Novidades

Palladium Palace / Punta Cana

Hugo Furtado

Membro Ativo
Caro Hugo,

É assim , eu também pedi por mail e os gajos não ligaram nenhuma. Afirmei que fazia 25 anos de casado se me podiam fazer alguma atençao e os gajos enfiaram-me num quarto cuja varandazita dava para o restaurante japonês e ficou tudo a olhar para mim.
Depois mandaram-me para um a 100 mtros do outro por detraz de uma banda que tocava no hall aos berros , não aguentei passei-me!!
Fui de manha cedo e com uma nota na mão delicadamente passei-a para a mão do concierge que fazia escala, o miudo sorriu , foi falar com o gerente lá atras e pegou num mapa e disse:
Prontamente vos vamos levar a uma villa segunda linha de praia, gosta ?? que acha ???
Achei muito bem e lá fui para uma quartão de luxo sem pagar upgrade algum...
Agora pode ter sorte nessa noite o que duvido , mas eu vou vasculhar o raio do mapa que tenho para lá e oriento-o para onde deve evitar de ficar, ok ??

Abraço
Ok Pedro Barros, fico aguardar.....
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Pedro de Barros não te vou responder porque é só e unicamente o teu ponto de vista no entanto tens algumas informações erradas nomeadamente dizeres que só pagando é que tens upgrade. Eu tive sempre upgrade sem pagar um cêntimo. Tenho amigos que escolheram a villa sem pagar um cêntimo. Quanto ao uso das calças lê bem o que escreveste pois a forma como escreveste indica que as mulheres devem usar calças. Tens de entender que num resort enorme por mto esforços que façam nem toda a gente pode ficar na 1a linha de praia. És a 1a pessoa que me diz tao mal do Palladium por isso acredito que tiveste muito azar com a tua estadia.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Não quero de modo algum criar aqui discussões... queria sim que me ajudassem a que as minhas férias não fossem tão más como as do ano passado :(
 

pedro de barros

Membro Ativo
Aqui não existem discussões apenas pontos de vista.
Este e o meu depois de ter estado em três resorts diferentes.
Agora se forem ao foro de los viajeros no fórum hoteis verão uma opinião mais bem informada e o que me parece e que quem tem uma opinião negativa é engolido literalmente e de uma forma violenta sempre pelos mesmos o que me leva a crer que e existem interesses comerciais de algumas opiniões de alguns de lá...e foram essas opiniões que me colocaram a fasquia tao alta na expectativa e na realidade não é bem assim para quem já esteve em melhor o iberostar dominicana ...
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Tuxa de todas as pessoas que conheço que estiveram nos hotéis Palladium (Mexico e Rep. Dominicana), entre amigos e conhecidos de outros foruns de viagens toda a gente achou o hotel excepcional. A única excepção que conheço é a do pedro de barros.
Aconselho-te a veres os comentários no Tripadvisor e se em 3200 comentários 1800 acham o hotel excelente e 750 acham que é muito bom penso que não deverás ter duvidas que o hotel de facto é muito bom.
Agora há sempre coisas que podem tornar a estadia numa má experiência como teres um quarto num sitio que não gostas, comeres alguma coisa que te faça mal, apanhares empregados menos simpáticos, mas isso até no melhor hotel do mundo pode acontecer.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Obrigada pelos vossos esclarecimentos.
Daniel, vou com as expectativas muito altas desta vez. Em relação ao quarto, poderei sempre "reclamar" e fazer um choradinho :p Quanto a comer alguma coisa que me faça mal, pois tambem aqui nos melhores restaurantes pode acontecer!!! Como já disse, opto pela comida mais simples, sem mariscos e molhos e seja o que Deus quiser!!! O problema é que no ano passado fui da mesma forma selecta e foi o que foi :( Mas quero acreditar que é mesmo do hotel em si, pq já não é a primeira vez que ouço falar mal da comida do GBP. Em contrapartida, quando estive no Riu, comi que me fartei e nunca passei mal...
Para mim o importante é ir. Tudo o resto vem por acréscimo!!! :D
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Nunca estive no GBP, mas toda a gente me diz que a nivel de serviços (restaurantes, staff) é excelente.
A única coisa negativa é ser muito grande e em alguns a praia tem zona artificial.
Quanto ao Palladium posso-te dizer sem qualquer tipo de problema para ires tranquila porque vais gostar do hotel. Espero ler um report assim que voltares :)
 

