o ano passado em julho, na primeira semana, de 6 a 13.
Fiquei no hotel El Mouradi Hammamet Resort 4* sup. E adorei, já escrevi aqui no site, algumas vezes sobre a viagem.

Foi economico, pelo menos achei. Fui em regime de tudo incluido, tendo sido cerca de 500€ pela halcon.

Mais coisinhas é só perguntar, estou disponivel.

Boas férias!
 

andreiapo24

Membro
nós vamos para punta cana 27 de junho porque a vida sao dois dias e com a crise que vai um dia destes nem direito temos a ter alguns euros no banco e mais a mais nao rende nada por isso vamos investindo na nossa felicidade e realizacao pessoal...

boas ferias para todos...
 

Irina Kosta

Membro Novo
Mário disse:
Olá, Já estive na Jamaica e foi uma desilusão, não havia nada para se fazer e as praias eram muito fracas... Já os hoteis eram bons mas há outros destinos onde as coisas, em conjunto são miuto melhores..
Mário
Oi,

Pois eu estive na Jamaica e adorei!!! De uma beleza natural estonteante, com cascatas com fartura, um por do sol fenomenal, e bambu que cresce mais do que as árvores!
O truque é combinar um preço c um taxista, e palmilhar pelos locais q queremos.
Nós fomos dois casais, e conseguimos correr Jamaica de uma ponta à outra!
Tive sorte de estar no meio da ilha "Ocho Rios", isso ajuda nas deslocações!!!

Cumps c asas!
 

Irina Kosta

Membro Novo
Tunisia-Hammamet agora a 14 de Junho!
Para fins de outubro, se tudo correr bem e os camisas vermelhas não decidirem voltar outra vez à rua - TAILÂNDIA!!!
 

mokas

Membro Conhecido
Olá!!!

Este ano as férias "grandes" vão ser em Cabo Verde, ilha do Sal, em Agosto! :D

Mas já esta 6ª feira vou passar o fim de semana ao Minho!! Em Outubro mais uns dias em Barcelona. Entretanto já estive também uns dias em Londres, em Março. ;)
 

blourenco

Membro Novo
Olá PauloNev,

Por acaso tenho estado a ver esse combinado, aconselha?
Foi quantos dias, pode dar mais detalhes, se possivél claro?!

Muito Obrigada :D
 
Top