Novidades

Palladium Palace / Punta Cana

Tuxa disse:
Bem... a minha reserva para dia 7 pela White confirma-se para já, mas consigo fazer simulação pela Soltour para o mesmo dia e ainda há lugares disponíveis nesse voo.
Não te preocupes, tuxa. Acho que o problema é mesmo com a jolidey e os voos da orbest. Há indicação que também cancelem os voos de 17 e 24 ( também às quartas). Vais pela soltour?
 

Tuxa

Membro Conhecido
Não. Vou pela Travelplan. Mas no site da soltour dá para fazer aquelas simulações de preços conforme as datas e para dia 7 ainda aparecem alguns preços de hotéis e o voo é pela White, portanto ainda não está cheio. Claro está que são preços um pouco caros para aquilo que paguei para o Palladium (cerca de 200€ a mais).
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Tuxa disse:
Não. Vou pela Travelplan. Mas no site da soltour dá para fazer aquelas simulações de preços conforme as datas e para dia 7 ainda aparecem alguns preços de hotéis e o voo é pela White, portanto ainda não está cheio. Claro está que são preços um pouco caros para aquilo que paguei para o Palladium (cerca de 200€ a mais).
por vezes demoram a tirar as ofertas com voos cancelados

bem ao menos avisaram-te
 

Tuxa

Membro Conhecido
Não consigo colocar fotos aqui no portal pelo telemóvel. Já ele funcionar partido é uma sorte :p Mas posso garantir-te que as RST estão no sitio..........

amav, desculpa não te conseguir responder à mensagem. O meu telemóvel é estranho. Mas não fomos nós. Estávamos a comer a essa hora... Obrigada pela preocupação :p
 

Viajeira

Membro Ativo
Ola tuxa

Ja vi que o hotel esta com obras... podes dar me mais informações sobre essa situacao tuxa?

Continuacao de otimas ferias
 

Tuxa

Membro Conhecido
O hotel está em obras mas eu nem dou conta disso. Não interfere em nada com o funcionamento do mesmo...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Tudo tranquilo. E já se sabe que aqui é tudo devagar devagarinho... portanto, as obras estao para durar provavelmente ehehe
 
Top