Tuxa

Membro Conhecido
Sim, o report está prometido para quando voltar!!! :D
Fico mais tranquila quando leio as vossas opiniões. Se bem que fiquei apreensiva com o que o Pedro disse... :p
 

pedro de barros

Membro Ativo
Caro Hugo Marques aqui vão os números dos efificios ou villas s evitar perto do barulho confusao :
Palace e punta cana por mais que as operadoras vos digam que são separados eles consideram punta cana e palace o mesmo :
Palace/punta cana :a evitar:65;69;68;67;66;86;87
Para mim as melhores posicionadas:
91;92;93;94;95;;96;97;85;84;83;81;82
No punta cana os blocos;são mesmo blocos o 4000;3000;2000 ficam quase na linha de praia.
As vilas 71;72;73;74 e 75 do punta cana são recatadas e tranquilas.

Boa viagem,boa estadia
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Tuxa

Nunca vá com as expectativas muito altas para não apanhar grandes decepções....

Este ano também vou para o Palladium Bávaro e por tudo o que li espero gostar.
O ano passado estive no Palladium Colonial e também gostei, apesar de existirem sempre detalhes que não são do nosso inteiro agrado, não são suficientes para nos estragarem as férias. Do Colonial não gostei da praia. Alimentação e quartos são bons, por isso penso que o da RD cumpra os mesmos parâmetros.
Prefiro a cadeia Iberostar que conheço relativamente bem, mas os Palladium têm tido excelentes promoções, por isso a escolha dos Palladium.
Mas por tudo o que tenho lido parece que vamos bem!! Vamos de férias

Ana



Pedro

Já agora sabe-me dizer quais as vilas mais bem situadas no Bávaro, porque como há vários tipos (Júnior Suite, Swim Up Suite, Mayan Suite) não sei quais os números que correspondem a cada categoria. Presumo que quanto mais caras mais perto da praia...
 

pedro de barros

Membro Ativo
Eu não estive no bavaro, por isso não vou afirmar coisas do género " pois nunca la estive mas disseram-me muito bem..."" Ou estive numa viila e estiveram num bloco...""" , ou que todos ficaram em villas ...e isso não é verdade.

O que eu lhe afirmo é que todos os quartos do Bavaro foram remodelados, o Bavaro é mais caro , mas tem uma piscina mais tranquila, é mais central , tem o melhor buffet de praia com vista mar, tem o bar hemingwey com bebidas e cocktails internacionais a partir das 17 .00.
Estão mais perto do Auditorium e da discoteca e do melhor restaurante que não cheguei a provar porque nãp consegui vez em fila de espera que é o Steack House(peça a carne mal passada senão aquilo vira torresmo)
O que eu acho pelo que vi nas viagens de trem como o complexo é muito grande quem ficar nas villas do bavaro atras junto aos courts de tenis fica muito longe da praia e necessita nas horas de aperto do calor deslocar-se de trem.

Quanto á qualidade dos quartos , eles falam por si.. basta ver algumas imagens dos mesmos.

Boa viagem
Pedro
 

Tuxa

Membro Conhecido
Pedro.. Eu vou ficar no Palace ou Punta Cana. Existem villas/blocos longe da praia? É que a ideia é ficar o mais perto da praia possível. A outra questão é: se fico perto da praia, provavelmente ficarei longe do buffet. Ou estou enganada?


Ana Maria... O importante é irmos!!!!!!!!! :D
 

pedro de barros

Membro Ativo
Tuxa disse:
Pedro.. Eu vou ficar no Palace ou Punta Cana. Existem villas/blocos longe da praia? É que a ideia é ficar o mais perto da praia possível. A outra questão é: se fico perto da praia, provavelmente ficarei longe do buffet. Ou estou enganada?


Ana Maria... O importante é irmos!!!!!!!!! :D
Apesar da minha opinião negativa sobre o complexo, naturalmente que os numeros são esmagadores perante de quem gostou, mas...como já referi atras ao Hugo esteja atenta aos numeros dos blocos e villas que lhe indiquei isto é:

