Novidades

Palladium Palace / Punta Cana

ssmt

Membro Ativo
Obrigada Paulonev.
Curiosamente agora entro e só me aparece para o Iberostar. Mas há 40 minutos atrás também era visível o Palladium. No entanto, o melhor será falar com o Juan.
 

ssmt

Membro Ativo
Bom dia,

Venho por este meio partilhar a informação visualizada ontem no facebook da agência "Viajes Solo Ofertas":
"O complexo Palladium sofrerá uma remodelação nas instalações e serviços do Grand Palladium Palace entre 01 de Maio e 01 Novembro. As instalações e serviços afetados serão:
- de 01/05 a 01/11: Remodelação das habitações;
- de 01/05 a 08/10: Instalação de ar condicionado no restaurante Royal Gourmet;
- de 04/05 a 24/05: Manutenção e instalação de ar condicionado no bar Hemingway;
- de 01/07 a 14/09: Renovação do restaurante mare nostrum;
- de 01/08 a 07/09: Instalação de relva artificial no sports center;
- de 01/08 a 07/10: Renovação do sports bar;
- de 20/10 a 01/11: Instalação de ar condicionado no restaurante Las Torres;
- de 01/10 a 31/10: Renovação do lobby do Grand Palladium Palace.

Durante os trabalhos de remodelação os clientes poderão usufruir de todos os serviços já que serão reorientados em outras áreas do complexo."

Não sei se já possuem está informação ou não, mas considerei que útil. A tradução foi feita automaticamente, por isso não me responsabilizo pelas falhas
 
Obrigada pela informação ssmt. Deduzo então que para quem vai em junho não terá acesso ao restaurante royal gourmet e talvez ao bar hemingway, se as obras deste se atrasarem. So far so good... :)
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
cRaZyzMaN disse:
alguém vai para o bavaro para ter a noção como está devido às obras
Vou eu no dia 1 de Junho para o Bávaro.
Depois vos digo como estão a decorrer as obras, mas pelo que li não vão afectar em nada o bom funcionamento do hotel.
Ana
 
Eu vou dia 9... a minha viagem foi antecipada 1 dia, porque o voo foi anulado. Agora, em vez de um voo direto Lisboa-punta cana, tenho que fazer uma ligação Lisboa-Madrid...antes andava preocupada com o hotel, agora ando é à nora com os voos...se conseguir chegar ao hotel, também eu poderei dar algumas indicações sobe o mesmo. Esta do voo cancelado nunca me tinha acontecido...há sempre uma primeira vez para tudo...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Que chatice. O meu é dia 7 de Junho pela White, espero que não façam a proeza de o cancelar. Se paguei mais para ser um voo directo, não tenho nada que ir a Madrid.
 
Acho que o problema do meu foi ser o início do segundo voo semanal deles...o que me chateou ainda mais, foi ter feito uma reserva de 12 dias e agora passou para 11. Devolvem-me o dinheiro dessa noite, mas é um valor irrisório...tendo em conta o cansaço que advém de ir até Madrid...mas aceitava assim ou tinha a hipótese de anular a reserva com devolução completa do dinheiro...ficava era sem férias...agora espero mesmo que o hotel não me falhe em nada e me faça esquecer esta chatice toda!
 

Tuxa

Membro Conhecido
Não houve a opção de mudares de companhia aérea? Parece que gozam com as pessoas!!! Se uma pessoa compra directo para não ter que ir a Madrid, realmente....

E quem paga a ligação Lisboa-Madrid-Lisboa?
 
A companhia aérea passa a ser a TAP para Lisboa-Madrid e de Madrid para punta cana passa a ser a evelop. A ligação para Madrid fica a cargo deles...no entanto ninguém me paga as refeições que vou ter q fazer no aeroporto em Madrid...tendo em conta que levo a minha filha, e que escolhi de início ir directamente de Lisboa, para lhe poupar o cansaço da viagem até Madrid...o mais ridículo é que indo de carro até Madrid acho que evitava muita chatice. Ainda propus isso, mas tinha que fazer uma reserva completamente nova, e já nem sequer dava para ir para o palladium. E depois de já estar formatada para ir para este hotel, pus essa opção de parte...

...o melhor é mesmo por-me já em modo república dominicana, sem stress... :) no mínimo, já merecia um up-grade gratuito para as swim do bavaro :)))))
 

Tuxa

Membro Conhecido
Realmente gozam com as pessoas.
Optamos mesmo por comprar voo directo de Lisboa por causa do cansaço e agora são obrigados a ir desde Madrid.. enfim
 

Jose B

Membro Novo
Confirma-se que houve voos cancelados pela Orbest.
Eu, sou do Porto, e tinha viagem marcada para o dia 3 de Junho - Lisboa/Punta Cana - e da agência de viagens comunicaram-me que tinha de ir por Madrid, e que a Orbest tinha feito o favor de encontrar voo do Porto para Madrid.
Tinham feito o favor? e então as 17 horas (ida e volta) que iria ter de espera em Madrid ? quem me reembolsava por isso? resposta: só tem duas hipóteses, ou aceita ou não....
Ok...não aceitei, escolhi outro operador, que não a Jolidey, mudei de hotel...e vou no dia 1 de Junho, directamente de Lisboa.
Razão para os cancelamentos: o voo de Lisboa não estava completo....
 
É cá um favor...eu só não anulei a viagem porque deixava de estar disponível o palladium, e quero mesmo ir experimentar este hotel. Agora essa do voo não estar completo é que me deixa KO de todo...eles que fizessem promoções last minute a ver se o voo não enchia...eu deduzi que a razão dos cancelamentos fosse a orbest não se ter conseguido organizar com os segundos voos semanais, porque ao que deduzi, apenas cancelou os voos das quartas-feiras, que iriam começar no mês de junho...
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Cláudia Mendes disse:
É cá um favor...eu só não anulei a viagem porque deixava de estar disponível o palladium, e quero mesmo ir experimentar este hotel. Agora essa do voo não estar completo é que me deixa KO de todo...eles que fizessem promoções last minute a ver se o voo não enchia...eu deduzi que a razão dos cancelamentos fosse a orbest não se ter conseguido organizar com os segundos voos semanais, porque ao que deduzi, apenas cancelou os voos das quartas-feiras, que iriam começar no mês de junho...
talvez seja por isso que junho desde lisboa tem muitas promoções, vai na volta não chega para encher
 

Tuxa

Membro Conhecido
Bem... a minha reserva para dia 7 pela White confirma-se para já, mas consigo fazer simulação pela Soltour para o mesmo dia e ainda há lugares disponíveis nesse voo.
 
Top