Novidades

Palladium Palace / Punta Cana

Nando Parente

Membro Conhecido
@ClaudiaMendes, Palace e Punta Cana são a mesma coisa e não interfere em nada com o Bávaro ;)
Obras são sempre bem vindas, pelo menos para mim :D
 
:lol: eu para as royal não posso ir...
Nando Parente, as obras serão certamente bem vindas para quem, no próximo ano, for para este hotel que suponho esteja quase na totalidade renovado. Quase que adivinho que os preços do Palace irão ficar iguais aos do Bávaro que penso estarem mais elevados pela remodelação que este já levou. Escolhi o Bávaro precisamente por causa disso...
 

pedro de barros

Membro Ativo
As obras num complexo desta natureza são sempre complicadas.
Quem vai benneficiar com isto é quem comprou mais barato palace/punta cana e vai ser alojado num bavaro totalmente remodelado e com quartos superiores.
O problema vai ser e muito aquilo de que eu não gostei quando estive no palace. Se ja era confusão arrumar fila de espera para os melhores,( steack house) com o complexo todo a funcionar , mais complicado vai ser meter toda a gente na piscina e restaurantes da zona do bavaro ao almoço no buffet de praia arrecife e ao jantar, porque lá não há reservas, as pessoas vão e esperam , e-lhes fornecido um beeper onde ainda haja vagas, geralmente nos mais fracos, brasileiro, nostradamos, tapas e japonês.
Nos melhores se não chegarem as 7 da tarde , podem ter vaga e entrar logo, se chegarem as 8.30 , 9 da noite não há vagas para ninguem porque alista de espera é enorme....
Como o complexo é muito grande e como vos vão colocar no bavaro alguém vai ficar longe, junto dos complexos de ténis e aí para chegar á praia ..só de trem, no pico do calor impossivel chegarem as vilas mais recuadas ..a pé....

A solução, é meterem a notinha na mão do concierge ou gerente do hall desse turno e gentilmente pedirem uma villa perto da linha de praia...

Boa viagem
Pedro
 

Tuxa

Membro Conhecido
Por incrível que pareça, sinto-me tranquila. Vou de férias, quero aproveitar... E quanto às obras já estou habituada a ouvir martelar desde as 6h30 da manhã à 1h da manhã. O GBP fez-nos o favor de reservar um quarto virado para as obras do actual Turquesa :p Siga a marinha, se for mais do mesmo do ano passado, hei-de reclamar até que a voz me doa. Até lá, tranquilidade e descontração :p
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Cláudia

Nós temos reserva para o Bávaro, claro que temos lugar garantido.... a não ser que nos queiram transferir para as Royal!!
Eu não me importava nada!!!

Mas é como o pedro de barros disse, vai estar tudo mais cheio e podemos ficar mais mal localizadas.

Mas sem stress... vamos de férias!!!!

Ana
 

Tuxa

Membro Conhecido
Sem stress meninas!!! Ferias são ferias!!! E quem aguenta um GBP Bávaro aguenta qualquer coisa :D
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Cláudia Mendes disse:
Tuxa, recebi agora mesmo um mail da agencia de viagens que me vendeu a viagem para o palladium a avisar que o palladium palace vai iniciar obras a partir de dia 1 de maio, pelo que se pede a divulgação pelos clientes. Segundo o comunicado, pretendem não afetar a estadia, e avisam que os serviços e áreas encerradas por motivo de obras terão alternativas noutras zonas do complexo...as obras prolongam-se até 01/11/2015 e incidem nos restaurantes, quartos e lobby. Confesso que fiquei agora com receio...ía numa de aproveitar tudo aquilo a que tenho direito...e espero que não haja confusão a mais para o meu gosto...
Boas,

Queria alertar para o seguinte....

Depois da Cláudia ter sido avisada das obras... temos 2 opções...

Aceitar... e "aguentar" com as obras.... "foi avisada"

Não aceitar e escolher alguma alternativa... se possível fornecida pelo o hotel :D


Falo disto pois há +- 15 anos estive numa reunião com um grupo de pessoas em que o principal motivo era alertar para "as reclamações/formas de reclamar e obter €€€€" dos clientes...

Este caso... é 1 deles... caso o cliente/nós não sejamos avisados... pode vir reclamação :D

Espero ter ajudado...
 
:lol:Sim, sem stress! Eu tolero bem a distância dos quartos à praia...até porque só lá vou no fim do dia de praia :p
AnaMariaViajante, eu para as royal não posso ir, porque levo a minha filha de 4 anos, mas se eles não se importarem, quem sou eu para me importar?
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

Ricardo hoje vi uma promoção para Junho de 1.157,00€ para 14 noites. Não sei se o preço é elevado tendo em consideração o que pretende gastar, mas é um bom preço.

Quanto às obras...compreendo a insegurança porque não saberemos ao certo o que nos espera (barulho, confusão, etc...). De certeza que eles se vão certificar que tudo corre da melhor forma para os clientes.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Calma meninas :D
Pensem comigo, se eles fazem as obras entre Maio e Outubro é porque esta deve ser a altura mais fraca em termos de ocupação correto? É tudo uma gestão de espaço/funcionários e dinheiro.
Se o Palace e o Punta Cana são vendidos juntos e eles não têm reservas para encher um deles, para que ter os 2 abertos???
No ano passado fecharam a zona antiga das Royal Suítes para remodelação neste mesmo período e quando estive lá em Outubro o Punta Cana estava todo encerrado também e o hotel estava a funcionar lindamente.
Para terem uma ideia:
Punta Cana-451 quartos
Bávaro-674 quartos
Palace-376 quartos
Royal Suítes-371 quartos

@PedrodeBarros, desculpa, mas o que tu dizes não tem lógica nenhuma, porque eles não vão meter toda a gente no bávaro nem nos seus restaurantes e piscina, porque o Punta Cana está aberto ;)
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
ssmt disse:
Boa tarde,

Ricardo hoje vi uma promoção para Junho de 1.157,00€ para 14 noites. Não sei se o preço é elevado tendo em consideração o que pretende gastar, mas é um bom preço.

Quanto às obras...compreendo a insegurança porque não saberemos ao certo o que nos espera (barulho, confusão, etc...). De certeza que eles se vão certificar que tudo corre da melhor forma para os clientes.
onde viste esse preço?
 

Tuxa

Membro Conhecido
Realmente estou bem tranquila... :)
Só penso em lá chegar e estar de papo pro ar sem ninguém a chatear e não ter horarios para nada. Ai não estão restaurantes abertos? Faz-se um picnic, jardins não faltam!!! :p
 

ssmt

Membro Ativo
Crazyzman,

Vi esta promoção na agência do Juan, Viajes Solo Ofertas. Não sei colocar o link, mas está na primeira página deles onde diz: "Nuestra selección" e chama-se promoción Happy! Eu também ficava muito Happy se a pudesse aproveitar...

Eu também aguardo ansiosamente um report vosso. Porque esse é um dos hotéis que ando a namorar para Setembro. Mas tudo vai depender do preço!!!!
Boa viagem para todos !!!!!!!!
 
Top