A escolha foi feita em função da tranquilidade,da distancia da praia e não estarem em cima da piscina do palace que é a mais barulhenta.
Portanto os numeros bons são do palace e punta cana os maus estão dentro dessa minha má experiencia também dentro do palace.
Perto da praia fica perto de tudo, dos buffets de praia, da piscina e dos restaurantes que eu infelizmente não gostei ; Brasileiro, japonês, nostradamus. E tem para jantar o buffet las torres e o pequeno almoço. E nesta zona os numeros de quartos e blocos bons estão dentro desta área a pé num minuto.
Recomendo vivamente ás Senhoras o SPA, não se assustem com os preços, anda sempre um vendedor na praia ou na porta do mesmo, a fazer promoções de mais de 50 % , que vos fica uma massagem naquele que eu considero um dos melhores spas ppor uma hora e meia por 60 dls... vale apena.
Por ultimo existe uma novidade recente , eles abriram uma nova piscina só para adultos entre o palace e o royal , aberta a todos . Bavaro, Punta cana/palace /royal turquesa( este é exclusivo e tem direito a tudo, quem andar com uma pulseirinha prateada ja sabem, mas também a tem direito se pelo menos 10 anos terem de frequencia na cadeia palladium de todo o mundo ...)

Espero que tudo vos corra bem.

Eu vou para o meu BRASSIIUUU novamente, já chega de tres anos de RD.

Boas Viagens
Pedro
 
Como já falei com a Tuxa, também eu vou para o Palladium em Junho, para o Bávaro. Não sei se todos os quartos do Bávaro estão remodelados, uma vez que no tripadvisor vêm-se fotos do ano passado em que alguns dos quartos são bastante antiquados...mas fico com uma leve esperança que me calhe um bom quarto sem problemas funcionais ou com cheiros indesejáveis :) Na reserva diz que o meu quarto será uma junior suite, que eu deduzo que seja um banalíssimo quarto standard. Desde que seja limpinho e sem barulhos nocturnos, serve!
Quanto às distâncias, eu dou-me muito bem com o sistema das carruagens dentro dos resorts...e até gosto dos pequenos passeios :) mas também não dizia que não a um quartinho com vista direta para o mar das caraíbas :)
Mas como já aqui se disse...vamos de férias!!!
 

Hugo Furtado

Membro Ativo
Caro Hugo Marques aqui vão os números dos efificios ou villas s evitar perto do barulho confusao :
Palace e punta cana por mais que as operadoras vos digam que são separados eles consideram punta cana e palace o mesmo :
Palace/punta cana :a evitar:65;69;68;67;66;86;87
Para mim as melhores posicionadas:
91;92;93;94;95;;96;97;85;84;83;81;82
No punta cana os blocos;são mesmo blocos o 4000;3000;2000 ficam quase na linha de praia.
As vilas 71;72;73;74 e 75 do punta cana são recatadas e tranquilas.
Boa viagem,boa estadia
Obrigado pelas dicas, vou ver junto da agência para fazer um pedido tendo em consideração essas vilas 91 a 95 e 81 a 85.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Obrigado pelas dicas, vou ver junto da agência para fazer um pedido tendo em consideração essas vilas 91 a 95 e 81 a 85.
Hugo o pedido deve ser feito directamente no hotel e de preferência a mais que uma pessoa.

Aqui ficam os contactos:

Grand Palladium Palace Resort Spa & Casino
Room Div Manager [email protected]
Front Desk Manager [email protected]
Guest Service Manager [email protected]

Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa
Room Div Manager [email protected]
Front Desk Manager [email protected]
Guest Service Manager [email protected]
Como já falei com a Tuxa, também eu vou para o Palladium em Junho, para o Bávaro. Não sei se todos os quartos do Bávaro estão remodelados, uma vez que no tripadvisor vêm-se fotos do ano passado em que alguns dos quartos são bastante antiquados...mas fico com uma leve esperança que me calhe um bom quarto sem problemas funcionais ou com cheiros indesejáveis :) Na reserva diz que o meu quarto será uma junior suite, que eu deduzo que seja um banalíssimo quarto standard. Desde que seja limpinho e sem barulhos nocturnos, serve!
Quanto às distâncias, eu dou-me muito bem com o sistema das carruagens dentro dos resorts...e até gosto dos pequenos passeios :) mas também não dizia que não a um quartinho com vista direta para o mar das caraíbas :)
Mas como já aqui se disse...vamos de férias!!!
Todos os quartos do Bávaro foram remodelados e foram criados mais 177 quartos novos.
Li num forum espanhol que já há wi-fi gratuito não só nos lobbies mas também nos quartos, em todo o complexo palladium :)
Há wifi gratuito em todo o complexo incluindo nos quartos com velocidades baixas e há o wifi premium que é pago para quem precisa de mais velocidade.
 

Kikinha

Membro Novo
Boas!
Alguém vai para o Palladium dia 26 de Julho? Somos um casal e ainda nem pensamos em excursões mas em grupo é sempre divertido!
Espero que sejam umas férias inesquecíveis para todos
 
Top