Novidades

Qual o vosso próximo destino de ferias?

badbones

Membro Conhecido
Acabei de chegar do Quenia e se tudo correr bem em Dezembro vou ao Egipto e para o ano (Julho ou Agosto) vou ao Uganda.
 

dinag

Membro
Este mês vou para a RD. Tvz para Dez ou Jan quero ir 3 ou 4 dias a Barcelona ou Amesterdão.
Qd voltar de férias vou começar a "investigar" qual o melhor destino :D:D:D
 

sccg

Membro Novo
Gran Canária

No próxima 6ª feira, dia 10/09, vou uma semaninha para Maspalomas na Gran Canária! :D está quase!!!:D
 

Rosquinha

Membro Novo
Boa noite, estava a pensar em Janeiro fazer uma espécie de circuito passando pelo sul de França até Itália, de carro! Já alguém fez algo do género? Sugestões?
Thanks

Este ano estive na Tunisia e para o ano se tudo correr bem espero ir à Republica ou a Cuba, senão vou novamente para Torremolinos (Sul Espanha) que gostei imenso...
 

jtmartins

Membro Novo
Boa noite, estava a pensar em Janeiro fazer uma espécie de circuito passando pelo sul de França até Itália, de carro! Já alguém fez algo do género? Sugestões?
Thanks

Este ano estive na Tunisia e para o ano se tudo correr bem espero ir à Republica ou a Cuba, senão vou novamente para Torremolinos (Sul Espanha) que gostei imenso...
Oi!

Fiz no final de Julho um circuito, de carro, de Lx até Itália (San Remo), fazendo toda a costa Francesa e espanhola. Tirei 2 semanas de férias e fiz lisboa - madrid (2 noites) - barcelona (1 noite) , nice (2 noites), frejus (2 noites) , valencia (1 noite), malaga (1 noite) , granada (1 noite), sevilha (1 noite). (e acho que não me falta nada).
Se o objectivo é aproveitar as belas praias que existem na costa francesa, penso que Janeiro não é de todo uma boa opção...

Mais pormenores avisa.
 

Caracol

Membro
Boas!
As minhas viagens são sempre feitas com a minha namorada e são sempre uma surpresa pra ela :D

A próxima surpresa vai ser uma viagem a Andorra de 19 a 24 de Dezembro!

Se tudo correr bem, na Páscoa de 2011 faço-lhe outra surpresa e vamos até às Maldivas ;)

No verão quero levá-la a Londres ou Roma+Vaticano...:D


Cumprimentos
 

Car_lota

Membro
Nunca sei muito bem. Sou um bocado aventureira nessas coisas. Não faço demasiados planos. Agora ando a pender para Escócia, Irlanda, Austrália... Quero fazer a Route66 "um dia destes" tb, quero percorrer a Toscana de carro... Posso acabar num destes destinos em breve, mas tb posso de repente ir fazer uma coisa completamente diferente. Depende do nosso espírito cá em casa. Mas para já será talvez uma coisa destas.. Páscoa provavelmente.
 

soniavicsousa

Membro Novo
na Pascoa vou dar um saltinho até Amesterdão...já ando a contar os dias... e no Verão Barcelona anda em estudo... vamos ver....
 

Flecha

Membro Conhecido
2011 ainda não ha nada marcado, mas pelo menos uma vai ser!
à hora que escrevi isto realmante não tinha nada marcado........até chegar a meio da tarde de ontem e visitar o site da ryanair....perdi a cabeça,
Vou a Paris no dia 8 Março 2011
 

oASGo

Membro
Vim ontem de um fim-de-semana prolongado de Londres e dia 26.Fev volto a embarcar rumo a Itália... Uns dias de ski nos Dolomites (Val Gardena) e no final, 2 dias em Veneza!
 

mokas

Membro Conhecido
Para este ano ainda não tenho nada marcado. Mas quase de certeza que devo ficar por cá e conhecer mais do que temos por aqui, ou então, conhecer melhor! ;)
 
Top