Novidades

Qual o vosso próximo destino de ferias?

Bug5

Membro Novo
daqui a uma semana vou para a Tunisia, para o riu hammamet marhaba , vai ser a minha primeira vez num resort de 5 estrelas!! :D
 

aritalopes

Membro Novo
As ferias deste ano em principio ja foram.Tivemos 2 semanas no mexico agora em maio.Queriamos ir a londres e escocia mais po fim do ano,mas ja tamos a poupar para as do proximo ano (andamos indecisos entre indonesia ou vietnam+cambodja)
 

nunotripeiro

Membro Novo
Ola,

Vou aproveitar para me apresentar neste topico, uma vez que tenho visto alguns posts que escrevem ca e me tem ajudado bastante, desde já os parabens à pessoa responsavel por este projecto. Podem ver mais informações minhas no meu perfil, mas de modo geral sou um rapaz muita maluco que gosta de viajar tal como voces :D

Sobre o destino de férias para este ano...bom eu este ano já fui a Varsovia, Bruxelas e acabei de chegar de Londres...mas em Julho lá estarei no meu local de eleição...Maiorca ;) Se alguem for para la nas ultimas semanas de Julho avisem ;)

Cumprimentos para todos... ;)
 

Irina Kosta

Membro Novo
É a primeira vez! Quer no hotel, quer na Tunísia. Mas já é o 3º Riu que apanho, e eles não costumam ser mauzinhos de todo!
 

nunotripeiro

Membro Novo
Ah..eu pensei que era a primeira vez em Maiorca...nao tinha reparado que era para a Tunisia :D

Estava para ir para lá tb...mas achei que tunisia nao era país para mim.... embora considere que os preços sao mt acessiveis...e os hoteis sao fantasticos...Vais curtir bastante com certeza...
 

NCP

Membro Novo
Olá,

É o que se pode arranjar este ano:)

Madrid - Março
Madeira e Algarve - Julho
Roma - Outubro
Suíça - Dezembro

Boas viagens!
 

tasca

Membro Ativo
Para já tou com ideias de Benidorm.

Mas se calhar vou esperar por promoções lasminute, nunca tentei, e vamos lá ver se pega, ou ainda fico por casa.
:D
 

Goncalo88

Membro Novo
tasca disse:
Para já tou com ideias de Benidorm.

Mas se calhar vou esperar por promoções lasminute, nunca tentei, e vamos lá ver se pega, ou ainda fico por casa.
:D

É por isso que preparo as minhas viagens sempre com bastante antecedência :D
Os preços sempre são mais "apetitosos" ehehe mas ainda assim boa sorte!!
 
Top